Qual foi o fim das TWS ???

  • Iniciar tópico FireWallv3x
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Pessoal,

O que aconteceu com a tribo TWS e suas aliadas ?

Fire
 

DeletedUser

Guest
Me deixe compretar baskiat.

TWS se rendeu a uma tribo, que sabia que sozinho JAMAIS nos venceria.
 

DeletedUser

Guest
Como disse o Almirante Yamanoto quando atcaou Pearl HArbor , " Acordamos um gigante adormecido ". Cuidado para não fazerem o mesmo, pois se perceberem cerca de 80% dos jogadores da TWS ainda está jogando e, muito. Outro sabio dito, agora do Cardeal Richelier " a traição é uma questão de datas ". Então não irá me assustar se um belo dia a TWS voltar com carga máxima. Gde abraço a todos.
 

baskiat

Guest
na verdade NAO,nós que dominamos a TWS ,e ocorreu uma fusao antes que a DRA a fizesse

se houve a dominação, pq dizer fusão?
e pq dizer antes da DRA, se ate esse momento havia uma "aliança"?
e, só houve fusão, foi a unica opção que sobrou, pois quando caiu a BB, a DRA se voltou efetivamente para a TWS, e essa foi ao encontro da UM. por motivos obvios...
 

DeletedUser

Guest
se houve a dominação, pq dizer fusão?
e pq dizer antes da DRA, se ate esse momento havia uma "aliança"?
e, só houve fusão, foi a unica opção que sobrou, pois quando caiu a BB, a DRA se voltou efetivamente para a TWS, e essa foi ao encontro da UM. por motivos obvios...
Antes qu a DRA fizesse a fusao,pq fez fusao com varias tribos ligadas a TWS
 

DeletedUser

Guest
Como disse o Almirante Yamanoto quando atcaou Pearl HArbor , " Acordamos um gigante adormecido ". Cuidado para não fazerem o mesmo, pois se perceberem cerca de 80% dos jogadores da TWS ainda está jogando e, muito. Outro sabio dito, agora do Cardeal Richelier " a traição é uma questão de datas ". Então não irá me assustar se um belo dia a TWS voltar com carga máxima. Gde abraço a todos.

Se isso fosse verdade...
Ha TWS tinha armado para cima da UM e da +DRA+ uma tacada de mestre.
Fazendo antigos aliados se matarem, para depois ressurgirem.
 

DeletedUser

Guest
Antes qu a DRA fizesse a fusao,pq fez fusao com varias tribos ligadas a TWS

Não sei de sua parte da UM.
Mais pela +DRA+ esta historia não procede.

Não fizemos nenhuma fusão com tribos ligadas a TWS, dominamos as que estava em nossos territórios.
Estavamos empenhados na guerra contra ha |BB| e contra ha propria TWS.
 

DeletedUser

Guest
Desculpas para que?

A UM sabia que a unica maneira que vencer a DRA era unir-se a TWS, desde que WWD se virou UM a coisa nunca mais deio certo.

No dia que a UM se partir vou me rir até não poder mais, a UM pode fazer fusoes que quem quiser, aguento a DRA tiver os seus jogadores de ELITE jamais a vencerão!

SOMOS GUERREIROS! LUTAMOS ATÉ AO FIM!
 

DeletedUser

Guest
Desculpas para que?

A UM sabia que a unica maneira que vencer a DRA era unir-se a TWS, desde que WWD se virou UM a coisa nunca mais deio certo.

No dia que a UM se partir vou me rir até não poder mais, a UM pode fazer fusoes que quem quiser, aguento a DRA tiver os seus jogadores de ELITE jamais a vencerão!

SOMOS GUERREIROS! LUTAMOS ATÉ AO FIM!

é por isso que eu jogo tw
porque me proporciona
tantos momentos engraçados
 

DeletedUser

Guest
Poeta essa é para ti.

Não tens vergonha de te gabarers de uma tribo que tem 3x mais jogadores que a DRA e mesmo assim estão se vendo com muitas dificuldades.

Vossos lideres levam 10 ataques vão correndo para a tribo pedir apoio.
Veêm uma aldeia lotada usam um MDF para a limpar.

Uma tribo assim nunca poderá levar o M9. O problema da DRA é ter algumas desistências, e ainda por cima vcs recrutam nossos jogadores.

Mas bem poeta o jogo vai continuar, só te lembro uma coisa, só uma TRIBO pode vencer o mundo 9, e não 50 tribos como vcs têm.

Serei finalista no M9, quero ver se ainda estás lá.
 

DeletedUser

Guest
Poeta essa é para ti.

Não tens vergonha de te gabarers de uma tribo que tem 3x mais jogadores que a DRA e mesmo assim estão se vendo com muitas dificuldades.

Vossos lideres levam 10 ataques vão correndo para a tribo pedir apoio.
Veêm uma aldeia lotada usam um MDF para a limpar.

Uma tribo assim nunca poderá levar o M9. O problema da DRA é ter algumas desistências, e ainda por cima vcs recrutam nossos jogadores.

Mas bem poeta o jogo vai continuar, só te lembro uma coisa, só uma TRIBO pode vencer o mundo 9, e não 50 tribos como vcs têm.

Serei finalista no M9, quero ver se ainda estás lá.

e dai se tem 3 x?
uma tribo de ELITE pode ganhar muito facil ....
lideres nunca vi nenhum pedido deles,exceto do sulle uma vez por ser alvo de u ataque em massa...
se os players vem para ca é porque na tribos que eles estavam nao estavam sendo felizes...
nao precisa ser necessiariamente uma tribo...pode ser um jogador...
claro que tu vai estar,noblando inativo desse jeito é quase impossivel nao estar...
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Serio? Tenho uma MP mt engraçada mandada pelo vosso querido Lider.

Quanto ao pedido de apoio do sullevan, sabes quem foi que o atacou? Pois falas sempre sem saber.

O meu engraçado sabes o que é poeta, é que ele veio falar que não queria as aldeais do K14 mas pediu apoio nelas.

Nunca entendi isso, talvez vc que sabe tudo pode me responder.

Me responde a essa tambem, vc deu uma "entrevista" ao jornal do TW adoro a parte dos principais atacantes, eu até pensei que vc ia por seu nome lá.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas tá bom vou ficar por aqui

:D
 

DeletedUser

Guest
Pelo menos tive a iniciativa de postar algo la...;)
se acha diferente,publique uma materia :rolleyes:
pelo menos eu ja noblei uma aldeia de vc :D
o sulevan tava sendo atacado,por vc barroso e seus milhares de mdf e multis
 

pan30

Guest
Eu so quero ver qunado so sobrar a F.UM no br9, aposta quanto que a TWS volta?:p
 

DeletedUser

Guest
toptribes.png


pra mim isso é ridiculo fazer 500 fámilias...
 

DeletedUser

Guest
Eu so quero ver qunado so sobrar a F.UM no br9, aposta quanto que a TWS volta?:p

Isso eu não sei.
Mais se houve-se uma separação da Familia UM.
Eu acho que quem teria coragem de sair era a Familia DDT.
Os Deuses do Tribal era uma das Famílias mais antigas do M9.
Dominava o setor dos KS,74,63, etc... aquelas bandas.
Tinha sua própria autonomia sempre tinha se mostrado ativa.
Não sei porque fez a fusão com a UM.
A Knox esta comendo pelas beiradas.
Muitos acreditavam que a Guerra se daria Norte X Sul devido as alianças.
Mais não foi o que ocorreu.


Mais Guerra continua e muito coisa pode acontecer.
 

DeletedUser

Guest
Poeta para vc tenho sempre resposta.

Vc falou que ataquei com milheres de multis e MDF, me denunciram várias vezes naquela altura fui banido?

Nao sou como vcs, sei as regras do jogo e as respeito.
 
Topo