Qual é a tribo mass recruit

  • Iniciar tópico DeletedUser75048
  • Data de início

DeletedUser75048

Guest
Qual é a maior mass recruit do M 34
/ flames

antes eu pensava que era a Bc# porém a = x = não recruta mais jogador recruta tribos inteiras kkkkkkkk
meu voto vai pra = x = e suas 5 tribos e quase seus 500 jogadores kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser61485

Guest
= X = e = ! = com 5 famílias... Pau a pau mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D
 

DeletedUser73393

Guest
phoenix vamos jogar mano
tu ja desmentiu ele,ja mostrou os fatos para todos.
agora vamos fazer nossa parte.jogar.

é melhor oq agente faz.
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
E facil se livra das mass recrut, porque sempres tem bons jogadores no meio, basta reunir os melhores numa sòe joga o resto ao cachorros :cool:

E uma decisão dificil mais porem necessária, pense nisso mlk top !;)
 

DeletedUser

Guest
cada um com sua estratégia,acho que nenhuma tribo tem culpa de mass recruit e sim os jogadores,se os jogadores não fossem medrosos não havia nada disso, os culpados somos nós mesmo,então não entendo o motivo da piada.
 

DeletedUser54553

Guest
cada um com sua estratégia,acho que nenhuma tribo tem culpa de mass recruit e sim os jogadores,se os jogadores não fossem medrosos não havia nada disso, os culpados somos nós mesmo,então não entendo o motivo da piada.

concordo plenamente contigo, os culpados do mass recruit são os jogadores covardes, que se reunem na vã esperança de sobreviverem, acham que o número enorme de tribos irá salvá-los, mas na verdade não os salvará, pois são recrutados para atrasar o inimigo e servierem de alimento para os seus líderes, pode ver os líderes das mass recruit sempre são os maiores nobladores de inativos, recrutam para se alimentar de inativos, querem quantidade, nunca se preocupam com a qualidade.

uma mass recruit de 7 tribos, vc expulsa todos os fazendeiros, moitas e inativos não dá 1 tribo que preste e por ser uma coisa formada por medrosos, no primeiro sinal de fogo, saem correndo e debandam a tribo, já caiu 1, outra breve a cair tbm, rsrs

em breve a debandada geral, kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser61485

Guest
concordo plenamente contigo, os culpados do mass recruit são os jogadores covardes, que se reunem na vã esperança de sobreviverem, acham que o número enorme de tribos irá salvá-los, mas na verdade não os salvará, pois são recrutados para atrasar o inimigo e servierem de alimento para os seus líderes, pode ver os líderes das mass recruit sempre são os maiores nobladores de inativos, recrutam para se alimentar de inativos, querem quantidade, nunca se preocupam com a qualidade.

uma mass recruit de 7 tribos, vc expulsa todos os fazendeiros, moitas e inativos não dá 1 tribo que preste e por ser uma coisa formada por medrosos, no primeiro sinal de fogo, saem correndo e debandam a tribo, já caiu 1, outra breve a cair tbm, rsrs

em breve a debandada geral, kkkkkkkkkkk
Te respeito, mas não fala besteira cara... '-'
A culpa não é dos jogadores medrosos não, garanto que o pessoal da = X = principal daria um banho na Honra (não desmerecendo vcs, mas aqui tem jogadores 'melhores' a olho nu) :cool:

E a 1ª queda foi pelo fato do Marcos ter saído, agora que ele voltou a = X = continua o que era (Nem tanto kkkkkkkk)
 

DeletedUser

Guest
Te respeito, mas não fala besteira cara... '-'
A culpa não é dos jogadores medrosos não, garanto que o pessoal da = X = principal daria um banho na Honra (não desmerecendo vcs, mas aqui tem jogadores 'melhores' a olho nu) :cool:

E a 1ª queda foi pelo fato do Marcos ter saído, agora que ele voltou a = X = continua o que era (Nem tanto kkkkkkkk)

claro né vei,fizeram peneira das tribos "derrotadas",sempre tem alguns bons jogadores que acabam ajudando a tribo que venceu,vou te dar um exemplo disso,a propria VM14,VM14 declarou guerra para =X= e apanharam ,a =X= tinha invadido o K63 já,mas ainda tinha ótimos jogadores na VM14,e o que aconteceu?os jogadores ficaram insatisfeitos ou o lider resolveu fundir os jogadores "ativos" com a =X= para não perde-los,ou seja,medo de sair do jogo,fortalecendo ainda mais a =X=,ou a VM14 entrou pra =X= porque estava vencendo?não tem nem desculpa,até porque se tivessem já planejado isso nem guerra declaravam.Enfim,em relação ao que phoenix disse,concordo em parte,mas as vezes os lideres dão os moitas para amigos deles também,mas está certíssimo.

