Qual eh a familia mais tradicional do TW- BR???

  • Iniciar tópico vitinho vida loka
  • Data de início

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Para vossa informação a JT (justiceiros tribais) vêem do servidor Net e é top 20 em alguns mundos nomeadamente na tribalhugs...
Pelo menos a imagem de apresentação veio de lá! :rolleyes:

Mas tenho verificado que a JT tem sido menos copiada nos ultimos tempos...
 

DeletedUser19351

Guest
Sim ,
Pelo que eu sei também é do tribalhugs,
as JT's geralmente sempre destaca-se no início dos mundos mas logo com uma fusão ou coisa do tipo é desfeita apesar de estar pre
sentes em maioria dos mundos aqui no Br (se não em todos).
Algumas ececções sempre se desacam é claro.
 

DeletedUser

Guest
A JT é boa, mas em alguns mundos ela é pura copia, as pessoas não tem nem criatividade para bolar um nome, e pegam fama na custa dos outros, e pior, são derrotados com facilidade no TW, e dão má fama a família que as vezes nem sabia de nada... Deveria ter como patentear o nome. :p

- Perfect
 

DeletedUser

Guest
Estão ai a falar da JT e o imperio brasil? em todos os mundos existe sempre império brasil por pouco tempo que seja.
No Mundo 8 fui da IB era administrador daí a IB fez parte da família Ac daí com a guerra ocm a ONU a AC perde da´ifizemos uma fusão com uma ONU,e essa ONU fez a fusão com a FDA e isso aconteceu em só 6 meses.Então digo a IB pe tradicional,la no Mundo 8 ela existe como
GL-IB.A JT acho que não é mais tradiconal e sim a mais copiado então fico com a IB
 

DeletedUser

Guest
JTs!!! Consuqistaram-me muita vez!! Da raiva.:mad:

ps:se for um jt não me destrua pois sou muito fraco e pequeno pra virar pó.:D
 

DeletedUser

Guest
O meu problema é o português.....é que "tradicional" não é sinónimo de "conhecido(a)"

Tradicional significa que tem uma História, uma Tradição, cultivada e enraizada por certa forma de estar e de agir

Pelos vistos para muitos "tradicional" e "conhecido" ou "popular" é tudo o mesmo

e tenho amigos que ainda se queixam que eu seja conservador...mas no caso deles sei que sabem o que significa

Ou então se considerares num sentido mais abrangente «"qual é a tribo que mais é tradicional" aparecer num mundo», ou seja, cada vez que se cria um mundo essa tribo aparece lá sem excepção =) (ou poucas)
 

DeletedUser11390

Guest
A JT que existiu no M2(quando eu lá jogava) era a 2º class. na altura ao lado dos +DL+, foi das melhores copias ou se não a melhor que já existiu no server br
 

DeletedUser

Guest
A

para mim é a família A*(mundo 5) ela tinha um simbolo mestre o ex jogador "O espírito" que liderava o raink disparado, mas ocorreu um desapareçimento dele inexplicavel.. suas aldeias viraram de barbaros sem motivo algum! mas voltando ao assunto.. a A lidera TODOS os raink da maioria dos Ks e em outros mundos também.. mas a jt é a mas lendária família.. mas sempre so durão o nome nos começos do mundo.. um exempelo é a SM no mundo 5, junção da jt com varias tribos pra acabar com a A. Mas sem sucesso algum
 

DeletedUser

Guest
para mim é a família A*(mundo 5) ela tinha um simbolo mestre o ex jogador "O espírito" que liderava o raink disparado, mas ocorreu um desapareçimento dele inexplicavel.. suas aldeias viraram de barbaros sem motivo algum! mas voltando ao assunto.. a A lidera TODOS os raink da maioria dos Ks e em outros mundos também.. mas a jt é a mas lendária família.. mas sempre so durão o nome nos começos do mundo.. um exempelo é a SM no mundo 5, junção da jt com varias tribos pra acabar com a A. Mas sem sucesso algum

o Espirito nao desapareceu inexplicavelmente.. infringiu as regras.. logo, foi banido...
 

DeletedUser

Guest
Eu me recordo disto
Lembro-me quando do dia para noite encontrei muitas aldeias abandonadas perto de mim.
Nunca gostei da família Do Espirito, a *A* não me passava uma boa impressão
 
Topo