Quantos recursos jah saquearam?

  • Iniciar tópico DeletedUser66083
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser57008

Guest
Mais você não COMEÇOU o mundo e ja em 4 dias ter 500k

112 Aldeias

150.952 Recursos.


sao 5 dias lol
alem disso ela t no rim!
estou a ensinar um amigo meu a jogar e ele joga ainda muito mal! e como ele as vezes me passava a conta em MDf em 5 dias ele ficou com 700 c.l
e com 2.2M farmados ;)
 

DeletedUser

Guest
sao 5 dias lol
alem disso ela t no rim!
estou a ensinar um amigo meu a jogar e ele joga ainda muito mal! e como ele as vezes me passava a conta em MDf em 5 dias ele ficou com 700 c.l
e com 2.2M farmados ;)

sim este é o meu 5º dia , mas comecei no dia 10 se não me engano às 22:30h da noite , hora portuguesa, tecnicamente ainda estou no 4º dia. daqui a umas horas começa o meu 5º dia.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser56060

Guest
ja estou cansado , hoje é o meu 5º dia de jogo , loool acham isso dificil? lol se fosse um tristan não achariam , lol daqui a pouco eu posto um print , logo , agora vou sair , e vejo o meu oda , em 4 dias de jogo


num sei oke andam a falar , 500k em 4,5 dias de jogo nao e mta coisa ele começou tarde e so entra no mund prepararar estabulo e quartel e farmar .


se nao tem capacidade de farma como ele nao venha a falar besteira .
 

DeletedUser57008

Guest
bah , no 34 farmava 3 milhões por hora , isso não é muito. e mais a velocidade das tropas neste.

LOOL
que petas LOL
famavas 3M por hora?
quem eras la entao?
se farmavas isso por hora! por dia farmavas 72 M por dia ;)
e o jogador que tem mais farmado e o Pedro raquitico!
e quando eu jogava, era o 2º com mais farmado, sendo o 1º o young dragon com 160M farmados quando eu tinha 145M farmados :D
 

DeletedUser

Guest
LOOL
que petas LOL
famavas 3M por hora?
quem eras la entao?
se farmavas isso por hora! por dia farmavas 72 M por dia ;)
e o jogador que tem mais farmado e o Pedro raquitico!
e quando eu jogava, era o 2º com mais farmado, sendo o 1º o young dragon com 160M farmados quando eu tinha 145M farmados :D

por essa lógica tás a farmar 24M por dia... lol
amanhã já deverás ter a medalha dos 100M xD
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
636
num sei oke andam a falar , 500k em 4,5 dias de jogo nao e mta coisa ele começou tarde e so entra no mund prepararar estabulo e quartel e farmar .


se nao tem capacidade de farma como ele nao venha a falar besteira .


Sim mais e isso?


aff , "ja estou cansado" 800 pontos e 3000 pontos de oda

Sei que estou parecendo noob pra vcs "experientes" mais como ela tem 800 pontos, 3000 de ODA e ainda consegue farmar tanto?
 

DeletedUser57008

Guest
por essa lógica tás a farmar 24M por dia... lol
amanhã já deverás ter a medalha dos 100M xD

se souberes fazer contas 1M de 3 em 3 horas nao da 24 ;)
e eu nao tou on o dia todo ;)
e cada vez farmo mais longe!
a conta so fica on 10h por dia :/
 

DeletedUser

Guest
LOOL
que petas LOL
famavas 3M por hora?
quem eras la entao?
se farmavas isso por hora! por dia farmavas 72 M por dia ;)
e o jogador que tem mais farmado e o Pedro raquitico!
e quando eu jogava, era o 2º com mais farmado, sendo o 1º o young dragon com 160M farmados quando eu tinha 145M farmados :D

sim farmava , sim e era mesmo na conta do pedro , lá porque não sabes quem sou isso não quer dizer que não é possivel.
E sim fui sitter permanente do young e contribui bastante para que a conta dele nas madrugadas continuasse sempre a farmar , a conta dele farmava 24 horas por dia , assim como mais tarde a conta do pedro , e quando disse 3 milhões por hora , digo recentemente óbvio até há uma semana , só perguntar ao pedro , não é dificil se ao lado tens dezenas e dezenas de aldeias pelo menos meio full de armazem.

Quanto a eu farmar aqui muito isso é óbvio , não sou nenhum génio loool
Tem a ver com o começar tarde ,primeiro começo já com recursos mais elevados do que se fosse no primeiro dia , depois estou numa área concentrada de barbaras , terceiro como comecei mais tarde , a área onde eu estou não tenho concorrência a farmar , e encontro as aldeias fulls de recursos , para além disso já limpei quase todo o meu 13x13 , isso é fácil.
 

DeletedUser56060

Guest
Não estou falando por tem "800 pontos" + sim por causa da recuperação rápida das tropas...

E quem garante que ele perdeu ?


E aposto q ele nao vai limpar com " cl " pelo menos nunca fiz isso nos primeiros dias .

E alem q os pts dele devem ser apenas de fazenda e estabulo .


 

DeletedUser57008

Guest
sim farmava , sim e era mesmo na conta do pedro , lá porque não sabes quem sou isso não quer dizer que não é possivel.
E sim fui sitter permanente do young e contribui bastante para que a conta dele nas madrugadas continuasse sempre a farmar , a conta dele farmava 24 horas por dia , assim como mais tarde a conta do pedro , e quando disse 3 milhões por hora , digo recentemente óbvio até há uma semana , só perguntar ao pedro , não é dificil se ao lado tens dezenas e dezenas de aldeias pelo menos meio full de armazem.

Quanto a eu farmar aqui muito isso é óbvio , não sou nenhum génio loool
Tem a ver com o começar tarde ,primeiro começo já com recursos mais elevados do que se fosse no primeiro dia , depois estou numa área concentrada de barbaras , 4º como comecei mais tarde , a área onde eu estou não tenho concorrência a farmar , e encontro as aldeias fulls de recursos , para além disso já limpei quase todo o meu 13x13 , isso é fácil.

LOOL
olha as petas carinha!
eu falava totil com o young e com o co dele, o docassero!
e nao tava mais ninguem na conta ;)
lol
 

DeletedUser

Guest
LOOL
olha as petas carinha!
eu falava totil com o young e com o co dele, o docassero!
e nao tava mais ninguem na conta ;)
lol

Rapaz , antes do docassero era eu que lá estava , o docassero só entrou porque eu sai da conta do young , e estive praticamente na conta do pedro desde o inicio , eu sou o ankou/rafael , não sejas ignorante , pergunta ao paul(young) quem estava na conta com ele antes de entrar o docassero.

http://br35.tribalwars.com.br/public_report/35f625e9139bca96fc1f37bfc01ff69c
 
Editado por um moderador:

DeletedUser56060

Guest

e os pontos é só fazenda e CL com o que ela vai conseguir tanto ODA?


Poh@ num sei num so ele .


Eu ganahva oda de limpa as 5 10 lanças que fikavam skipandos minhas aldeia proximas .

E alem q nao estou falando QUE TODOS OS PTS dele sao disso .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo