Qual Melhor Tribo?

  • Iniciar tópico DeletedUser100627
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser84144

Guest
UTW levará a melhor neste mundo :D kkkkkkkkkk
Br69 está a ser um treinozinho kkkkkkkkkk e estmaos aguentando bem... agora no 71 começar do zero com uma tribo e uma organizao e mais experiencia então... kkkkkkkkkk

UTW levará a melhor
 

DeletedUser99164

Guest
Aposto na amizade da crows.
Experiencia snob.
Splinter ± PPS da paranóia.
Inovação da héroes.
 

DeletedUser103786

Guest
Lies.

Aposto na amizade da crows.
Experiencia snob.
Splinter ± PPS da paranóia.
Inovação da héroes.


Splinter e pps ?
não somos splinters e temos experiência sim, a culpa não é nossa se não vocês não sabem jogar começo de mundo.
 

DeletedUser76095

Guest
melhor tribo sem duvidas e a Venda de PPS tão comprido com o obejetivo deles no jogo so grato por eles
 

DeletedUser102408

Guest
GRIMM ja debandou algumas tribos aqui no k45... E aqui nao vai ser tao disputado como o k55, acho q a GRIMM é uma das que dura :D
 

DeletedUser99164

Guest
Splinter e pps ?
não somos splinters e temos experiência sim, a culpa não é nossa se não vocês não sabem jogar começo de mundo.
bom em que momento falei que não tinha experiencia? você diz não sabermos jogar começo de mundo então farma eu. ;)
estou utilizando as palavras que foram faladas nos foruns pelos lideres das outras tribos sobre as tops. ou ainda não percebeu isso? ironia e uma coisa que poucos entendem mas so os inteligentes.

Top 5 fica ate as guerras Continentais.
 

DeletedUser102341

Guest
Paranoia dando um show no sprint . Mas tem muita tribo boa na encolha ainda , então ainda não se pode dizer qual a melhor tribo
 

DeletedUser

Guest
Paranoia esta sprintando muito bem. Heroes tem bom potencial, e se enfrentarem a Snob vai ser uma guerra muuuuito interessante
 

DeletedUser103012

Guest
Só para deixar claro a Ducks do BR71 é Fake
A verdadeira é só a do 70
 

DeletedUser

Guest
{UM}
tribo com 30 membros top 60 com ODA top 20
é até q tamo indo bem ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo