Qual a melhor Guerra do M33 ?

  • Iniciar tópico DeletedUser77645
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser77645

Guest
Qual é na sua opinião a melho guerra do M33 ?

Qual é a Guerra mais intensa ?
 

DeletedUser

Guest
Não conheci muitas!!!
mas as que participei não durarão muito!!!
acho que o mundo ainda não teve guerras intenssas!!!
 

DeletedUser

Guest
não jogo mais nesse mundo, mas pelo q vejo é entre a w-h x Eminem
 

DeletedUser

Guest
pra mim é CP e Keep x DMZ e BSKs , meio mundo na guerra.
o final dela, pode definir o novo ganhador do M33
 

DeletedUser43941

Guest
pra mim é CP e Keep x DMZ e BSKs , meio mundo na guerra.
o final dela, pode definir o novo ganhador do M33


eu não diria o "novo ganhador", até pq não tem o "velho ganhador".
Eu diria que quem levar esta estará entrando nas quartas de finais ou semi-finais do m33.


Mas, em resposta ao topico, pra mim a melhor guerra foi entre a minha estinta tribo |H| vs. Virus + SU.54 +SU.53.

Era bobagem, na epoca pouquicimos tinhão nobres mas, os que tinhão sabia utilizar muito bem.

Saimos vitoriosos no final...

Porem, atualmente as guerras do norte e do sul estão intensas...isso é muito bom..=P
 

DeletedUser

Guest
Todas as guerras do br33 são fracas e continuarão sendo fracas enquanto não nos livrarmos dos noobs/inativos/moitas/mau-caráter que participam deste mundo.
 

DeletedUser77645

Guest
Todas as guerras do br33 são fracas e continuarão sendo fracas enquanto não nos livrarmos dos noobs/inativos/moitas/mau-caráter que participam deste mundo.

manu, ocê vai sai du jugu ? se nois si livra dos mau carater ocê sai do jogu
 

DeletedUser76484

Guest
A melhor guerra foi LM68 (NW68/SDF/SKPB3) contra todas as keepeninhas, todas as BSKs e todas as SKPBs.

Uma tribo que estava em guerra com 40% do mundo, sobreviveu dignamente (embora seu lider tenha arrumado uma desculpa e deixou a tribo - pela 1a vez) e fez muito estrago nos inimigos, tanto que eles só noblaram inativos.

Jogadores de valor como marcelaovotu (6X defensor do dia), demolidorsbc, reginaldo-pr, cap tequila, fabiodmu, tranca-ruas, rody10, adilps, markstone e outros valentemente defenderam o front e mantiveram a nossa tribo unida.

Nem as manipulações desonestas de nossos inimigos de stats de guerra, mps, etc abalou a estrutura da nossa tribo, pelo contrário sempre foi hilário ler as mps desses inimigos - cheias de pérolas gramaticais / ortográficas e pseudo ameaçadoras . . .

Graças ao bando da keepeninha essa guerra foi divertida, principlamente quando eles trairam os aliados com sua arrogância peculiar e ficaram sózinhos.
 

DeletedUser

Guest
A melhor guerra foi LM68 (NW68/SDF/SKPB3) contra todas as keepeninhas, todas as BSKs e todas as SKPBs.

Uma tribo que estava em guerra com 40% do mundo, sobreviveu dignamente (embora seu lider tenha arrumado uma desculpa e deixou a tribo - pela 1a vez) e fez muito estrago nos inimigos, tanto que eles só noblaram inativos.

Jogadores de valor como marcelaovotu (6X defensor do dia), demolidorsbc, reginaldo-pr, cap tequila, fabiodmu, tranca-ruas, rody10, adilps, markstone e outros valentemente defenderam o front e mantiveram a nossa tribo unida.

Nem as manipulações desonestas de nossos inimigos de stats de guerra, mps, etc abalou a estrutura da nossa tribo, pelo contrário sempre foi hilário ler as mps desses inimigos - cheias de pérolas gramaticais / ortográficas e pseudo ameaçadoras . . .

Graças ao bando da keepeninha essa guerra foi divertida, principlamente quando eles trairam os aliados com sua arrogância peculiar e ficaram sózinhos.

acho que vc não sabe bem das coisas e sai falando bsteira!!!
se sai foi pq eu precisava e nada me empedia!!!
voltei, tribo toda acabada e quando fundei outra todos me seguiram!!!
então acho que eu não sou tão ruim assim!!!

se a guerrada Keep foi boa, foi só pra vc!!!
pois o líder de lá é um cara sem carater, mas vc com sua briguinha pessoal com ele não ficou para traz!!!
então perca menos tempo me alfinetanto e sim jogando!!!
pois aqui é só palavras e no jogo conseguimos algo!!!
 

Cristian Serpa

Guest

eu não diria o "novo ganhador", até pq não tem o "velho ganhador".
Eu diria que quem levar esta estará entrando nas quartas de finais ou semi-finais do m33.


Mas, em resposta ao topico, pra mim a melhor guerra foi entre a minha estinta tribo |H| vs. Virus + SU.54 +SU.53.

Era bobagem, na epoca pouquicimos tinhão nobres mas, os que tinhão sabia utilizar muito bem.

Saimos vitoriosos no final...

Porem, atualmente as guerras do norte e do sul estão intensas...isso é muito bom..=P

pare de defecar com os dedos .

de uma avaliada nos stats das guerras entre dmz e cp e veja que vergonha 90% dos jogadores das duas são nobladores de barbaras depois de uma olhada nos jogadores de eminem e w-h
 

DeletedUser

Guest
pare de defecar com os dedos .

de uma avaliada nos stats das guerras entre dmz e cp e veja que vergonha 90% dos jogadores das duas são nobladores de barbaras depois de uma olhada nos jogadores de eminem e w-h

concordo plenamente com vc!!!
não em questão as tribos por vc citadas!!!
mas em geral!!!
tribos que se concideram grandes, e ao olhar o status são uma nobladores de bárbaras e inativos...
 

DeletedUser

Guest
Sem duvida vocês amam o omarsinho ;)
Para mim a mais marcante foi a (Us.e) atual |keep| Vs os k49,39,29,28,19. era na média 1 contra 10 hehehe.
para o mundo, mesmo não tendo participação foi br33 vs WxW.
para a familia keep sem duvida contra a (sdf) atual skpb-3.
 

DeletedUser43941

Guest
pare de defecar com os dedos .

de uma avaliada nos stats das guerras entre dmz e cp e veja que vergonha 90% dos jogadores das duas são nobladores de barbaras depois de uma olhada nos jogadores de eminem e w-h

a pergunta é:

Qual é na sua opinião a melho guerra do M33 ?

Qual é a Guerra mais intensa ?



Sendo assim eu mantenho minha resposta goste ou não, eu apenas disse a minha OPINIÃO respondendo a primeira pergunta e deixando a 2ª para quem quiser responder.

Apenas respondi o que foi dito, alias, quer falar de dmz e cp, tem um topico proprio ou da eminem e w-h tambem tem um topico proprio.
Em relação a inativos e barbaras, são aldeias não são?? uma hr os inativos virarão barbaras..então não vejo problema nenhum nisso..
^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser77846

Guest
White Horse x Eminem, tem ataques constantemente, acho que isso que caracteriza uma guerra "intensa"
 

DeletedUser

Guest
de boua mano olhei seu stats e OD a vi por que da resposta ^o)^o)^o)


Qual o sentido de abrirem um tópico perguntando a opinião alheia, se ela não é respeitada?
e ainda confundem as coisas atingindo o jogador sem motivo plausível, falta de argumentos é uma porcaria né?



@Topic.

A melhor guerra atualmente para mim é CP + keep x Dmz + Bsks, a dmz está bem ativa e com os stats na frente, está sendo muito dura, mas já estamos trabalhando para virar essa situação! :)
 

DeletedUser

Guest
Na Minha opinião foi as TOPs contra WXW,pois mexeu com todo Br33 e teve muita imporTância.
Depois aconteceram outras guerras boas após esse período,CP X LM,SaDe X KOA,entre várias outras.
 

DeletedUser68609

Guest
white horse x eminem, tem ataques constantemente, acho que isso que caracteriza uma guerra "intensa"

exatamente.
Embora o stats em favor da eminem seja mais expressivo, é a guerra onde tem amsi noblagens membro a membro.
Parabéns a eminem "por enquanto"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo