Qual será o jogador que mais odeiam???

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olha nunca fiz por merecer, mas segundo informações que tenho a [HEL] tem a mim como o cara mais odiado deste nosso lindo e belo mundo 6, aqui coloco a chance de vcs se explicarem.


Um abraço e lembrem-se é só brincadeira para ficar mais legal não vamos ofender os outros amigos jogadores.
 

DeletedUser24237

Guest
Olha nunca fiz por merecer, mas segundo informações que tenho a [HEL] tem a mim como o cara mais odiado deste nosso lindo e belo mundo 6, aqui coloco a chance de vcs se explicarem.


Um abraço e lembrem-se é só brincadeira para ficar mais legal não vamos ofender os outros amigos jogadores.

Para mim és um noob como outro qualquer..

Só que és um noob maior.. Pois noblas mais inactivos que qualquer outro.. :cool:
 

DeletedUser

Guest
Como disse ao knolex por msn

Ainda bem q meu pai n jogava TW LoL eu teria vergonha se meu AVÔ ficasse jogando o mesmo jogo q eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc tem vida, farmer johny? Não só vida de filhos, trabalho, mas principalmente, vida com a sua esposa kkkkkkkk ou vc é adepto dos sites mesmo?

não leve para o lado ofensivo.. são apenas dúvidas q tenho rs

Edit Note: Não sabia q vc tinha 53 anos.. com essa idade, tive q trocar de PAI para AVÔ lolol tem idade pra ser meu avô kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olha pra mim o tópico teria que ser o oposto desse , sou um cara simpático d++ e muitos me homenageiam colocando nome Maximus em suas aldeias auhauhhuahua

Meu muito obrigado a vcs auhuhahuahua
 

DeletedUser

Guest
xD

A #IMP# deve me odiar...tão a uns 15 dias me atacando
sou um dos [HEL] mais fracos
e só noblaram uns 70 mil pontos meus xD

Se algum dia a HEL acabar e eu sobreviver (quase impossivel)...guardem um lugarzinho pra mim ai que serei o fiscal de reservas de vcs ;) :eek:

mas axo que é o knolex2... xD
não pelos HEL'S...mas sim pelo inimigo xD
todos fazem aldeias em homenagem a ele
 

DeletedUser

Guest
A #IMP# deve me odiar...tão a uns 15 dias me atacando
sou um dos [HEL] mais fracos
e só noblaram uns 70 mil pontos meus xD

Se algum dia a HEL acabar e eu sobreviver (quase impossivel)...guardem um lugarzinho pra mim ai que serei o fiscal de reservas de vcs ;) :eek:

mas axo que é o knolex2... xD
não pelos HEL'S...mas sim pelo inimigo xD
todos fazem aldeias em homenagem a ele

Estamos acima de tais sentimentos xP

Irreverência faz parte do jogo don't worry
 

DeletedUser

Guest
xD

Lógico...estamos nisso pra se divertir, não pra ficar se estressando com os outros jogadores :eek:

Só vou me estressar com algum dos IMP se não guardarem meu lugarzinho ai no caso da HEL acabar, mas axo ke a HEL acaba antes com vcs...então axo ke nem precisa ;)

flaahscreamobtf - Membro [HEL]
 

DeletedUser

Guest
Tenho outros passa tempos sim, vou citar alguns, o primeiro e que mais gosto é matar tropas da [HEL].

outro passa tempo, é ficar tentando imaginar porque a HEL faz tantas fusoes???
querem ser os bão, mas se eu fizesse uma fusão por semana como eles fazem tenho certeza que tambem,.


Outro passa tempo que ficar aqui lendo as coisas que vcs falam e dando muita risada, isso aqui que me anima nesse jogo.


tambem assisto filme, namoro, pratico atletismo, natação, frequento o grupo de idosos, fico azarando as velinhas e sou aposentado por invalidez...

hsuahsuahsuhauhsuahshauhsau

a verdade só tem um lado amigo. um dia saberas
 

DeletedUser

Guest
odeio

pelo tópico é pra falar qual jogador que mais odeia


olha aqui quem é


knolex2



e ao mesmo tempo ele é engraçado pelo que fala,
e pra termina aquela foto.
cara da onde vc tirou aquilo.
aquele carinha é muito engraçado
 

DeletedUser24237

Guest
pelo tópico é pra falar qual jogador que mais odeia


olha aqui quem é


knolex2



e ao mesmo tempo ele é engraçado pelo que fala,
e pra termina aquela foto.
cara da onde vc tirou aquilo.
aquele carinha é muito engraçado


HAHAHA.. Obrigado pelo elogio.. :rolleyes:

Quanto a foto, devias saber um pouco de jogos.. lol

Fallout2 rulou.. xD

Quanto ao boneco.. E a minha imagem de marca.. haha
 

DeletedUser

Guest
Se rolasse uma fusão por semana como vc diz, já teríamos as top 10 do m6 lolol
pq esses renegados noobs ae são doidos pra virar HEL kkkkkkkkkkkkk
pena q n HEL n aceitamos farmers e gazelas kkkkkkkkkkkk pena pra eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
por que apagou

por que apagaran o tópico que o flesch

postou aqui
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo