Qual a graça de fechar um mundo?

DeletedUser81964

Guest
Eu particulamente nao intereça se e 4 meses ou 4 anos.
Fico jogando ate enquanto tenho prazer enquanto to me divertindo com minha tribo e com as guerras depois que nao tem mais graças paro e deu kkkk
 

DeletedUser

Guest
Para um endurancer, é a mesma graça de um sprinter ser top1 no começo do mundo, é o objetivo.
Se ele realmente gosta, vale a pena.
 

vitinho4

Guest
huum, 2 anos e meio, é essa época é meio dificil em alguns mundos, não todos, não sei como foi o Br7...porem voces do FTW tão parecendo garotinhas jovens do facebook, um exemplo é esse, "sai pra se divertir fica com o primeiro homem que acha, ele trai a garota e ela acha que todos homens são iguais"

Agora sobre o jogador do TW
joga em um mundo, fica por N tempo no mundo, só por que o mundo deixou a desejar depois de um tempo, julga todos os mundos iguais.


Não é assim tambem, claro que tem jogadores que param assim como sempre tem novos jogadores, não se baseie em todos os mundos uma coisa que voce viu em 1 só fica a dica.

Jogar em um mundo é igual seu dia a dia, não é tudo que te agrada, e nem sempre tem coisas boas pra vocÊ, deve se acustumar as mudanças, e o que acontece ao seu redor, você só precisa ser forte e se manter em pé.

Quem joga em mundo não joga pela sua premiação no final dele, é apenas um objetivo a ser cumprido, os premios são consequencias de algo que você alcansou, agora a glória é consequencia de coisas que voce fez, eu penso assim né.
 

DeletedUser81964

Guest
huum, 2 anos e meio, é essa época é meio dificil em alguns mundos, não todos, não sei como foi o Br7...porem voces do FTW tão parecendo garotinhas jovens do facebook, um exemplo é esse, "sai pra se divertir fica com o primeiro homem que acha, ele trai a garota e ela acha que todos homens são iguais"

Agora sobre o jogador do TW
joga em um mundo, fica por N tempo no mundo, só por que o mundo deixou a desejar depois de um tempo, julga todos os mundos iguais.


Não é assim tambem, claro que tem jogadores que param assim como sempre tem novos jogadores, não se baseie em todos os mundos uma coisa que voce viu em 1 só fica a dica.

Jogar em um mundo é igual seu dia a dia, não é tudo que te agrada, e nem sempre tem coisas boas pra vocÊ, deve se acustumar as mudanças, e o que acontece ao seu redor, você só precisa ser forte e se manter em pé.

Quem joga em mundo não joga pela sua premiação no final dele, é apenas um objetivo a ser cumprido, os premios são consequencias de algo que você alcansou, agora a glória é consequencia de coisas que voce fez, eu penso assim né.

Sim vitinho cada um pensa de uma forma.
 

DeletedUser25389

Guest
huum, 2 anos e meio, é essa época é meio dificil em alguns mundos, não todos, não sei como foi o Br7...porem voces do FTW tão parecendo garotinhas jovens do facebook, um exemplo é esse, "sai pra se divertir fica com o primeiro homem que acha, ele trai a garota e ela acha que todos homens são iguais"

Agora sobre o jogador do TW
joga em um mundo, fica por N tempo no mundo, só por que o mundo deixou a desejar depois de um tempo, julga todos os mundos iguais.


Não é assim tambem, claro que tem jogadores que param assim como sempre tem novos jogadores, não se baseie em todos os mundos uma coisa que voce viu em 1 só fica a dica.

Jogar em um mundo é igual seu dia a dia, não é tudo que te agrada, e nem sempre tem coisas boas pra vocÊ, deve se acustumar as mudanças, e o que acontece ao seu redor, você só precisa ser forte e se manter em pé.

Quem joga em mundo não joga pela sua premiação no final dele, é apenas um objetivo a ser cumprido, os premios são consequencias de algo que você alcansou, agora a glória é consequencia de coisas que voce fez, eu penso assim né.

Eu jogo só até quando me divirto...
Sobre falar só da base que tenho do br7, é um engano seu, já fui procurado por líderes de mundos antigos distintos, me oferecendo accs, pois o antigo dono havia desistido. Isso ocorreu em N mundos, 7, 12, 26, 32, 34, entre tantos outros, sem contar players que entram em mundos novos e ficam mandando MPs para os tops, oferecendo suas contas de milhões de pontos em mundos antigos, por accs de nem 50k de pontos nos mundos recem-lançados.
Mas não condeno jogadores que tem o seu mundo e pretendem fechá-lo, até axo muito bom, se isso que é a diversão do jogo para vcs, quem sou eu para falar que tá errado?
Eu já joguei no 7 2 anos e meio, no 26 quase um ano, no 39 axo que foi 5 meses. Só não estou até hj no 7, pois eu tinha acabado de entrar para a UFG, e simplesmente parei de estudar, ficava só PC e farra, ai tomei a decisão de parar, senão estaria até hj por lá e possivelmente defendendo o estilo de fechar um mundo igual a vcs...
 

DeletedUser81729

Guest
Vamos pensar na era medieval quando um rei conquista todo o pais o que ele vai fazer alem de cuidar nada não terá mais guerras nada agora pensem em um mundo do Tribal Wars o mais importante são as guerras ai um mundo já vai ter ganhado de todas e conquistado todo o mundo então ninguém vai ficar brincando de se auto-atacar ou sair da tribo e fazer duelos.Por isso os mundos acabam.
 

DeletedUser

Guest
Se não fecha-se o mundo, só restaria um jogador e não teria graça alguma jogar sozinho.
 

DeletedUser

Guest
Eu nunca fechei um mundo....

Já passei 1~2 anos no br22, parei por ter que estudar mais para o vestibular...hj curso Direito.

Olha...eu gostosó dos primeiros 6 meses de mundo....mas mesmo assim eu sou um endurancer..eu gosto das batalhas, sejam elas em qualquer nível...!

acho interessante fechar um mundo!

se vc gosta de pular mundos...Problema seu!
se vc gosta de fechar mundos... problema seu!

o bom..é a diversão!
 
Topo