Qual a melhor idéia que você já viu no Fórum?

DeletedUser1401

Guest
Mais uma vez...olharam para o titulo e não para o post...
Não é nenhuma ideia, é uma pergunta!
Nota: Este tópico já foi visto por outros moderadores. Não houve nenhuma alteração, o titulo já foi mudado não por mim, e considero isto: Fazer uma tempestade num Copo de água!

OffTopic: Aqui podem ser postados assuntos que não tenham nada a ver com Tribal Wars. =)

Desde quando isto não tem a haver com tribalwars? As ideias propostas na secção de Sugestões estão todas relacionadas com tribalwars.
Como não há um resposta especifica, logo o mais correcto é em Discussões.
Se querem passar a vida nisto, então é convosco. Eu só fiz o que achei mais acertado. Se errei, bem isso pode acontecer porque errar é humano afinal de contas :cool:.

Deêm sugestões e tal, mas não façam o tópico disto. Estamos a distanciar e até podia não dar resposta. Só dou para esclarecer as coisas!

Ok, isso aqui vai ser muito útil para o Tribal... Deixem aqui e estimulem o spam.

Sem mais ( Não adianta nada mesmo | Tópico inútil )
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Proibição de famílias...isso é que era :p
Mas especifica-te como é que isso seria feito.


Não sei!!!!! Talvez de um modo bem simples como nos multi contas uma pessoa viria a familia denunciaria e a administração daria ban para o lider da tribo(de todas as familias) e estas serão erradicadas sou contra qualquer ideia de tribos familias mas não me entedão mal ja criei uma tribo familia e ja participei de varias... pois uma tribo sem familia não tem chances de sobrevivencia e isso faz com que todas as tribos usem deste metodo tornando o tribal wars nada menos que um famile wars:eek::eek::eek:
 

DeletedUser

Guest
Mais uma vez...olharam para o titulo e não para o post...
Não é nenhuma ideia, é uma pergunta!
Nota: Este tópico já foi visto por outros moderadores. Não houve nenhuma alteração, o titulo já foi mudado não por mim, e considero isto: Fazer uma tempestade num Copo de água!

OffTopic: Aqui podem ser postados assuntos que não tenham nada a ver com Tribal Wars. =)

Desde quando isto não tem a haver com tribalwars? As ideias propostas na secção de Sugestões estão todas relacionadas com tribalwars.
Como não há um resposta especifica, logo o mais correcto é em Discussões.
Se querem passar a vida nisto, então é convosco. Eu só fiz o que achei mais acertado. Se errei, bem isso pode acontecer porque errar é humano afinal de contas :cool:.

Deêm sugestões e tal, mas não façam o tópico disto. Estamos a distanciar e até podia não dar resposta. Só dou para esclarecer as coisas!

Ok, isso aqui vai ser muito útil para o Tribal... Deixem aqui e estimulem o spam.

Sem mais ( Não adianta nada mesmo | Tópico inútil )

E mais uma vez estão se preocupando mais em cuidar do fórum do que utilizá-lo...
É como se você plantasse uma goiabeira e quando ela tivesse muitos frutos ao invés de colher você joga fogo nela...
Não podemos dar 100% da atenção ao fórum, mas sim aos seus usuários!
 
Topo