Qual é a tribo mais noob

  • Iniciar tópico DeletedUser48974
  • Data de início

DeletedUser

Guest
As discussões podem continuar, dentro do proposto pelo tema, QUAL A TRIBO MAIS NOOB, pois está havendo uma fuga inicial do tema, que pode gerar demasiado spam.
 

DeletedUser

Guest
sem duvida nenhuma a tribo mais noob é a 300, ou melhor os players q faziam parte dela todos noob, primeiro traíram a TD, agora depois de tentarem fusão com outras tribos pra combaterem a BRIM, brigam entre eles mesmos, e acabam a tribo, e a maioria foi pra honra...
quanta honra eles tem né...
kkkkk tenho q rir noob de +!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
sem duvida nenhuma a tribo mais noob é a 300, ou melhor os players q faziam parte dela todos noob, primeiro traíram a TD, agora depois de tentarem fusão com outras tribos pra combaterem a BRIM, brigam entre eles mesmos, e acabam a tribo, e a maioria foi pra honra...
quanta honra eles tem né...
kkkkk tenho q rir noob de +!!!!!!!

300 tinha um montão de players inativos, mas eles tinham a honra de ficar inativos e dps voltar.

a Honra agora é outra noob que irá ser dizimada pela BRIM.
 

DeletedUser

Guest
sem duvida nenhuma a tribo mais noob é a 300, ou melhor os players q faziam parte dela todos noob, primeiro traíram a TD, agora depois de tentarem fusão com outras tribos pra combaterem a BRIM, brigam entre eles mesmos, e acabam a tribo, e a maioria foi pra honra...
quanta honra eles tem né...
kkkkk tenho q rir noob de +!!!!!!!

ham... RMTR tremeu aqui de medo hehehe:eek::eek:
 

DeletedUser

Guest
ham... RMTR tremeu aqui de medo hehehe:eek::eek:
pq falou pra mim q tremeu de medo se quem disse q vcs serão dizimados não fui eu:confused:
deveria ter dito a ele ...wellingtonpt!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sem dúvidas é a tribo HONRA! , basta conhecer os jogadores de lá para ter certeza disso :rolleyes:
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Opaa, só que quero um acordo...
Você vai me atacar também né?
Se não for contra-atacar, dai nem ataco.... rsrs
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Animado não estou, estou procurando guerra pois quero ficar animado...
Zheiffador, voce tem aldeias no K44... eu estou migrando para o K44, logo nos encontramos :D
 

Zheiffadoor

Membro Notável
Pontuação de reações
36
sim, nao precisa de migrar que eu estou indo ter a sua beira...
daqui a nada estou colado a voçe, e so arrumar uns da Is e estou ai
 

Zheiffadoor

Membro Notável
Pontuação de reações
36
hehehehehehehehehehehe...ela ta vindo e marshal esta sentindo isso, nao sei se as tropas de defesa sao so dela ou se sao apoios de alguem mas o que e certo e que ela esta a ficar sem elas..

quero guerra alguem que me noble sem que eu tenha tempo de reagir o que ainda nao encontrei ate agora...

:D
 
Topo