Qual a melhor arma usada pelo Paladino ? e por que ?

DeletedUser

Guest
Eu achu a seria a Estrela da Manhã de Carol, por deixar as Arietes com o DOBRO de dano

Diminuindo a proteçao de quem defende

:)
 

DeletedUser

Guest
Canhão.:D

Brincadeira, hehe. Concordo, mas no caso da defesa ser muito alta apenas.
Às vezes, o Estandarte de Baptiste pode ser muito útil (suporte/ataque de última hora), ou então o Cetro de Vasco (com ele, só não se conquista uma aldeia zerada com 4 ataques sucessivos de nobres, se o sujeito for EXTREMAMENTE azarado):)
 

DeletedUser8990

Guest
eu acho melhor o cetro de vasco,mas isso vai de cada um
 

DeletedUser

Guest
Bom

eu acho a fogueira por dar fazer as
catapultas darem o dobro de dano
eu posso escolher que ed. atacar
 

DeletedUser

Guest
[...] Concordo, mas no caso da defesa ser muito alta apenas.
Às vezes, o Estandarte de Baptiste pode ser muito útil (suporte/ataque de última hora), [..]

Como dizem o custo/beneficio não compensa, portanto recomendo cada arma para cada unidade. Caso vá atacar com mais bárbaros do que cavalarias leves eu recomendo usar o Machado de Guerra de Thogard.
 

DeletedUser

Guest
Como dizem o custo/beneficio não compensa, portanto recomendo cada arma para cada unidade. Caso vá atacar com mais bárbaros do que cavalarias leves eu recomendo usar o Machado de Guerra de Thogard.

o maxado apenas ajudaria no dano dos barbaros, a estrela ajuda no dano de todas as unidades

xD
 

DeletedUser

Guest
o maxado apenas ajudaria no dano dos barbaros, a estrela ajuda no dano de todas as unidades

xD

Você quer dizer "Cetro de Vasco" não? A estrela aumenta o dano dos aríetes.

Pelo que li no fórum o Cetro de Vasco não dá beneficio para as tropas, mas nunca testei. Sendo que ele fala que dá o beneficio.:cool:
 

DeletedUser

Guest
há. Comodisseram que a estrela dava a todas... tenho de deixar de ouvir estas coisas.
 

DeletedUser

Guest
as melhor sao a ara ajudar o nobre e a para destruir a muralha
 

DeletedUser

Guest
sem duvia a das leves pq se vc atakar com 3000 leves é como vc atakase com 3100
 

DeletedUser

Guest
entao e a para destruir a muralha voce vai com 300arietes e é o mesmo que se fosse com 600
 

DeletedUser

Guest
o problema é q com 300 arietesse vc ganhar a batalha eles ja destroem a murralha
 

DeletedUser

Guest
mas se nao ganharem..tipo a muralha é danificada de 20 a 18 e nao ganharam...com aquilo ela pode ser danificada de 20 a 15 por exemplo
 

DeletedUser

Guest
se foe com 600 e perdecem cairia uma de 20 a 10 dependendo do innimigo
 
Topo