Qual a melhor tribo do BR28

DeletedUser

Guest
Com certeza a FW que é TOP em OD,e não precisou de mass recrut nem fusão pra chegar onde esta risinho)
 

DeletedUser

Guest
Eu voto na .:GD:.
Mais acho a FW|SG uma boa tribo também, pelo menos os jogadores que ficam perto e dentro do K45 são muito bons :)
 

DeletedUser

Guest
eu voto na UN|SG fais uns 6 fronts e vence todos mais admiro a .:GD:.
 

DeletedUser63689

Guest
Acho a FW|SG fodona de mais mas queria dizer que a .:GD:. e a GD. tem jogadores otimos tbm!

E lembrando que a FW|SG não fez nunhuma fusão para estar onde está!
 

DeletedUser62644

Guest
.............

Joguei alguns meses no BR28, e pelo que eu pude acompanhar as tribos que mostraram ter uma boa liderança e estiveram em constante crescimento foram WD|SG e FW|SG, a esta altura do jogo muitos já pararam em ambas as tribos, nem sei a quantas anda.
 

DeletedUser

Guest
Eu devo admitir que dentre essas ai a minha esta entre as piores :D
 

DeletedUser59582

Guest
Voto na .:GD:.
Mas não tenho nenhum "preconceito" em reconhecer a FW|SG como uma adversária a altura, principalmente por seus jogadores!
 

DeletedUser52693

Guest
acho que esse tipo de enquete não leva a nada, a não ser que sejam analisados dados (stats) por pessoas isentas (que não façam parte do M28), é mais um tópico que a turma gosta...... "a tribo tal é melhor pq somos os melhores", etc.



















em tempo: Eu voto na .:GD:, nós somos os melhores, kkkkkkkkkkk!
 

DeletedUser

Guest
ixi é dificil votar mais acho a :.GD:.

mais a FW|Sg tb é muito boa!
 

DeletedUser63689

Guest
Acho a FW|SG fodona de mais mas queria dizer que a .:GD:. e a GD. tem jogadores otimos tbm!

E lembrando que a FW|SG não fez nunhuma fusão para estar onde está!

Pois é só eu que acho que a GD. tem otimos players e é uma tribo forte; por aqui é só .:GD:. e FW|SG as melhores.

sem negar que são boas tbm tem outras com quase o mesmo nivel!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu queria poder ter votado na FoR|SG '-'

Tá certo que fomos derrotados, mas nós lutamos contra a GD desde a época da reborn (a SG nem existia ainda) e nos últimos meses lutamos em terrível desvantagem, sem ajuda nenhuma de qualquer SG ¬¬

mas nas que estão ai eu diria que o meu voto vai para a =|GD|=

(Essa foi a GD que me tirou do mundo então eu sei bem a força deles '-')
 

DeletedUser

Guest
gente não vale levar em conta o rankin vale lembrar a que mais ataca a que mais defende e resiste os melhores jogadores etc

ai vai votem

1 .:GD:.





2 GD.





3 FW|SG





4 GD|85





5 WD|SG





6 BM|SG





7 GD|63





8 -GD-





9 TRO|SG





10 UN|SG





11 _GD_





12 #GD#





13 REB|SG





14 GWK|SG





15 -=GD=-





16 =|GD|=





17 GD!





18 |SG|





19 GD|95





20 [GD]
acho que nenhuma destas é mais boa que a outra,mas para avaliar melhor usarei a imparcialidade total:
GWK|SG=Conta com jogadores muito bons e com dedicação mútua entre todos os membros.isto é super importante.
eu não acho que nenhuma destas GD's merecem estar nesta lista,não por não serem grandes,mas por que mesmo sendo em tão grande número e tendo muitos top's elas ainda não conseguem parar o avanço de algumas SG's.
 

DeletedUser

Guest
acho que nenhuma destas é mais boa que a outra,mas para avaliar melhor usarei a imparcialidade total:
GWK|SG=Conta com jogadores muito bons e com dedicação mútua entre todos os membros.isto é super importante.
eu não acho que nenhuma destas GD's merecem estar nesta lista,não por não serem grandes,mas por que mesmo sendo em tão grande número e tendo muitos top's elas ainda não conseguem parar o avanço de algumas SG's.

Se pensar assim nenhuma tribo e nenhuma família presta, porque a GD tem conseguido ganhar território.
 

DeletedUser48097

Guest
voto na familia GD , mas não tenho NADA contra as outras tribos
 
Topo