Qual sera a primeira boa guerra que vai rolar?

  • Iniciar tópico DeletedUser66734
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Altas noblagens. Matar uns lanceiros e pá.

Guerra se inicia no 1° dia de jogo. Já são montadas estratégias, análise de tribos e jogadores, inclusive os ataques antes de existir nobre pode ser útil tendo em vista o estudo de como alguns jogadores se portam no ataque/defesa.
Uma boa estratégia é o uso verbal. Vc zoa, ameaça, sacaneia, o inimigo fica frustrado, com sangue nos olhos, vem com tudo sem pensar e vc sabiamente usa a cabeça, o estuda e o detona..

Da uma lida em Sun Tzu..
 

DeletedUser95287

Guest
Xuxu a frase tava boa até a parte do detona rsrs

Primeira grande guerra - s2 - x F|F? Pela disputa do k... mesmo sendo uma guerra infeliz nesse momento vai definir os tops do k44
 

DeletedUser

Guest
Xuxu a frase tava boa até a parte do detona rsrs

Primeira grande guerra - s2 - x F|F? Pela disputa do k... mesmo sendo uma guerra infeliz nesse momento vai definir os tops do k44

Você principalmente deveria ler, já que tem poucas tropas: 600 bárbaros e 330 cl 20 arietes e umas 15 catapultas. rs
Evoluiu muito em minas e esqueceu as tropas, tomara que a pesquisa esteja certa.. :D

viu, fiz uma breve análise superficial tua.
 

DeletedUser95287

Guest
Você principalmente deveria ler, já que tem poucas tropas: 600 bárbaros e 330 cl 20 arietes e umas 15 catapultas. rs
Evoluiu muito em minas e esqueceu as tropas, tomara que a pesquisa esteja certa.. :D

viu, fiz uma breve análise superficial tua.

E o que te faz crer que é a penas isso ? ^^ Eu acho que tu é muito falador e não ta fazendo nada, além de copiar frases de outros autores, vir aqui e tentar modifica-las estrando todo um bonito contexto

Voce está tirando um pré-conselho de mim e está muito incorreto nesse momento

acabei de olhar o perfil do noobzinho la rsrs, o fferz sabe muito bem assim como todos aqui do fórum, eu não sou o friboi? no m61... Essa conta foi doada para um amigo meu, estou jogando na conta GatinhoTDB, Tenta adivinhar as tropas que tem la, ou senão ataca ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
E o que te faz crer que é a penas isso ? ^^ Eu acho que tu é muito falador e não ta fazendo nada, além de copiar frases de outros autores, vir aqui e tentar modifica-las estrando todo um bonito contexto

Voce está tirando um pré-conselho de mim e está muito incorreto nesse momento

acabei de olhar o perfil do noobzinho la rsrs, o fferz sabe muito bem assim como todos aqui do fórum, eu não sou o friboi? no m61... Essa conta foi doada para um amigo meu, estou jogando na conta GatinhoTDB, Tenta adivinhar as tropas que tem la, ou senão ataca ;)

Só o fato de ter trocado de conta mostra que não é bom suficientemente para superar as adversidades... Rs
A quantidade de tropas ai pode estar transbordando, mas com ctz se te aparecer um dos bons você terá que trocar de conta de novo.. Rs
 

DeletedUser95287

Guest
Novamente esta tendo um pré-conselho de mim isso não é atitude de jogador sabio. Usei o nick friboi? Apenas no m53... parei la a um tempo e abandonei a conta... recentemente ajudei um amigo no m56 e para n precisar trocar de conta com frequência por qie jogo pelo cel. Entrei aqui com o mesmo nick do 56...

A conta friboi ta com melhor localização q a minha concerteza. Não julgue quem voce nao conhece..

Bom jogo!
 

DeletedUser90398

Guest
Acredito piamente que será entre:


xatuvip x friboi?


Quem vencer a guerra de discussão no tópico vence o br ;)
 

DeletedUser

Guest
Não existe cara mais chato no ftw do que eu! Existia 1 mas o shinny foi banido modo god do ftw!
 

DeletedUser

Guest
Novamente esta tendo um pré-conselho de mim isso não é atitude de jogador sabio. Usei o nick friboi? Apenas no m53... parei la a um tempo e abandonei a conta... recentemente ajudei um amigo no m56 e para n precisar trocar de conta com frequência por qie jogo pelo cel. Entrei aqui com o mesmo nick do 56...

A conta friboi ta com melhor localização q a minha concerteza. Não julgue quem voce nao conhece..

Bom jogo!

Ta bom então então quem ta na conta friboi não é friboi?

Os tony Ramos pira!
 

DeletedUser90398

Guest
Não existe cara mais chato no ftw do que eu! Existia 1 mas o shinny foi banido modo god do ftw!

Goldsilver Ironsteel era mais...cada texto que ele produzia utilizando palavras mirabolantes que meu Deus...kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95287

Guest
Xatuvip.. perdeu os argumentos ja ??

Massa. Conseguiu acabar com o topico e vai fazer.eu tomar aviso..

On-topic.. guerra mais agitada -s2- e F|F?
 

DeletedUser82396

Guest
Guerra? a melhor iria ter K45 mais muitas tribos desistiram, esperamos que apareça alguma a altura para começar-mos ^_^ .
 

DeletedUser

Guest
O que friba ta se pagando de rei aqui? Ou o que? Kk só pra saber

A melhor guerra vai ser da prassa, que nem ta mais no br
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo