Quais suas Expectativas para o dominio de territorio por região ?

  • Iniciar tópico DeletedUser48242
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser91837

Guest
A MORRA tá bem concentrada no centro do BR, creio que vai sofrer um pouco ali.


kkkkkk acho que nois faremos vcs sofrerem e bastante ja que o virus se espalha pelo centro e toma toda as beiradas ...naum tem vacina pra cura a infestação azul que sera a MORRA no br 51
 

DeletedUser

Guest
huahuahhauahuah' e mais facil se expandir do que esmagar :D
 

DeletedUser

Guest
MORRA com projeto a 2 meses desde de o br40 pra entrar nesse mundo e os falastroes falam que e a Mass-recruit kkkk

Os anti pira kkkkk
 

DeletedUser8704

Guest
Então galera , como está meio parado este forum do Br51 resolvi criar um topico .

Bom para dar o seu palpite é muito simples ...

Temos 4 regiões principais sendo elas:

Sudeste

Sudoeste

Nordeste

Noroeste


visitando o nosso mapa dentro do jogo ou até mesmo pelo Br.twstats.com podemos ver quais tribos tem maior predominancia para qual continente e para qual região..

temos ae muitos nomes mais irei citar nomes ficticios:

Ex:

Sudeste: Uma briga feia entre UMM e CDC mais no final quem sai vitoriosa na MINHA opnião é a CDC

por favor galera tentem dar uma boa olhada no mapa nao me venham com absurdos ...

Bom jogo a todos e vamos lá por um TW mais divertido ^^

a noroeste a VM3 nos k 44 e 45 aonde se encontra as 2 tribos mas antes de afirmar algo tenho de dizer a briga vai ser feia tem outras tribos de bom porte ali :)
 

DeletedUser

Guest
Acredito que de inicio Fica Dificil afirma alguma briga por regiao, muitas mass recrut e algumas tribo pre-made que findam recrutando novatos ao redor para ganhar ranck. Entre todas as tribos sao poucas as que passaram do primeiro mes. muitos players bons que estavam a espera de novo mundo vai ser bem dispultado esse 51. eu mesmo estou me despedindo nesse mundo e quero ir ate o fim se Deus permiti.

 

DeletedUser89908

Guest
Bom , depois de muitos post's que nao tem haver com o topico, acho que a Hogwarts, mesmo apesar de poucos membros, poderá causar problemas pros inimigos no Nordeste...
 

DeletedUser90089

Guest
não vou falar de todos vou me focar aqui aonde estou e acho que de momento pode ter uma briguinha boa entre a Rock e <<SPAM>>
 

DeletedUser56237

Guest
Por enquanto, acho que só a Hogwarts é destaque...
 

DeletedUser90089

Guest
ui. rock e spam primeira guerra interessante do mundo :)

to profetizando podem printar e colocar no calendário maia

shushu a Spam tem que passar pela rock para avançar mundo a dentro sei não se a rock for como eu estou começando a criar espectativas de que e

vai ser boa a guerrinha
 

DeletedUser90778

Guest
A VM3 nao ta tendo nem lugar pra farma por causa do pre-registro :)
 

DeletedUser8704

Guest
A VM3 nao ta tendo nem lugar pra farma por causa do pre-registro :)

fato estamos tendo dificuldade com o farm, só eu perdi umas 60 unidades só hoje com barbaras com defesa , mas segunda feira isso muda
mas mina expectativa para o k44 e 45 são grandes :D
 

DeletedUser

Guest
Sudeste = -LL-
Sudoeste = =SPAM=
Nordeste = VM3
Noroeste = =SPAG=
 

DeletedUser92112

Guest
Sudeste = -LL-
Sudoeste = =SPAM=
Nordeste = VM3
Boto fé nessas 2 aqui:
Noroeste =
PLAGUE ou [HELL]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo