Qual o jogador mais odiado no mundo 9?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bem á semelhança de outro tópico, neste seria para colocar o jogador ke pensam ser o mais odiado no mundo 9.

Isto é, o jogador que mais inimigos tem, ou que com a sua capacidade de reacção tem criado dores de cabeças a varias tribos.

podem falar mais a nivel pessoal, mas seria bom saber kal é o jogador ke marca pela negativa no mundo 9 [Atenção ke se é um jogador forte é bom, mas ke é odiado nao deixa de ser um grande jogador, so tem é muitos inimigos].

deixem a vossa opinião e rezem para ke o vosso nome nao seja aki mencionado.

att.
AKELEK
 

DeletedUser30344

Guest
iuahaiuhaiuhaiahiuhaiuha

aparentemente creio que eu seja bem odiado pela familia TWS...

alguns membros da TWSFDL pedem me cabeça...

a TWS|86 e TWS#86 têm uma aba no forum com meu nome assim:

"Guerra - raphaellimap"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zuera...

a aba...mas que as duas tribos estão empenhadas em me pegar, estão...jogadores deles estão ateh numa trégua para eles refazerem as tropas...não por menos...perderam mais de 15 milhões de tropas...

hahahahahahahahaha
 

DeletedUser

Guest
iuahaiuhaiuhaiahiuhaiuha

aparentemente creio que eu seja bem odiado pela familia TWS...

alguns membros da TWSFDL pedem me cabeça...

a TWS|86 e TWS#86 têm uma aba no forum com meu nome assim:

"Guerra - raphaellimap"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zuera...

a aba...mas que as duas tribos estão empenhadas em me pegar, estão...jogadores deles estão ateh numa trégua para eles refazerem as tropas...não por menos...perderam mais de 15 milhões de tropas...

hahahahahahahahaha


tu achas que es o mais odiado

eu so consedirado o traidor da familia TWS

por ter saio da TWS e ter ido para a ATM

eu nao sei se so o mais odiado mas que so o que recebeu mais ataques de 4 TWS e ainda to vivo

:cool:
 

DeletedUser

Guest
acredito que não haja odio por nenhum jogador, somos aliados e inimigos, e , em uma guerra temos que derrotar nossos inimigos. Salvo um louco austriaco chamado Adolf Hittler, que queria eliminar os seus inimigos, não somente derrota-los. Em relação a traição e deserções, como bem disse o Cardeal Richelier " traição é uma questão de datas".

Saudações a todos
 

DeletedUser

Guest
mais odiado???

Putz!! Se alguém odiado aqui, estamos com problema. Isso é jogo, é lugar de ter adversários, não inimigos...
 

DeletedUser

Guest
talvez me tenha explicado mal...

este odiado é no sentido dakeles jogadores ke se destacam pela negativa no mundo 9.

Eu sou um deles para a familia TWS.

Existe ainda o Verun, ke fikou odiado por muitos pelas suas atitudes,,,

sao coisas assim ke eu gostaria de ver aki respondidas...
 

DeletedUser

Guest
talvez me tenha explicado mal...

este odiado é no sentido dakeles jogadores ke se destacam pela negativa no mundo 9.

Eu sou um deles para a familia TWS.

Existe ainda o Verun, ke fikou odiado por muitos pelas suas atitudes,,,

sao coisas assim ke eu gostaria de ver aki respondidas...
entao eu so um deles

so odiado pela TWS|SK,TWS|77,TWSWF1,TWS86# e TWS|86
 

DeletedUser

Guest
Sera que o Verun é msm odiado?

Afinal, quase todos que se diziam inimigos da TWS, estao na propria TWS neste momento..

Somente vejo jogadores pensando em suas continhas, por isso, nao me animo mais com o TW..

E parabens para vc, akelek, mostrou que é leal aos seus principios, e nao como a maioria que pensam somente sobreviver..

Esta conosco e nao fica jurando lealdade aqui no forum, como alguns tugas novatos que querem mostrar sua lealdade a tribo x tribo y.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
DOIDERAEOBRUNO tamo ae curtindo a vida!

:Dacho q tdos sao odiados e em tdos mundos!!:D

acho q naum existe isso de ele eh odiado mais pq esta em guerra contra ele!!

tdos estao em guerra e tdos sao odiados por tdos!!

isoo eh um jogo de guerra!!
 

DeletedUser

Guest
Cayenne13 o que te posso dizer é ke se estive na [TWS] era pk pensava ser uma das melhores tribos do mundo 9,,,,
assim ke eles me trairam e me deixaram ao abandono eu fui correndo de tribo em tribo ate chegar a uma ke tivesse jogadores sinceros e cooperativos, essa tribo era a *300*, foi pena ter sido destruida por jogadores incompetentes, mas isso nao vem ao caso...

assim ke vi a possibilidade de ir para as ATM's nao perdi tempo, ja ke a *300* tinha os dias contados,,, akuando a minha chegada lá, vi ke era mais uma tribo onde o objectivo era mais a tactica do ke o divertimento...

agora na nação TF deparei-me com algo impressionante,.. como é possivel um jogador a 100 horas estar disposto a atacar o inimigo?? esta nao é a unica coisa ke me deixou espantado no meio disto tudo, foi a união e a certeza ke espião lá nao tem sucesso...

não sou inexperiente neste jogo, ja o jogo ha mais de 1 ano e ja tive contas no mundo 2 e mundo 5, onde cheguei a ter mais de 1 milhao de pontos...

mas de lá perdi o gosto devido á forma de se jogar lá...
mas no mundo 9 vi ke apesar de ser igual ou ainda pior ke os outros mundos, eu aki sou um jogador ke já impos o seu respeito, e podem dizer ke ODD nao significa nada, mas defender 110 aldeias contra 1 tribo inteira [praticamente sozinho] é digno de um grande jogador...

outros dizem aki no forum ke teem varias tribos contra eles e tal, mas vou ver o seu ODD e não consta lá nada...

muitos falam falam mas não estao a receber atakes, ou nao foram atacados como mencionam...

odiado não devo ser, mas respeitado lá isso sou.

Traidores ha muitos, e o mais caricato é o melhor jogador em ODD ke sempre se defendeu da [TWS] com a ajuda dos seus companheiros e ke agora se juntos a eles...
isto sim é usar os outros em proveito proprio, sem retribuir nada a eles....
 

DeletedUser

Guest
:Dacho q tdos sao odiados e em tdos mundos!!:D

acho q naum existe isso de ele eh odiado mais pq esta em guerra contra ele!!

tdos estao em guerra e tdos sao odiados por tdos!!

isoo eh um jogo de guerra!!

E eu axo que vc nao entendeu nosso amigo..

Odiado, dentro do contexto do Tw, claro que existem jogadores que sao odiados, alguns, por serem traidores, outros, por serem pedras no caminho das tribos..

Eu msm, posso citar alguns players que eu odeio, quem me conhece sabe pq..Mas, odeio a personagem que a pessoa representa, e nao a pessoa, esta, nao tenho nada contra.

Mas, como muitos conhecidos dizem, se vc trai, e é desleal em um jogo, imagina como vc deve ser em sua vida real..rs
 

DeletedUser20709

Guest
Nada contra ele...(nunca tive contato em si com ele tbm)
Mas pel oque vejo de postagens aki no fórum do TW dentro de fóruns internso do mundo 9...
Não se tens dúvidas que o jogador nao diria mais odiado mas o mais comentado no momento por muitas tribos e jogadores seja o Timar.
Todo jogador e tribo tem algo contra o cara, ja atacou já foi atacado ja teve desentendimentoe ai vái longe.....
 

DeletedUser

Guest
Nada contra ele...(nunca tive contato em si com ele tbm)
Mas pel oque vejo de postagens aki no fórum do TW dentro de fóruns internso do mundo 9...
Não se tens dúvidas que o jogador nao diria mais odiado mas o mais comentado no momento por muitas tribos e jogadores seja o Timar.
Todo jogador e tribo tem algo contra o cara, ja atacou já foi atacado ja teve desentendimentoe ai vái longe.....

eu to quietinho no meio continente
vem a TWS,DoF e companhia me chatear
se tem medo de mim
porque nao me deixam em paz:mad:
 

DeletedUser

Guest
E eu axo que vc nao entendeu nosso amigo..

Odiado, dentro do contexto do Tw, claro que existem jogadores que sao odiados, alguns, por serem traidores, outros, por serem pedras no caminho das tribos..

Eu msm, posso citar alguns players que eu odeio, quem me conhece sabe pq..Mas, odeio a personagem que a pessoa representa, e nao a pessoa, esta, nao tenho nada contra.

Mas, como muitos conhecidos dizem, se vc trai, e é desleal em um jogo, imagina como vc deve ser em sua vida real..rs

mas oq quero dizer eh q por mais q vc naum faça nda a ngm, vc pode ser odiado por alguem simplesmente por TW ser um jogo de guerra!!

soh por vc ter a idéia de jogar TW vc olha no perfil de um jogador e se ve como inimigo pessoal!!

digo q tdos sao odiados soh por jogar TW!!

certos odiam pessoas de proprias tribos!!

PS:kda um tem uma opiniao, essa eh a minha!!
 

DeletedUser

Guest
Ja ão jogo neste mundo faz tempo.............
Fui noblado por um "amigo" que eu defendia quando a TWS|75 queria noblar ele...
Agora não sei ao certo quem eu "odeio" mais.........se é o Reginaldo PR3 ou se é o Mad Max 3.

Aé, tem também uma mina que era da minha tribo também, ha ANALUC, me deixaram ser derrotado pela ATMSAT...
Também, quem foi que mandou atacar o fundador da ATMSAt sózinho ?
kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
P'ra mim tem sempre que haver um player mais odiado no TW...até agora só deu Gaiatoamaro! Mas no M-21 e no M-22 só vai dar eu kkkkkkk
"atila1 jogador mais odiado M-22" Vai ser um espetáculo !
 

DeletedUser

Guest
Bom, pé dificil eu dizer algo como um nome, o jogo é mto rotativo e o nivel de jogadores é bem diferente.

Hoje estou atacando membros da TWS, porem não tenho nada contra, gosto so de contabilizar as vitorias, porem tenho jogadores que são mais teimosos, isso do lado do inimigo e do meu tambem.

Claro, cada um tem uma forma de jogar, voltando a lembrar que este é um jogo coletivo, que se tiver um unico jogador, este não vai durar mto, sempre cai.

Mas, é isso ai, o jogador que mais odeio são os que permanecem no jogo mesmo sendo multiplas contas, este sim são chatos, caso do DVZA.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser40703

Guest
Putz!! Se alguém odiado aqui, estamos com problema. Isso é jogo, é lugar de ter adversários, não inimigos...

tem razao, aqui nao eh lugar de ter odio de uma pessoa que joga tw, aqui somos adversario, se ataco alguem, ou sou atacado, nao fico com raiva do cara, isso aqui é um jogo, é uma disputa pra se divertir, agora se vc joga isso aqui e passa raiva, deleta a sua conta, pois passar raiva com jogo nao rola. A vida ja te de varios motivos pra passar raiva e stress, agora jogo nao ;P
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo