Quais os Cinco Melhores de Todos OS tempos

  • Iniciar tópico DeletedUser88310
  • Data de início

DeletedUser90086

Guest
1º - Guga Is king
2º - Professional
3º - Triky.

4º - ?????
5º - ?????
Eu só conheço esses e já vi jogando...
 

DeletedUser

Guest
lott
vinga
pac
power ?
raquitico
bomba
yuri
relaxeaza


Em equipe penso não ter visto nada melhor do que os franceses de uma epoca atrás, davam show na coletividade,coisa que nunca vi no br,por mais equipes que existiam,era só tribo formada,um gastava as tropas todas no inimigo pro outro noblar e ganhar,eles subiam juntos,ninguem deixava o outro para trás,defendiam uns aos outros e atacavam em conjunto,penso não ter visto nada melhor desde aquela época.

Bons velhos tempos ;)
 

pacpac

Guest
Meu deus, que saudades deste jogo!
Enfim, os melhores foram da Elite Team, eles sabem quem são.
 
Última edição:

DeletedUser91209

Guest
Faurio
damage
guga
italo
yuri

Faurio me ensinou a jogar speed e eu ensinei ele a jogar mundo normal.
Se ele ainda jogasse era o jogador mais completo do Br.
 

DeletedUser

Guest
É realmente muito bom ver que meu nome apareceu em praticamente todos os posts. Valeu galera ^^

Houveram muitos bons jogadores, desde as épocas antigas até hoje.

Os que mais admiro são o Junim (O v1ng4d0r), que para mim talvez seja o melhor de todos os tempos, o guga e o 123digas, que foi o cara que me inspirou a jogar speeds pela humildade do mesmo quando comecei a jogar (O cara com quem venci um dos meus primeiros speeds, e que me incluiu na Machines (MCHS), tribo que deu origem à Elite Team) ...

Mas sem palavras, power, piketo, oiced, mata leões, bomba, raquitico, henrique, entre muitos outros que não citei.

Tamo junto! Qualquer dia apareço ;)


LOTT.
 

DeletedUser

Guest
1°Rafaclott
=================
2° MaGiC DamaGe*
=================
3° Guga Is KinG
=================
4° .TriKy.
=================
5° Flime
 

.Trickster.

Membro Notável
Pontuação de reações
3
Junim, Rafa, Raquitico, Bombitcha, etc. Essa galerada foi dos tempos de ouro do speed, até bate saudade hahaha. Honra de jogar speed com esses caras, ainda consegui levar uns, rss.
 

DeletedUser27851

Guest
Entrei nesse tópico que nostalgia hehe, tem um que a galera não cito que jogava muito bem os speeds, era o Relaxx ..
 
Topo