[=]Quais os Jogadores que marcaram e estao marcando o m4 0o ?

  • Iniciar tópico DeletedUser20863
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pessoal peço que continuem a seguir o tema inicial do tópico ou seja "Quais os Jogadores que marcaram e estao marcando o m4 ? ", fuga ao tema será considerado SPAM e terá as devidas punições.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser38001

Guest
Quais as proezas de tais jogadores para que assim possam ser considerados??
Nenhum deles é TOP em nada , poderia explicar?
Ou é só puxação de saco?

thiago não me acho bom para estar nessa lista, mais ser top não quer dizer nada, tem gente que virou top só brincando de fazendeiro, álias devia tá jogando farmiville, atacar inimigos que é bom nada. Eu sou o 6º em ataques a oponentes, não me perguntem quantas são de bárbaros, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk................... agora que rolou um bom limpa na área aqui, isso rolou, ainda falta, mais agora o foco é outro.
 

DeletedUser

Guest
thiago não me acho bom para estar nessa lista, mais ser top não quer dizer nada, tem gente que virou top só brincando de fazendeiro, álias devia tá jogando farmiville, atacar inimigos que é bom nada. Eu sou o 6º em ataques a oponentes, não me perguntem quantas são de bárbaros, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk................... agora que rolou um bom limpa na área aqui, isso rolou, ainda falta, mais agora o foco é outro.

Concordo totalmente , não precisa ser TOP para ser um bom jogador...

O que me referi é para saber quais os motivos que levaram o lordzinn
a fazer essa lista.

Se estes jogadores marcaram o mundo na opinião dele , eu gostaria de saber
o porquê..........
 

DeletedUser38001

Guest
é o amor, ele me ama, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeira, acho que essa lista é muito pessoal, eu penso em uns jogadores, você em outro, mais o que deveria ser feito, era uma enquete, com nomes de jogadores, mas dos que estão até agora no jogo, quem saiu deixou de ser bom.
 

DeletedUser

Guest
Já falei, marquei este mundo pela minha beleza *-* [Brimks], e até hoje me oferecem contas ai, marquei bem este mundo, ao contrário do thiago barbosa, que acredito que ninguém deve oferecer conta pra ele, né, coitado, quem quer um estorvo deste na tribo, vai precisar da super nany UHSAUHASUHUASUHASHUAUSHAUS'.
 

DeletedUser

Guest
Deves ser tão bonito que nem uma profissão decente tens
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deve assustar as pessoas e não aceitam teu currículo!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quanto a oferecer contas eu dispenso pois tenho a minha,
não fugi , me refugiei e deletei ela igual vc.....

PS, não tens tempo para jogar tw , mas tem para assistir super nany??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chamas 20 aldeias de conta? rs
 

DeletedUser

Guest
Tópico Fechado pois o mesmo está gerando muito SPAM e troca de ofensas entre os jogadores.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo