Qual guerra está sendo a melhor??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Blackthoner

Guest
Esqueci-me que já estas habituado a perder aldeias e a inventar desculpas, desculpa lá ter chamado esse assunto aqui :D

O marcelo é algo que nunca serás na tua vida, um grande jogador, um grande líder, e uma grande pessoa :)

Mas já viste, tu falas mal de todos e de tudo, deve ser por isso que és tão odiado, não tens um pingo de vergonha na cara, nem respeitar os inimigos sabes, quanto mais os aliados.

E eu no meu msn falo com quem quiser e bem me apetecer, não tens rigorosamente nada a ver com isso

Sim, menosprezo traidores, não tenho vinculos com esta estirpe.

Nunca corri, sempre encarei os problemas na Garra, até nas piores circunstancias onde o irmão do supremo correu para ESPADA, mantive os membros e lutamos corajosamente.


Agora, vc faz jus ao termo, afinal de contas em uma ocasião traiu a BKOC, fundando outra tribo não me admira ter amigos com os mesmos propósitos.


Liderança com históricos maquiavélicos quero distancia, marcelo foi tão bom que traiu seus principais amigos, grande lider, empreendedor do conceito Correr rsrs

Perco uma guerra mas nao abdico de minha diguinidade!

sou adépto da FICHA LIMPA.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Sim, menosprezo traidores, não tenho vinculos com esta estirpe.


Nunca corri, sempre encarei os problemas na Garra, até nas piores circunstancias onde o irmão do supremo correu para ESPADA, mantive os membros e lutamos corajosamente.


Agora, vc faz jus ao termo, afinal de contas em uma ocasião traiu a BKOC, fundando outra tribo.


Liderança com históricos maquiavélicos quero distancia, marcelo foi tão bom que traiu seus principais inimigos, grande lider, empreendedor do conceito Correr rsrs

sou adépto da FICHA LIMPA.


Menosprezas traidoreS? o líder que pediu pna à porlis, para acabar unicamente com a bkoc2, está a falar de traidores?

Traí a bkoc?
Pensas que sabes tudo, mas não sabes, se continuo na liderança da bkoc2, é por alguma coisa não?
Eu nunca trai a bkoc, e sobre essa saída, não tens nada a ver com isso, posso dizer a quem quiser ouvir, mas tu nem mereçes saber :D

O marcelo pode ter traído a minha familia, é verdade, mas estamos a falar dum jogo, porque eu não perco um amigo por causa dum simples jogo, agora tu crucificas, ofendes e tentas degrenir a imagem de todos verbalmente por causa apenas dum simples de jogo e para teres vantagem publicamente, mas acabas por isso ao fundo, porque ninguém gostava de ser como tu.

Devias aprender que é apenas um jogo, e que não vale a pena deitar todos abaixo, mas isso já vem mesmo da personalidade da pessoa, é pena que um ser humano seja assim.
 
Editado por um moderador:

Blackthoner

Guest
Menosprezas traidoreS? o líder que pediu pna à porlis, para acabar unicamente com a bkoc2, está a falar de traidores?

Trai a bkoc?
Pensas que sabes tudo, mas não sabes, se continuo na liderança da bkoc2, é por alguma coisa não?
Eu nunca trai a bkoc, e sobre essa saída, não tens nada a ver com isso, posso dizer a quem quiser ouvir, mas tu nem mereçes saber :D

O marcelo pode ter traído a minha familia é verdade, mas estamos a falar no jogo, porque eu não perco um amigo por causa dum simples jogo, agora tu crucificas, ofendes e tentas degrenir a imagem de todos verbalmente por causa apenas dum simples de jogo.

Devias aprender que é apenas um jogo, e não vale a pena deitar todos abaixo, mas isso já vem mesmo da personalidade da pessoa, é pena que um ser humano seja assim.


Sim, Não concordo com a forma do "Personagem" não da pessoa em si até porque não conheço.

Não confunda e distorça.

jogo é jogo, vida real é vida real.

Sempre quando eu falar a respeito de alguem, é mediante ao jogo, nunca perante o aspecto real.
 

DeletedUser

Guest
Sim, Não concordo com a forma do "Personagem" não da pessoa em si até porque não conheço.

Não confunda e distorça.

jogo é jogo, vida real é vida real.

Sempre quando eu falar a respeito de alguem, é mediante ao jogo, nunca perante o aspecto real.

Eu não estou a confundir nem a distorçer, tu é que já tas perdido porque já nem sabes o que argumentar :D

Então aprende a respeitar os teus colegas de jogo, sendo inimigos ou não, porque já basta ver-te dizer barbaridades todos os dias no fórum.
 

Blackthoner

Guest
Eu não estou a confundir nem a distorçer, tu é que já tas perdido porque já nem sabes o que argumentar :D

Então aprende a respeitar os teus colegas de jogo, sendo inimigos ou não, porque já basta ver-te dizer barbaridades todos os dias no fórum.


Traidor é traidor e acabo, não existe outro termo, outra agregação rs rs.
 

DeletedUser

Guest
Também tinha reparado nas avatars iguais. :D


Ainda bem que foi só um engano de foto, pensei que o meu criador tinha outro filho perdido no universo. :confused:

Sim é verdade.


O k25 sinceramente so tinha la um bom jogador, o vampiro, que foi derrotado no coordenado, pq ele era o mais activo (via-se no forum) e era bom jogador (como o ataquei sabia).

De resto, tem la 2 mdfs (lolpa e lord) que tem sitter bons, mas que ainda nos nao atacamos, mas que mais tarde ou mais cedo vao cair a nossos pés, é so atacarmos :D


Estás muito romântico, Faiska. :eek:
 

DeletedUser

Guest
"(...)mas que mais tarde ou mais cedo vao cair a nossos pés(...)"

Se tu fosses uma guria, talvez. :p
 

DeletedUser

Guest
"(...)mas que mais tarde ou mais cedo vao cair a nossos pés(...)"

Se tu fosses uma guria, talvez. :p

Se sao mdfs vao cair, se tem a senha é mais dificil :D
Mas um lider tem sempre de dizer isso, nao posso dizer que nao vao ser derrotados nao é :D
Eles claro que vão ser :p
 

DeletedUser

Guest
Se sao mdfs vao cair, se tem a senha é mais dificil :D
Mas um lider tem sempre de dizer isso, nao posso dizer que nao vao ser derrotados nao é :D
Eles claro que vão ser :p

pensei que seu OD era ruim, mas sério, é muito ruim:D

devia botar suas tropas pelo menos a movimentar, ate nas bárbaras teria mais ODA que tens....
 

DeletedUser22595

Guest
pensei que seu OD era ruim, mas sério, é muito ruim:D

devia botar suas tropas pelo menos a movimentar, ate nas bárbaras teria mais ODA que tens....

Pior, 9 mio de pontos, 922 aldeias,
Se ele usar 500 fulls de ataques,em um inimigo atacando 1 full por aldeia,e limpar todas aldeias,ele iria dobrar o ODA dele,isso porque estou dando um unico exemplo,algo que se pode fazer em 1 semana..
Agora imagina meses fazendo isso,poderia ser top20 de ODA facin :)


Lembrando que faiskada é um lider,e deveria dar exemplo,em noblar inimigos e fazer ataques com sua propria conta =)
 

DeletedUser

Guest
Sim, menosprezo traidores, não tenho vinculos com esta estirpe.

Nunca corri, sempre encarei os problemas na Garra, até nas piores circunstancias onde o irmão do supremo correu para ESPADA, mantive os membros e lutamos corajosamente.


Agora, vc faz jus ao termo, afinal de contas em uma ocasião traiu a BKOC, fundando outra tribo não me admira ter amigos com os mesmos propósitos.


Liderança com históricos maquiavélicos quero distancia, marcelo foi tão bom que traiu seus principais amigos, grande lider, empreendedor do conceito Correr rsrs

Perco uma guerra mas nao abdico de minha diguinidade!

sou adépto da FICHA LIMPA.
Você tem uma ficha bem fétida, nada limpa.
Você falo que o irmão do Supremo foi pra ESPADA, vocês eram os líderes, eu me lembro falando disso no TeamSpeak com eles, falaram que fazia já 1 mês e você não tinha outros planos, a DEK.3(OFS) estava sendo noblada pela BkoC2 e pela NT, então o irmão do Supremo quis fazer a fusão com a ESPADA, para a ESPADA voltar com a guerra com a NT e ajudar a DEK.2(DF) também, foi um plano, ele tinha 9 aldeias, não tava nem aí para a conta, porquê que fala que ele "correu"? Aliás, ele foi quem deu luta com 15 aldeias a toda a NT, tanto que entrou na NT5 e virou líder de lá, enfim... você gosta de passar a batata quente e difamar os outros, e mais uma vez, não se olhou bem no espelho, você pediu PNA ao Atomo para não serem destruídos, você foi quem desistiu de lutar, mesmo aconteceu com a AP, pediu PNA, depois de ficar mais fortes quebraram o PNA, você ainda acredita que tem ficha LIMPA? :D

Só tu pra acreditar nisso, tente fazer alguém daqui acreditar.
 

DeletedUser

Guest
o ODD do vampiro foi a 4KK, não deviamos discutir isso, mas é muito pouco de ODD para um jogador "bom" como diz...

um bom defensor sobe pouco o seu ODD, a nao ser que seja atacado nas aldeias com apoio!

eu no Lolpa desde que entreio na conta so subi 5 lugares através dos ataques ás aldeias literalmente blindadas ( noslin perdeu 400 a 500 aldeias fulls de ataque, ou a meia-leca (ou devo dizer o mdf da ...:rolleyes:)que perdeu uns 200/300 )
 

DeletedUser

Guest
um bom defensor sobe pouco o seu ODD, a nao ser que seja atacado nas aldeias com apoio!

eu no Lolpa desde que entreio na conta so subi 5 lugares através dos ataques ás aldeias literalmente blindadas ( noslin perdeu 400 a 500 aldeias fulls de ataque, ou a meia-leca (ou devo dizer o mdf da ...:rolleyes:)que perdeu uns 200/300 )


um bmo defensor não perde todas as aldeias queperdeu, e se perdeu aquilo e soubbesse ao menos remanejava suas tropas pra matar bem mais que 4KK
 

DeletedUser

Guest
pensei que seu OD era ruim, mas sério, é muito ruim:D

devia botar suas tropas pelo menos a movimentar, ate nas bárbaras teria mais ODA que tens....

É não é?
Mas ao menos nao ando a falar que dou tareia na ap, enquanto so noblam inativos e so conquistam continentes a recrutar certo?
E ao menos sei liderar uma tribo, é so verem o que é a bkoc2.
E se nao sei jogar, nao sei porque nem os melhores jogadores da ap me noblam aldieas :p
So mesmo o pedro me noblou la uma aldeia num coordenado.

Pior, 9 mio de pontos, 922 aldeias,
Se ele usar 500 fulls de ataques,em um inimigo atacando 1 full por aldeia,e limpar todas aldeias,ele iria dobrar o ODA dele,isso porque estou dando um unico exemplo,algo que se pode fazer em 1 semana..
Agora imagina meses fazendo isso,poderia ser top20 de ODA facin :)


Lembrando que faiskada é um lider,e deveria dar exemplo,em noblar inimigos e fazer ataques com sua propria conta =)


Sim, gostas de falar dos outros, porque tu como líder és uma nulidade, mas ve o que eu ja fiz e faço, o que nunca chegaras aos meus pés como lider :D

Como jogador, depois da AP vais ver-me a jogar :D

E secalhar nao fiz tanto od como voces os 2, pq nunca tive tanta presa facil ao pe de mim, como os inativos e noobs de tropas mistas que voces tiveram ao lado para gastar tropinhas facilmente :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
É não é?
Mas ao menos nao ando a falar que dou tareia na ap, enquanto so noblam inativos e so conquistam continentes a recrutar certo?
E ao menos sei liderar uma tribo, é so verem o que é a bkoc2.
E se nao sei jogar, nao sei porque nem os melhores jogadores da ap me noblam aldieas :p
So mesmo o pedro me noblou la uma aldeia num coordenado.




Sim, gostas de falar dos outros, porque tu como líder és uma nulidade, mas ve o que eu ja fiz e faço, o que nunca chegaras aos meus pés como lider :D

Como jogador, depois da AP vais ver-me a jogar :D

E secalhar nao fiz tanto od como voces os 2, pq nunca tive tanta presa facil ao pe de mim, como os inativos e noobs de tropas mistas que voces tiveram ao lado para gastar tropinhas facilmente :p


já sou quase seu vizinho, vamos fazer uma operação juntos e apostamos umas aldeias pra ver quem nobla mais?????:D
 

DeletedUser

Guest
Ja vos convidei varias vezes para coordenados, so que parece que tem mesmo medo disso :p

é verdade, mas estavamos longe, sempre queriamos alvos diferentes, mas agora estamos mais perto, podemos atacar juntos

que tal a aposta???

já ganhei uma aldeia ao bozo numa aposta, e outra de um bkoc, ambos ainda não me pagaram.....

mas não sou um noblador tão bom, dá preguiça depois de conquistar mais de 10 aldeias, dá pra ver isso pelo meu twstats, pelas minhas contas noblei dezenas de inimigos, mas só dois deles é que passei das 20 aldeias....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo