quase dois anos...

  • Iniciar tópico ADOLFIRITLÊR
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Olha esse mapa que achei por aí... quase dois anos.

top20k.jpg
 

DeletedUser

Guest
pelo menos punha os créditos, né? :p o mapa não mudou muito... excepto alguns K's do Sul que mudaram de mãos (UT para AC|AP) e uns K's a Norte que viraram (AC|AP para UT), de resto não houve alterações significativas...
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente eu não vi quem fez... eu achei essa imagem no imageshack, enquanto procurava uma imagem minha que havia sido upada sobre o mundo 3.
Eu nem joguei aqui no br1, é só de curiosidade pro pessoal que joga heheh
 

DeletedUser22595

Guest
A quanto tempo exatamente a BKOC e AC estão separadas?Não conheço muito bem a historia do M1,do começo até 1 ano e meio atras.. huum
 

DeletedUser

Guest
pensei que o K40 tbm tinha sido da Bkoc2 e foi noblado ´pela chat51

mas pelo visto só o K41 é que foi noblado pela chatr51 e no K40 a bkoc2 é que está no lucro
 

DeletedUser

Guest
já faz bastante tempo em...

Alguem sabe a historia do mundo desde o início?
 

DeletedUser

Guest
Demasiado longa para caber em 10000 caracteres.
]

e cada um tem sua versão

cada um devia fazer um livro de história e a partir destes fariamos um debate historiográfico e criariamos a história do M1 do tribalwars, que logo seria colocada na grade horária dos cursos de história das faculdades:D
 

DeletedUser

Guest
pelo menos punha os créditos, né? :p o mapa não mudou muito... excepto alguns K's do Sul que mudaram de mãos (UT para AC|AP) e uns K's a Norte que viraram (AC|AP para UT), de resto não houve alterações significativas...
Acho que houve grandes alterações sim. Olha o k40 41. Olha como a mib cresceu. Olha a potencia da bkoc no k56 e 55 e a potencia deles agora. Bem estes mapas levaram me aos velhos tempos que saudades ein xD
 

DeletedUser

Guest
Acho que houve grandes alterações sim. Olha o k40 41. Olha como a mib cresceu. Olha a potencia da bkoc no k56 e 55 e a potencia deles agora. Bem estes mapas levaram me aos velhos tempos que saudades ein xD


este mapa tém 1 ano e 3 meses :D

nikkelanderos... tu não olhaste bem mas foi, se reparares o k40 está com muita bkoc3
o k60 é da bkoc... o k50 é dividido

outra coisa richi, o crescimento na bkoc nos k55 e 56 muito tem havido com a queda de jogadores importantes por inatividade!!! e tem sido um crescimente uniforme e lento mesmo assim... são poucos os que querem "aturar" esta porcaria de jogo, que não tem outro nome, mas que nso vicia a todos :D
 

DeletedUser

Guest
este mapa tém 1 ano e 3 meses :D

nikkelanderos... tu não olhaste bem mas foi, se reparares o k40 está com muita bkoc3
o k60 é da bkoc... o k50 é dividido

outra coisa richi, o crescimento na bkoc nos k55 e 56 muito tem havido com a queda de jogadores importantes por inatividade!!! e tem sido um crescimente uniforme e lento mesmo assim... são poucos os que querem "aturar" esta porcaria de jogo, que não tem outro nome, mas que nso vicia a todos :D

hehe tem razão

é a Bkoc3 aquele azul ali, mas aliás

como sabe que é de um ano e 3 meses???

eu sei qu é antes da guerra ESPADA e DF, talvez durante.....
 

DeletedUser

Guest
nessa altura a CHAT-A tinha muitas aldeias no k20 e 21, mas a maioria dos jogadores de lá foram passando a inactivos, outros foram para a UT.
 

DeletedUser

Guest
Nossa velhos tempos que não voltam mais :S PORLI4 sofrendo no K88 :p :D
 

DeletedUser

Guest
Caso não te lembres, o k88 estava sendo dizimado pela AP ;)

Faz me rir! Estavam pegando os que já não jogavam mais zé maia, dominia teve um outro mais ao sul, porque não me dizimaram ? porque nao dizimaram o PAULO DI FILIPPO ? Tu batia no mineirin1 que nem entrava muito era covardia, no dia que peguei em mdf matei alguns nobres teus ;) o strike tbm fizeram uma ofensiva sem sucesso, eu estive a ver a galera da antiga PORLI4 vi até uns relatórios não mudaram nada...
 

DeletedUser

Guest
Faz me rir! Estavam pegando os que já não jogavam mais zé maia, dominia teve um outro mais ao sul, porque não me dizimaram ? porque nao dizimaram o PAULO DI FILIPPO ? Tu batia no mineirin1 que nem entrava muito era covardia, no dia que peguei em mdf matei alguns nobres teus ;) o strike tbm fizeram uma ofensiva sem sucesso, eu estive a ver a galera da antiga PORLI4 vi até uns relatórios não mudaram nada...
Eles estavam na bkoc1, logo eram para ser dizimados ;)

eu com 3 aldeias bati no mineirin1, por isso era justo :D
 

DeletedUser

Guest
LOOL! Mineirin1 na época nem contava, entrava de vez enquando... Mas claro os méritos eram seus por conseguir achar um inativo no K88 que era o que não faltava, mas os activos vocês não conseguiam ir longe não...:eek::rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Mundo 3 anos acho que fez ontem...
Bons tempos porque abandonei esse mundo? :(
 

DeletedUser8773

Guest
Nao mudou muito, apenas tags trocas e ganhos de um lado e do outro.

Essa guerrra é da tribo das barbaras!

Se for pra relembrar o mapa
peguemos o 1° mapa do mundo 1, esse sim vale a pena lembrar!

Alguem é dessa epoca?
28/04/2008

mundo1.png

mundo01.png
 
Editado por um moderador:
Topo