OBS: Minha opinião.
 

DeletedUser54553

Guest
Te respeito, mas não fala besteira cara... '-'
A culpa não é dos jogadores medrosos não, garanto que o pessoal da = X = principal daria um banho na Honra (não desmerecendo vcs, mas aqui tem jogadores 'melhores' a olho nu) :cool:

E a 1ª queda foi pelo fato do Marcos ter saído, agora que ele voltou a = X = continua o que era (Nem tanto kkkkkkkk)


jogadores melhores a olho nu????

vamos usar uma LUPA então pois eu não os achei nem de óculos.

quantos membros a X mass recruit tem no TOP 20 de OD?
resp. nenhum
quantos tem no TOP 10 de ODA???
resp. nenhum

Uma tribo 3ª colocada no geral e não faz TOP OD, TOP ODA, isso me cheira a farmville, colheita feliz, rsrsrs

Jogador te respeito tbm assim como respeito todos, mas só chamo de melhores, de guerreiros quem tem ODA, pontos não significam nada, vi um jogador de 4.5kk no BR 26 ser massacrado em alguns dias e outros tantos de 2 a 3kk, o que eles tinham em comum MUUUUUUUUUUUUITOS PONTOS E NAAAAAAAAAAAAAAAADA DE OD.

ODA, ODD, OD definem os guerreiros, pontos são consequência do tempo que jogamos, um fazendeiro tem pontos, mas ODA só se conquista com sangue inimigo.

qualquer jogador que esteja no TOP10 de ODA, de OD tem meus respeito, qualquer um, sendo adversário ou não, pois sei que é jogador de verdade.

E se não concorda comigo, saia pelos mundos a fora e pergunte a quem sabe jogar, na minha tribo quero guerreiro, fazendeiro prefiro que fique nas tribos inimigas mesmo, pois eles que me engordam.
 

DeletedUser61485

Guest
claro né vei,fizeram peneira das tribos "derrotadas",sempre tem alguns bons jogadores que acabam ajudando a tribo que venceu,vou te dar um exemplo disso,a propria VM14,VM14 declarou guerra para =X= e apanharam ,a =X= tinha invadido o K63 já,mas ainda tinha ótimos jogadores na VM14,e o que aconteceu?os jogadores ficaram insatisfeitos ou o lider resolveu fundir os jogadores "ativos" com a =X= para não perde-los,ou seja,medo de sair do jogo,fortalecendo ainda mais a =X=,ou a VM14 entrou pra =X= porque estava vencendo?não tem nem desculpa,até porque se tivessem já planejado isso nem guerra declaravam.Enfim,em relação ao que phoenix disse,concordo em parte,mas as vezes os lideres dão os moitas para amigos deles também,mas está certíssimo.

OBS: Minha opinião.
Sobre VM14 e = X =, estávamos perdendo pq recrutamos bastante membros no k64, meio isolados (no tempo que a = X = tinha feito fusão com a Liga)... O placar deles era este... No entanto, eu mesmo me cansei de liderar, as coisas iam mto bem, porém começou o tempo de provas, trabalho, namorada, e meu tempo já não dava mais para liderar a tribo como merecia! ^^
jogadores melhores a olho nu????

vamos usar uma LUPA então pois eu não os achei nem de óculos.

quantos membros a X mass recruit tem no TOP 20 de OD?
resp. nenhum
quantos tem no TOP 10 de ODA???
resp. nenhum

Uma tribo 3ª colocada no geral e não faz TOP OD, TOP ODA, isso me cheira a farmville, colheita feliz, rsrsrs

Jogador te respeito tbm assim como respeito todos, mas só chamo de melhores, de guerreiros quem tem ODA, pontos não significam nada, vi um jogador de 4.5kk no BR 26 ser massacrado em alguns dias e outros tantos de 2 a 3kk, o que eles tinham em comum MUUUUUUUUUUUUITOS PONTOS E NAAAAAAAAAAAAAAAADA DE OD.

