Qual foi a maior decepçao do Br 53 Massive Ataque ou Brodis????

  • Iniciar tópico Cartman13
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser83796

Guest
pra mim foi a [SNob], esperava mais deles nesse br '-'
 

rjanuario

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Massive Papys... afinal, eles sótiveram papo. Falaram que seriam alguma coisa e estão sendo mesmo, estão sendo a fase tutorial de back time do mundo todo, porque o que não faltou lá foi gente tomando back até quando tentou farmar a aldeia de bárbaro que manda o ataque da missãozinha de apoio no início dos tutoriais, kkkkkk
 

DeletedUser73442

Guest
Não vejo pq falar da brodis já que não era mades e sim uma tribo de recrut in-game, de amigos e por isso poucos membros.

Uma tribo que fez oq nenhuma nesse mundo está a fazer, apenas parou de brincar e começou a jogar pra valer, tais mesmos amigos e ex membros dela estão na mesma tribo...

Penso que veja melhor seu pensamento '-'

Concordo...

__________________

Voce deve ir ao psicologo cara... ou a igreja confessar os seus pecados... INVEJA demais mata...

Oque adianta fazer sucesso no começo de mundo se depois desaparecera no futuro... Se para voce pontos é tudo para muitos tropas é o que vale...

=p
 

DeletedUser76949

Guest
massive foi feio, um baita projeto que não durou nem 3 semanas ;/
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Como parei, posso dizer que muitas tribos decepcionaram, porem esperava muito, mas muito da massive
 

rjanuario

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Como parei, posso dizer que muitas tribos decepcionaram, porem esperava muito, mas muito da massive

Fiquei descepcionado quando soube que você parou... E agora tivemos que eleger outro recrutador pra DEXTER, mas ele não é tão legal quanto você. Vai deixar saudade :)
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Fiquei descepcionado quando soube que você parou... E agora tivemos que eleger outro recrutador pra DEXTER, mas ele não é tão legal quanto você. Vai deixar saudade :)

kkkkkkk a diferença está na pessoa, dei maior atenção os que pediram convite, só alguns que dei bloque por que era chato demais, fora isso aproveitava e zuava os cara, achei até divertido, pois tinha muitos noobs pedindo convite..

On top: Massive foi decepção esperava muito dos lideres, não julgo o Leo, porque ele ficou sozinho praticamente na liderança pois o Aveck ficou off..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo