Quando termina o mundo speed?

DeletedUser

Guest
Olá amigos gostaria muito de saber quando que termina o mundo speed?

Abraço!! :D
 

DeletedUser

Guest
Olá amigos gostaria muito de saber quando que termina o mundo speed?

Abraço!! :D
Speed tem data e termino para acabar , Varia muito das configurações do Servidor Speed .Por exemplo ..Tem rounds que Duram 4/5 horas e terminam , tem outros que duram 1 semana e já acabam ..
Sua resposta : Varia de configuração para configuração ..cada round tem o seu .
 

DeletedUser45244

Guest
affs

ou primeiro q meu nome eh lekele se vc soubesse ler ai saberia e segundo q ele eh otário de abrir um tópico assim administração favor fexar a pergunta jah foi respondida
 

DeletedUser

Guest
ou primeiro q meu nome eh lekele se vc soubesse ler ai saberia e segundo q ele eh otário de abrir um tópico assim administração favor fexar a pergunta jah foi respondida
Imagino que todos quando começamos a jogar , não sabiamo nem como é que se jogava e pra que é que realmente se usa um lanceiro ..Pois bem , no meu primeiro de FÓRUM , eu postei em um local errado , mas fui aos poucos pegando o jeito ..
Você se acha o bom por que evolui as aldeias todas ao máximo , Conquista inativos , Barbáras , faz 500k e meia duzia de ODA (haha') e se acha no direito de chamar as pessoas de noob ? Noob é você piá que nem sabe ao menos jogar ..Cresce e aparece.
 
Topo