ODA, ODD, OD definem os guerreiros, pontos são consequência do tempo que jogamos, um fazendeiro tem pontos, mas ODA só se conquista com sangue inimigo.

qualquer jogador que esteja no TOP10 de ODA, de OD tem meus respeito, qualquer um, sendo adversário ou não, pois sei que é jogador de verdade.

E se não concorda comigo, saia pelos mundos a fora e pergunte a quem sabe jogar, na minha tribo quero guerreiro, fazendeiro prefiro que fique nas tribos inimigas mesmo, pois eles que me engordam.
Tanto faz, se quer ver por questão de OD, veja... ^^
Mas ainda sim vejo a = X = com melhores membros... jogam mais 'calados', mas tem experiencia enorme... Os objetivos, alvos, estratégias deles podem não render boa morte de tropas, mas quando for a hora certa, eu não ia querer estar perto deles...rs
Enfim, Honra é uma boa tribo, e quando começar a guerra contra a = X = principal a coisa vai ficar bonita de se ver ^o)
 

DeletedUser54553

Guest
sobre vm14 e = x =, estávamos perdendo pq recrutamos bastante membros no k64, meio isolados (no tempo que a = x = tinha feito fusão com a liga)... O placar deles era este... No entanto, eu mesmo me cansei de liderar, as coisas iam mto bem, porém começou o tempo de provas, trabalho, namorada, e meu tempo já não dava mais para liderar a tribo como merecia! ^^

tanto faz, se quer ver por questão de od, veja... ^^
mas ainda sim vejo a = x = com melhores membros... Jogam mais 'calados', mas tem experiencia enorme... Os objetivos, alvos, estratégias deles podem não render boa morte de tropas, mas quando for a hora certa, eu não ia querer estar perto deles...rs
enfim, honra é uma boa tribo, e quando começar a guerra contra a = x = principal a coisa vai ficar bonita de se ver ^o)

mano se eu for falar de experiência de membro que eu tenho aqui, kkkkkkkkkkkk
só posso te dizer que pero de 5 caras que eu tenho aqui eu sou um noobzão, kkkkkkk pois os caras são tops de outro mundo e quando digo top, não é top 5 como eu era não, kkkkkkkkk
queria tanto que eles cansassem de seus mundos principais, só pra se dedicarem aqui, kkkkkkkkkkkkkk

meus quase 6kk de experiência e 68kk de od não são nada, eu disse nada perto deles, tem uns aqui que tinha isso em 1 região, kkkkkkkkkk

e eles tbm não falam nada, são todos mudinhos, outro dia q um adversário me disse, nooooossa phoenix, tu deve ser um bom líder pra fulano tá aí na tua tribo e ele nem cargo tem, eu nem sabia q o cara jogava em outro mundo, que era um dinossauro, rsrsrs

fui falar com ele e ele só disse deixa quieto, jogo aqui com outro nick pra ninguém encher meu saco, mas fulano é do meu prédio e viu aqui eu logado nessa conta, kkkkkkkkkkkk

se a honra fizesse zuada, faria a lista de seus membros e publicava o histórico e o nick de cada um deles e o mundo com sua melhor pontuação, rsrsrs


não fazemos isso em respeito aos caras que vieram pra cá pra se divertir, pois em outros mundos aonde exercem liderança ou são muito conhecidos se estressam mais que jogam, então meu amigo não nos subestime, pois poucas vezes vi uma tribo sem fusões nascer e menos de 5 meses depois ser top 5 do mundo e com força, lutamos desde o início com as top mundiais, então mais respeito com a honra, se bem que é melhor que nos subestime mesmo, rsrsrs
 

DeletedUser61485

Guest
Não estou subestimando cara...rs

Apenas falando que ainda acho que na = X = tem jogadores 'melhores'... Nem todos aqui estão com nick's originais tbm, outros que começaram no br34 mesmo com uma ajudinha já estão jogando praticamente num patamar de expert.... :)
 

DeletedUser63041

Guest
Cada tribo com sua estrategia.
Se o jogador quer pertencer a determinada TAG, temos no minimo que respeitar a decisão dele.
Bom jogo
 
Topo