Qual o melhor líder do .br? E do TW geral?

  • Iniciar tópico DeletedUser52997
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Posso estar errado, mesmo pq nao pesquisei sobre isso...
Mas posso dizer que ela eh uma das poucas senão a única mulher que já atingiu o TOP1 de algum mundo?

Estou correto Xita Wikipédia :D?
Tinha a Lady Pocahontas que já foi top de algum mundo,pelo que me lembre.
 

Schifter

Guest
Posso estar errado, mesmo pq nao pesquisei sobre isso...
Mas posso dizer que ela eh uma das poucas senão a única mulher que já atingiu o TOP1 de algum mundo?

Estou correto Xita Wikipédia :D?

errado haha
mas foi a 1ª mulher que conseguiu o top no server br :)
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
A Lady Poca. é ótima jogadora, mas até quando eu jogava no m20...ela não era líder de lá...


Unicos que eu conheço que são bons é o bret, shuiu, baha...
 

DeletedUser347

Guest
eduardo86
Jperafita
schinapi
seterosas

Lideres forever :D
 

pedroluiz28

Guest
É dificil comparar lideres de mundos diferentes, cada um tem uma situação...

Posso falar aqui os piores, isso é facil :D
 

DeletedUser38109

Guest
errado haha
mas foi a 1ª mulher que conseguiu o top no server br :)

Eh, minha dúvida era se 'era a unica' O:
Se vc perguntar pra mim 'fale as mulheres que jogam tw?' eu soh ia falar :"dimany, nandafuruzawa, calíope, Lorena Bruscky e Ione" aushduash

Mas que ela foi a primeira, isso foi... D;
joga mto dianita! jga mto õ//

vou pedir pra ela dar uma passada aqui pra falar que eu sou o melhor líder do .br USHADUHASd
 

DeletedUser

Guest
Gatekeeeper com 100% de certeza.
Me inspiro muito no trabalho dele na Birlik.
 

DeletedUser45339

Guest
Os destaques maiores e verdadeiramente são os melhores e mais empenhados que vi:

Jperafita; Schnapi; Seterosas; Shadowz; Zeotavios.

Alias, nem precisava falar, já são bem populares....
 

DeletedUser

Guest
A quem citou o meu nome obrigado. A birlik é um conjunto de esforços de muitas pessoas, a sua força reside na união, eu sou apenas mais uma peça da sua arquitectura. Mesmo assim obrigado, é obviamente bom vermos o nosso trabalho reconhecido, especialmente por quem já esteve connosco e gostou da experiência.

entao bota um oculos

Reyterk, pelo que já todos entendemos qualquer líder que não o que tu escolheste para ti será noob portanto se não tens nada de útil a acrescentar ao tópico e falas com desconhecimento de causa não sabendo sequer do que falas, é simples: não participes da discussão. Ou por acaso já fizeste parte de alguma tribo onde eu fosse líder para saber se sou bom ou mau e tirares esse tipo de conclusões? ;) É preciso sabermos conviver com opiniões diferentes da nossa e sobretudo falarmos com conhecimento de causa dos assuntos e não numa debandada que visa quase o insulto a quem participa do tópico.

Pessoalmente gosto de lideranças democráticas onde o líder se envolva com toda a tribo e saiba motivar de forma individual cada um dos seus membros. Penso que uma tribo actualmente para funcionar bem tem de ter um sistema aberto onde todos se sintam à vontade para participar e contribuir, se assim não for, se houver coação e autoritarismo, qualquer tribo quebrará num determinado ponto mais complexo. Obviamente que tem de haver objectivos e organização, mas isso por si só não basta, o mais importante são as pessoas, as suas necessidades e motivações. É isso que um líder a meu ver deve valorizar mais, tentando tornar cada elo da corrente num elo melhor e mais forte a cada dia.

Gostei ainda que de fora de acompanhar a liderança da antiga IP do BR3. Notava-se de forma clara que havia uma liderança do estilo que falei e por isso a IP obteve bons resultados até que a liderança se retirou e obviamente houve uma quebra. Ainda assim, o meu voto vai não para um deles mas especialmente para o trio Jperafita, Schnapi e Seterosas. Serão sempre os monstros do BR, por muito tempo, até que surjam outras lendas que os consigam ultrapassar e ser igualmente mitos. Até lá: RESPECT.

Bons posts.

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser38109

Guest
@reyterk
Vc nunca foi liderado pelo 'trio parada dura', como pode dizer que conhece? hsuadhasudh

@gatekeeper
Concordo com o que vc disse, mas vale salientar que os 3 nomes que apareciam no perfil da IP realmente eram jperafita, schnapi e seterosas. Mas a IP era daquele jeito por esforço de mais alguns conselheiros...que sem eles a IP não teria ido até onde foi.
São eles:

Dimany (a primeira e única);
RubysacX;
ricardo31;
Hulcky (o primeiro);
EredWethrin;
Prot;
Corkman (o primeiro);

Estou com a sensação de que esqueci alguém...
Mas o maior diferencial da IP era o controle que o schnapi tinha da tribo... ao mesmo tempo que ele criava um vínculo de amizade bem descontraído, ele criava mais respeito por ele... ele sabia levar aquela tribo como ngm.
Tanto que as crises na IP começaram justamente quando o schnapi se ausentou, e tão importante ele é para a IP que nesses últimos tempos todos aguardavam a volta do schnapi como se fosse a garantia de vitória. (Não dizendo que não seria... mas, bah... foi uma comparação xD)
 
Topo