Qual o Edificio de nivel maximo mais util?

Qual é o Edificio mais útil?


  • Total de eleitores
    56
  • Enquete fechada .

DeletedUser

Guest
eu tenho tudo no maximo
tudo me da jeito no nivel maximo, exceptuando talvez a oficina
 

DeletedUser

Guest
A Fazenda, sempre.
Por que não votei na muralha? Porque, uma hora, ela cai. Uma aldeia sem muralha no máximo é apenas uma aldeia sem bônus de defesa. Enquanto uma aldeia sem fazenda no máximo não vale nada.:)
Por que não o quartel? Porque pode ser uma aldeia ofensiva, sem bárbaros.
Por que não os recursos? Porque precisam de muita população. Isso não é interessante em todas as aldeias.
Por que não o mercado? Idem à anterior.
Por que não o estábulo? Porque pode ser uma aldeia defensiva.
Por que não a oficina? Idem à anterior.
E por que não o armazém? Porque aumenta a pontuação, muitas vezes desnecessariamente.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu acho q a fazenda. por que sem ela, todos os outros edifícios fora o armazém não poderia ser construídos
 

DeletedUser

Guest
A Fazenda, sempre.
E por que não o armazém? Porque aumenta a pontuação, muitas vezes desnecessariamente.
moringa... o armazem é dos unicos como tb a fazenda k nao ocupa poplaçao! o esconderijo à niveis k ocupa outros nao
 

DeletedUser

Guest
moringa... o armazem é dos unicos como tb a fazenda k nao ocupa poplaçao! o esconderijo à niveis k ocupa outros nao

E daí que não ocupa população?? Aumenta a pontuação, mesmo assim. Isso é RUIM, principalmente pra quem ataca.
 

DeletedUser

Guest
E daí que não ocupa população?? Aumenta a pontuação, mesmo assim. Isso é RUIM, principalmente pra quem ataca.
eu nao digo o contrario... so te estou a esclarecer de uma coisa que tavas em erro... nada mais...
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Se formos jogadores activos, em mundos de velocidade 1 chega perfeitamente armazem niv 21...mas em mundos de velocidade 2 é impossivel moringa...terá de ser mesmo a 30. Eu enquanto jogava no PT2 com os farms e isso tinha sempre o armazem lotado e só fazia : moeda, moeda, moeda :)
Mas como pode acontecer alguma tragédia : acidente de carro ou uma gripe das aves até dá jeito arm. niv 30...para não perdermos recursos :p
 

DeletedUser

Guest
A Fazenda, sempre.
Por que não votei na muralha? Porque, uma hora, ela cai. Uma aldeia sem muralha no máximo é apenas uma aldeia sem bônus de defesa. Enquanto uma aldeia sem fazenda no máximo não vale nada.:)
Por que não o quartel? Porque pode ser uma aldeia ofensiva, sem bárbaros.
Por que não os recursos? Porque precisam de muita população. Isso não é interessante em todas as aldeias.
Por que não o mercado? Idem à anterior.
Por que não o estábulo? Porque pode ser uma aldeia defensiva.
Por que não a oficina? Idem à anterior.
E por que não o armazém? Porque aumenta a pontuação, muitas vezes desnecessariamente.
Prefiro fazenda lvl 29 e muralha 20 que fazenda 30 e muralha 19 :p
 

DeletedUser

Guest
Se formos jogadores activos, em mundos de velocidade 1 chega perfeitamente armazem niv 21...mas em mundos de velocidade 2 é impossivel moringa...terá de ser mesmo a 30. Eu enquanto jogava no PT2 com os farms e isso tinha sempre o armazem lotado e só fazia : moeda, moeda, moeda :)
Mas como pode acontecer alguma tragédia : acidente de carro ou uma gripe das aves até dá jeito arm. niv 30...para não perdermos recursos :p

Disses-te tudo Otakiram... num mundo de velocidade 2 o armazem enxe em 2/3 dias....
 

DeletedUser

Guest
quando a velocidade de um mundo é 0.625 ele é mais lento do que um de velocidade 1 ou mais rápido?
 

DeletedUser1401

Guest
quando a velocidade de um mundo é 0.625 ele é mais lento do que um de velocidade 1 ou mais rápido?

A velocidade 1, comparado com 0,625, é mais rápido, explicando... Para 0,625 ser 1, falta 0,375, sendo assim a velocidade 1 maior.

Obs.: Não desvie mais o assunto do tópico.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tem vários que são úteis mais dentre eles os mais nescessários são a muralha e a fazenda
 

DeletedUser

Guest
e a academia?
eu voto na minha opniao, no edificil principal, quartel e muralha...
Apesar de eu nao usar muito o quartel, eu voto tbm nele ! ^^
Abraços....

____________________________________________________

:D"A ignorância e que estravanca o progrécio ! !"....:D
 

DeletedUser

Guest
quando a velocidade de um mundo é 0.625 ele é mais lento do que um de velocidade 1 ou mais rápido?
só explicando uma coisa, nao existe mundo com velocidade 0.625, existe mundo onde as tropas demorao 0.625 o tempo de uma tropa em mundo com velocidade 1, ou seja se demora menos tempo o mundo é mais rapido, esse é o caso dos mundos 4, 5 e 6 onde a velocidade do mundo é 1.6
 

DeletedUser

Guest
e a academia?
eu voto na minha opniao, no edificil principal, quartel e muralha...
Apesar de eu nao usar muito o quartel, eu voto tbm nele ! ^^
Abraços....

Agora é que nos apanhaste a todos! lol. Por muito que queiramos a academia é o unico edificio que permite ter outras aldeias lol. Enquanto podemos safar-nos mais ou menos mal ou bem com a fazenda ou com os recursos ou com a muralha a lvl 29, 29 e 19 ou qualquer quantidade das outras... sem academia não podiamos crescer! ;)
Mas acho que ele estava a falar de utilidade prática daí a academia não estar senão todos votavamos na academia ;)
 

DeletedUser

Guest
Insisto que a Fazenda é o único Edifício que, maximizado, serve para todos os builds de aldeias. Porém, isso requer um armazém de nível 25. Este pode servir, maximizado, para qualquer build de aldeia, mas não é necessário em todas (tem aldeia que demora mais de 2 anos pra encher um armazém nível 25 :eek:, imagina nível 30...pra que, então? Pra demorar uns 5 anos?:confused:)
A muralha fica em segundo lugar, por motivos óbvios. Ajuda na defesa, mas é extremamente vulnerável.
Então, o armazém fica em terceiro, pois é ele quem permite que façamos tudo o que queremos na aldeia. Ainda mais se for uma aldeia defensiva, em que, ao se acumular muitos recursos, pode-se estender a fila de recrutamento por semanas, até meses.

Façam seu ranking de utilidade de edifícios no nível máximo. O meu fica assim:
1) Fazenda
2) Muralha
3) Armazém
4) Quartel (Esse é o edifício de recrutamento mais lento, proporcionalmente. Portanto, precisa ficar no nível máximo, quando utilizado com freqüência)
5) Praça de Reunião (esse, se for contar apenas aldeias ofensivas/de suporte, fica em 1º. Não tem nem o que discutir.)
6) Bosque (No final das contas, sempre falta madeira. Não adianta: tropa "come" muita madeira)
7) Poço de Argila (cunhem moedas, muitas moedas!)
7) Mercado (sim, empatado. Explico: se te falta argila, usa o mercado)
9) Estábulo (Esse é bom pra aldeias ofensivas ou de suporte)
10) Mina de Ferro (por mais que queiramos, sempre acabamos por fazer cavalarias, algum dia. 10ª colocação, para esta construção)
11) Ferreiro
11) Academia (empatados, pois esta depende daquele, pra produzir nobres. Então ambos são importantes, apesar de, na minha humilde opinião, nível 20 de ferreiro pra poder fazer a academia parece um tanto exagerado, principalmente no início)
13) Oficina (sim, algumas vezes pode valer a pena maximizá-la. Não muito freqüentemente, porém)
14) Estátua (exceto nos mundos em que o paladino tem armas, entenda-se, pois só serve pra uma aldeia, que é onde o paladino vai ficar, ou para onde será transferido)
15) Edifício Principal (OK, penúltima posição. Por que? Tá certo que o Edifício Principal tem bem lá sua utilidade, e que, no nível máximo, dá uma diferença "do cão" na velocidade de construção dos edifícios. Mas precisava usar tanta população assim? Não se justifica.)
16) (que dúvida) Esconderijo -> quer construção mais inútil? Se você não consegue defender sua aldeia, não serão 2000 de cada recurso que ajudarão, e sim tropas. Muitas tropas. E existe uma série de fatores que podem impedir a conservação da integridade das tropas; uma delas pode ser a praça de reunião. Talvez esta seja a única utilidade do esconderijo em todo o jogo: assegurar que a aldeia tenha pelo menos o suficiente pra reconstruir a praça, e trazer de volta as tropas que ficaram de apoio em aldeias abandonadas. Nada que um mercado de outra aldeia não consiga resolver, entretanto.
 
Topo