Qual a melhor idéia que você já viu no Fórum?

DeletedUser

Guest
Gostaria de saber qual foi a melhor ideia que apareceu no forum para vcs?:confused::confused::confused:
 

DeletedUser17550

Guest
Gostei do:

- Cemitério
- Permissões Programadas
- E As Maralilhas do Mundo (to zuando, esse das maravilhas eu não gostei não)
 

DeletedUser

Guest
Perguntas seria melhor...

Nas perguntas e para se perguntar algo relativamente ao jogo (acho eu).

Este topico e sobre opinioes pessoais e pa passar tempo a conversar.
Nao tem utilidade nenhuma, so mesmo pa passar tempo.

Off-Topic e a melhor opçao. ;)

(E agora passou pa uma discussao, pq estamos a debater eheheh :D)
 

DeletedUser1401

Guest
Isso aqui vai virar um poço de spam, movam rapidamente para Off-Topic.
 

DeletedUser

Guest
acho q fica melhor nas perguntas mesmo.... mais acho q foi a do limite de jogadores para as tribos e armas para o paladino ambas foram implementadas agora só falta que implementem a proibição de tribos familias...:eek:
 

DeletedUser

Guest
acho q fica melhor nas perguntas mesmo.... mais acho q foi a do limite de jogadores para as tribos e armas para o paladino ambas foram implementadas agora só falta que implementem a proibição de tribos familias...:eek:

Proibição de famílias...isso é que era :p
Mas especifica-te como é que isso seria feito.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
tópico sem nexo, e no lugar errado...
Não concordo, até faz sentido...
Isso aqui vai virar um poço de spam, movam rapidamente para Off-Topic.
Se ficar Spam vou dar punições, estão avisados! Respondam é ao tópico :mad:
No Off é que ficava mal...

Movido para Discussões

Para mim foi o de mover tópicos no forum da tribo, já em vigor! :)
Proibição de familias tambem concordo! :p
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente eu gosto mais de ideias simples que não modifiquem muito o estilo do jogo...
n gosto nada de ideias completamente revolucionárias (no jogo)

A unica que ainda achei "aceitável" foi muito possivelmente a de poder dedicar parte da população a enfatizar algum edifício mas nunca ninguem concretizou a ideia.
Uns chamaram-lhe bispos... outros aldeões... enfim... nada de muito concreto. É uma ideia que podia muito bem ser implementada e não seria muito "modificadora". ;)
 

DeletedUser

Guest
Gostei de muitas mesmo, tais como a do Chat, da enquete no fórum tribal, das permissões, entre várias outras...
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Não acho que o gui fez spam! Pelo contrário, está ajudando vocês a moderarem o fórum e não virar uma bagunça e ainda ficam reclamando...

Ou fecham logo ou mudem para o tópico de sugestão...idéias não ficam em "discussão".
Não quero desviar o tópico, mas não disse que o Gui fez Spam...
Todos sabemos que há um botão que é o de reportar...ou então contactavam um moderador para o efeito...
Ao postar a dizer que é sem anexo, bem...a pergunta está bem feita, por isso RESPONDAM...
E isto é em Discussões, porque não há um consenso em relação a esta temática. Apesar de ser uma pergunta directa incentiva várias respostas diferentes, e no Offtopic acabava por estragar...
Alex...só reparaste no titulo, não no post...porque o post é uma pergunta e não uma Ideia, por isso foi erro do Usuário!
 
Última edição:

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
então mude o titulo para não haver confusão...

E você foi bem claro ao falar que foi um spam feito ao dito:

"Se ficar Spam vou dar punições, estão avisados! Respondam é ao tópico
mad.gif

No Off é que ficava mal..."
O titulo não posso mudar porque esta secção não está na minha jurisdição.
E não dei infracções se é esse o problema. Quando vi 3 post que não respondiam ao tópico ...
2b) Ao responder
As respostas devem sempre remeter ao tópico e à discussão em curso, ou com relevo à mesma. Ao expressar uma ideia, verifique se nenhum outro utilizador já a expressou, evitando assim a repetição exaustiva da mesma ideia e/ou opinião.
Toda a ajuda é bem vinda, mas se cada um postar a sua opinião (se é melhor noutra secção, se é para fechar, se é sem anexo...) então tambem estão a fazer Spam...
Alem de achar que fechar o tópico é má educação quando o criador dele não teve culpa nenhuma...Só se fecha quando o assunto estiver finalizado, algo que em discussões raramente acontece...
 

DeletedUser

Guest
gostei do edificio prisao (melhor ideia ate agora) e do permissoes programadas (muito util para fundadores e administradores de tribos)
 

DeletedUser1401

Guest
Estava esperando por isso...

Não quero desviar o tópico, mas não disse que o Gui fez Spam...
Todos sabemos que há um botão que é o de reportar...ou então contactavam um moderador para o efeito...
Ao postar a dizer que é sem anexo, bem...a pergunta está bem feita, por isso RESPONDAM...
E isto é em Discussões, porque não há um consenso em relação a esta temática. Apesar de ser uma pergunta directa incentiva várias respostas diferentes, e no Offtopic acabava por estragar...
Alex...só reparaste no titulo, não no post...porque o post é uma pergunta e não uma Ideia, por isso foi erro do Usuário!

Eu sempre faço isso antes, mas vocês parecem que não olham lá... Eu reportei por uma mensagem desse tópico, falaram sobre, e nada de vocês fazerem algo, então postei aqui, de qualquer forma, isso aqui deveria estar no Off Topic sim, não tem idéia proposta, a discussão não envolve diretamente o Tribal Wars, em nada, somente opiniões abertas sobre a melhor idéia já vista, ahhh, por favor... --'


Sem mais.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Eu sempre faço isso antes, mas vocês parecem que não olham lá... Eu reportei por uma mensagem desse tópico, falaram sobre, e nada de vocês fazerem algo, então postei aqui, de qualquer forma, isso aqui deveria estar no Off Topic sim, não tem idéia proposta, a discussão não envolve diretamente o Tribal Wars, em nada, somente opiniões abertas sobre a melhor idéia já vista, ahhh, por favor... --'

Sem mais.
Mais uma vez...olharam para o titulo e não para o post...
Não é nenhuma ideia, é uma pergunta!
Nota: Este tópico já foi visto por outros moderadores. Não houve nenhuma alteração, o titulo já foi mudado não por mim, e considero isto: Fazer uma tempestade num Copo de água!

OffTopic: Aqui podem ser postados assuntos que não tenham nada a ver com Tribal Wars. =)

Desde quando isto não tem a haver com tribalwars? As ideias propostas na secção de Sugestões estão todas relacionadas com tribalwars.
Como não há um resposta especifica, logo o mais correcto é em Discussões.
Se querem passar a vida nisto, então é convosco. Eu só fiz o que achei mais acertado. Se errei, bem isso pode acontecer porque errar é humano afinal de contas :cool:.

Deêm sugestões e tal, mas não façam o tópico disto. Estamos a distanciar e até podia não dar resposta. Só dou para esclarecer as coisas!
 
Última edição:
Topo