Quantas tropas

  • Iniciar tópico luks-loko
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pessoal eu gostava de perguntar a um jogadores experiente quantas tropas havia de ter é que é assim eu sei jogar e tal mas nãos ei quantas tropas havia de ter
 

DeletedUser

Guest
eu tou a perguntar com 500 pontos e com 3000 pontos

respondam-me tambem a esta eu no m17 tou com 1000 pontos quantas tropas havia de ter?
 
Editado por um moderador:

hurricante

Guest
Então amigo ,

Depende muito do andamento do jogo como ja foi dito aqui no topico. Mas não somente o andamento do jogo em relação a sua pontuação ou a sua aldeia. Existem fatores importantes que analisados responderiam sua pergunta:

1 - Como esta seus vizinhos ?
2 - Se a guerra proximo a sua aldeia ?
3 - Se você é um jogador defensivo ou se gostar de estar sempre no ataque ?

Dentre outras varias questões mas como parece-me que estar no começo com apenas 1000 pontos resumo da seguinte forma.

Tenha sempre uma boa relação entre as tropas que usará pra saquear e as tropas de defesa. Saquei sempre muito seus vizinhos e com esse saque construa tropas. Um numero exato de tropas realmente não sei te dizer mas seria bom ter ai ja uns 2000 de tropas defensivas so pra garantir algo se você for atacado por alguem do mesmo nível que você.
 

DeletedUser

Guest
eu tou a perguntar com 500 pontos e com 3000 pontos

respondam-me tambem a esta eu no m17 tou com 1000 pontos quantas tropas havia de ter?

Bom, se vc não é atacado, comece a fazer tropas de atakes, Bárbaros, CLs e aríetes.

Diexe mais ou menos assim:
500 Barbaros
200 CLs
50 Aríetes

Comece a saquiar recursos ao seu redor, e va sempre aumentando o número dessas tropas, e se tiver Arqueiros a Cavalo, tbm coloque algumas.

No fim, quando vc tiver a aldeia full, será mais ou menos isso:
5500 Barbaros
2000 CL
1000 AC
300 aríetes

Dai depois vai noblando outras aldeias, fazendo nobres, e sempre especialize as mesmas em ataque ou defesa.

Defesa com 1000 pontos, tenha mais ou menos isso:
2000 lanceiros
1500 espdachins
1000 arqueiros

Continue saquiando recursos, e vai aumentando o número sempre dessas apenas, e de CPs, caso vc queira ter nas aldeias.

No fim o numero ficaria mais ou menos assim
5000 Lanceiros
5000 Espadachins
4000 Arqueiros
1000 CPs
 

DeletedUser

Guest
Bom, se vc não é atacado, comece a fazer tropas de atakes, Bárbaros, CLs e aríetes.

Diexe mais ou menos assim:
500 Barbaros
200 CLs
50 Aríetes

Comece a saquiar recursos ao seu redor, e va sempre aumentando o número dessas tropas, e se tiver Arqueiros a Cavalo, tbm coloque algumas.

No fim, quando vc tiver a aldeia full, será mais ou menos isso:
5500 Barbaros
2000 CL
1000 AC
300 aríetes

Dai depois vai noblando outras aldeias, fazendo nobres, e sempre especialize as mesmas em ataque ou defesa.

Defesa com 1000 pontos, tenha mais ou menos isso:
2000 lanceiros
1500 espdachins
1000 arqueiros

Continue saquiando recursos, e vai aumentando o número sempre dessas apenas, e de CPs, caso vc queira ter nas aldeias.

No fim o numero ficaria mais ou menos assim
5000 Lanceiros
5000 Espadachins
4000 Arqueiros
1000 CPs

Embora hajam muitos builds de full, eu por exemplo uso 7000 barbs, 3000 cl e 300 aríetes, já defensivo uso 10.000 lan e 10.000 esp :)
 

DeletedUser

Guest
Embora hajam muitos builds de full, eu por exemplo uso 7000 barbs, 3000 cl e 300 aríetes, já defensivo uso 10.000 lan e 10.000 esp :)

Bom, é verdade, existem inumeros jeitos de fazer ataques e defesas, mas citei apenas um exemplo de cada, q não é do mais fortes, mas tbm não é do mais fracos.

Utilizo tipos diferentes de ataques e defesas, são 2 tipos de cada na verdade, mas essses prefiro não revelar :p
 

DeletedUser

Guest
eu tou a perguntar com 500 pontos e com 3000 pontos

respondam-me tambem a esta eu no m17 tou com 1000 pontos quantas tropas havia de ter?

olhe seus "vizinhos"
com quantos pontos estão
e depende de seu modo de evoluir
pode fazer com 1000 pontos +- 700 espadachins e 800 lanceiros
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo