Qual o maior líder do mundo 17?

  • Iniciar tópico galeryans
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Pessoal, ainda é cedo para discutirmos um monte de coisas, mas no momento atual, dos líderes das tribos e das famílias existentes, quais líderes vocês acham que se destacam?


Eu voto na trika* líder suprema da família Lords in War, por saber como ninguém como organizar e unir uma família, além de administrar muito bem sua tribo!
 

DeletedUser

Guest
Interessante a discussão :rolleyes:

No entanto acho que antes de dizer quem é o melhor lider deveriam perguntar-se: o que é ser um bom lider?

Abraços!
 

DeletedUser

Guest
a trika* realmente organizou bem uma familia grande, porém como todos, tem alguns erros....
mas soh de organizar uma tribo como ela fez com a LW! se torna uma grande lider sim!!!
 

DeletedUser

Guest
A pergunta do Sr. Manteiga me parece bem apropriada, eu não tenho uma resposta, se alguém tiver poste aí.
 

LORD XXD

Guest
lider

ser um bom lider é organizar a tribo!
e detona todas as outras:D!
ta respondida a pergunta!
 

DeletedUser

Guest
hehe Que reposta fantástica...heauheau
O que é organizar a tribo???? Fazer um fórum bonitinho???? Designar os admin, diplomatas, etc. corretos???? Wxcluir da tribo que for de opinião contrária da sua??? Ser permissivo com qq tipo de atitude e tentar amenizar????
 

DeletedUser

Guest
Voto em mim!!!

Sou EDM--> umas das miores familias e mais fortes do mundo 17
 

DeletedUser

Guest
Creio que seje a jogadora

ALEH, da =EDM=

ela com certeza sabe liderar e fazer com que os dmais membros e cooperem com a tribo e ainda consegui administrar a tribo, sendo ela LIDER, FUNDADORA, DIPLOMATA, MODERADOR DO FORUM E TALS, msmo tendo pessoas pra fazer essas coisas..e ainda sabi lidar com todas as situaçoes junto com as demais =EDM's= e aliados..
MEU VOTO E DELA, se alguem nao cnheçi ela , passem a conheçer..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Creio que o melhor líder não é aquele que faz tudo...

o melhor líder é aquele que sabe a quem dar confiança para fazer um tabalho bom na tribo (me refiro aos cargos). Concentrar tudo em uma pessoa só faz com que você fique ligado 24hrs/dia no game e alguns membros não o podem fazer...

na linha de raciocínio que comecei a expor ai, acho que o
vixen tem esse perfil, ele te dá a autonomia de exercer seu cargo, mas ao msm tempo ele jah sabe o que tá pegando mesmo antes de vc falar com ele...

tudo bem, que neste tópico cad aum votaria no líder de sua tribo, até pq não conhece outros líderes e tals... mas eu estou junto ao vixen desde os primórdios desse mundo e tenho uma ótima vizão do vovozão!!!
 

DeletedUser

Guest
A familia mais desorganizada é a BTK não tem organização tem nada eu e minha tribo acabamo com a academia e fizeram nada!!!

BTK tão por fora
 

DeletedUser

Guest
hehe obrigado pela parte que me toca Vahn.

Por enquanto famílias não servem pra nada, cada um só quer saber de seu quadrante, a LW55 tomando maior par da EK55e a LW54 não foi capaz de ajudar e noblar apenas 3 membros da ek que estavam em seu continente...
Fazer o que...
 

DeletedUser

Guest
trika*, da LW, sem sombra de dúvidas... Conheci vários outros (eu mesmo já fui um xD), mas até hoje não houve ninguém que conseguiu superá-la, em todos os sentidos.
 

DeletedUser17920

Guest
trika*, da LW, sem sombra de dúvidas... Conheci vários outros (eu mesmo já fui um xD), mas até hoje não houve ninguém que conseguiu superá-la, em todos os sentidos.


Se traição for um sentido é a melhor mesmo ..

Pra mim não há melhor ou pior , apenas diferente ..
Mais a chave de uma grande liderança num é postar tópicos atualizados de tudo que tá acontecendo ou sair mandando nos membros ou algo do tipo ..
Pra mim ser um bom lider é sem que você peça , os membros de sua tribo já estão fazendo , sacas ?
 

DeletedUser

Guest
peido, acho que esse tópico na verdade serve p/ ver qual a tribo que tem mais membros cadastrados no fórum, pois eu sendo da WXW nao votaria no líder da VI|E por exemplo!!!

No mais, vejo pouca participação do pessoal do M17 no fórum, é uma pena...
 

DeletedUser37108

Guest
peido, acho que esse tópico na verdade serve p/ ver qual a tribo que tem mais membros cadastrados no fórum, pois eu sendo da WXW nao votaria no líder da VI|E por exemplo!!!

No mais, vejo pouca participação do pessoal do M17 no fórum, é uma pena...

bom ate que enfim alguem postou alguma coisa coerente nesse post ai isso ai nao quer dizer nada e pra mim bom lider nao eh akele que tem membros que façam sem pedir pq dai nao depende dele e sim 1 lider como disseram ai que saiba de tudo que esta acontecendo na tribo dele e de liberdade as pessoas que tenha cargo fazerem sua funçao mas sempre estando de olho neles
 

DeletedUser17920

Guest
peido, acho que esse tópico na verdade serve p/ ver qual a tribo que tem mais membros cadastrados no fórum, pois eu sendo da WXW nao votaria no líder da VI|E por exemplo!!!

No mais, vejo pouca participação do pessoal do M17 no fórum, é uma pena...

Realmente sim ...
Mas daqui um tempo verá mt gente aqui hehe ..
 

DeletedUser37209

Guest
Melhor Líder do Mundo 17

Opino com todo respeito aos demais Líderes, ao Grande Reino Lopes, Imperador Máximo da família IDL.
Que com pouco mais de um mês, construiu um Império, Fundando já 7 Tribos IDL.

E além do mais é um Excelente Diplomata. Pois consegiu admiração das mais diferentes lideranças de Tribos.
Ainda consegiu unir Amigos e Inimigos, para destronar o Império do Mal da UNK e UNK-AC.
Cruzando as Bandeiras:

Família IDL

IDL-CL
IDL-CN
IDL-CI
IDL-CV
IDL-CC
IDL-CA
IDL-CT

E a PODEROSA NET-EL + F 22.
E estão vencendo a Guerra.
Pois o Imperador da IDL, não suportava mais tanta zombaria da UNK.
Que pela primeira vez, senti o frio na espinha.
 
Topo