QUAL tribo tem o nome masi feio,e qual tem o nome mais bonito??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Creio que não haja um nome feio ou um nome bonito. Quem o faz ser bonito ou feio é a tribo. A Mama até pode ter um nome estranho mas dá-lhes um ar honesto (são as minhas opiniões). Por outro lado, DEK parece-me um nome agressivo e isso é bom num jogo de guerra. AC parece uma força de comando bem organizada. Espada, uma tribo que gosta de guerrear bem e com estratégia. MiBLuZ, o nome pede respeito, assim como a Chat (que também parece agressivo), a LVSO e os TRI.
 

DeletedUser

Guest
Eu amo a minha saudosa Rambol, mas que nome feio, kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
AC e AP são os melhores nomes.. Mais lógicos, mais correctos tendo em conta as circunstancias das tribos..

Gluz - Guerreiros da Luz ? Mas que é um guerreiro da luz ? É aquele que usa a luz para matar pessoas ? xD [Sem ofensa pessoal da G.Luz] Isto é um exemplo..
 

DeletedUser

Guest
AC e AP são os melhores nomes.. Mais lógicos, mais correctos tendo em conta as circunstancias das tribos..

Gluz - Guerreiros da Luz ? Mas que é um guerreiro da luz ? É aquele que usa a luz para matar pessoas ? xD [Sem ofensa pessoal da G.Luz] Isto é um exemplo..

Já nao ha GLuz :cool:
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Gostava muito do nome OCT (Ordem dos cavaleiros templários)...sei que é apenas as iniciais do nome da tribo mas acho que foi uma tag marcante...

Guerreiros da luz não sei muito bem, Guerreiros das trevas ficaria melhor? :confused:
 

DeletedUser

Guest
Tá bem Deb , mas já houve.. ;)
sim ja houve xD



otakiram disse:
Gostava muito do nome OCT (Ordem dos cavaleiros templários)...sei que é apenas as iniciais do nome da tribo mas acho que foi uma tag marcante...

Guerreiros da luz não sei muito bem, Guerreiros das trevas ficaria melhor?
isso fazme lembrar akela serie: the orange country xD
 

DeletedUser

Guest
Foi por isso é que disse sem ofensa.. foi por já ter havido
 

DeletedUser

Guest
AC e AP são os melhores nomes.. Mais lógicos, mais correctos tendo em conta as circunstancias das tribos..

Gluz - Guerreiros da Luz ? Mas que é um guerreiro da luz ? É aquele que usa a luz para matar pessoas ? xD [Sem ofensa pessoal da G.Luz] Isto é um exemplo..
eeii já se deram ao trabalho de ler a minha asignatura eu fui o fundador da G.Luz e sou G.Luz com muito gosto e honra apesar de ser da MiBLuZ agora, para mim continuo a selo, a parte de Luz vem dos G.Luz uma grande tribo, ussamos a luz para devender os outros ou para derrotar o mal (AC:D) e otakiram antes de haver a grande fusão que vez com que dominassemos o k 33 nos eramos os KDW Khings of Dark Warriors :p e os outros eram os BAKA que já nem me lenbro o que quer dizer mas tambem gosto da Guerreiros da Luz e não levo a mal mas gosto de esclarecer as coisas...
 

DeletedUser

Guest
Espada

Família Espada de Esparta

ESPADA
ESPAD2
ESPAD3

______________________________
Morrer livre - Avante ESPADA!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo