|QIN| "expulsa" jogadores para esconder stats negativos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A tribo |QIN| que é atual tribo top 1 (o mérito disso pode ser discutido) do mundo 44, vem utilizando uma estratégia de guerra não muito comum e bastante peculiar. Essa "estratégia" consiste em expulsar da tribo membros que são alvos frequentes dos inimigos até que os ataques diminuam e a situação dos mesmos se acalmem. Isso tem como objetivo mascarar os stats negativos e proporcionar uma falsa sensação de vitória.

O jogador sintrom por exemplo, perdeu mais de 15 aldeias para a -=RD=- enquanto ficou fora da |QIN| e agora que houve uma melhora nessa condição ele já voltou a fazer parte da tribo. O mesmo aconteceu com o jogador Sintram. Nesses dois exemplos, esses jogadores ficaram um período sem tribo alguma, mas existem diversos outros casos em que os jogadores alvo dos inimigos são enviados para a academia QIN².

Pelo visto, para algumas tribos vale tudo para vencer, até mesmo enganar a si próprio!



malandro.jpg

|QIN| usa da malandragem para ter um bom desempenho nas guerras
 

DeletedUser76652

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PRIMEIRO TÓPICO QUE VC NUM FALA NENHUMA ASNEIRA PRATICAMENTE !!!!
É UMA REALIDADE QUE ELES NEGAM ATÉ A MORTE, MAS TEMOS STATS PARA COMPROVAR NÉ .. KKKKKKKK !

ENFIM, COMO NÃO GOSTO DE FICAR DE " FALAZADA " VOU CONTINUA MEU JOGO NOBLANDO INIMIGOS.. E ANTES DE VIREM FALAR QUE EU TO " FALANDO DE MAIS " QUE EU SÓ NOBLO INATIVO E TALS TMB, APENAS PARA NÃO CAUSAR " BAGUNÇA " AQUI FICA PRA VCS http://br.twstats.com/br44/index.php?page=player&mode=conquers&type=gain&id=7171470
 

DeletedUser88916

Guest
Essa informação ta mais usada do que prostituta de esquina
 

DeletedUser76652

Guest
Essa informação ta mais usada do que prostituta de esquina

Apesar de ser verdade, eu concordo !
Mas a gente ta tentando dar uns tapas na cara da máfia, unio e QIN, pq o jogo ta tão ruim, que mtos aqui pensam em parar pois o mundo esta " sem ação " e é verdade, a gente que GUERRA, não só atacar, mas tmb ser atacado *---*
 

DeletedUser88916

Guest
tem mais emoção dar aqueles snips, movimentar as tropas, renoblar, atacar...tudo, não só noblar, só noblar perde a graça uma hora
 

DeletedUser76652

Guest
tem mais emoção dar aqueles snips, movimentar as tropas, renoblar, atacar...tudo, não só noblar, só noblar perde a graça uma hora


Exato, fazer somente o papel de atacante num tem graça ! Falta DISPUTAS nesse mundo !
 

DeletedUser57393

Guest
Mgoseas falou que eles eram noob's o sintrom e sintram, se são noob's porque os recrutaram?Porque os abandonaram na hora mais difícil deles?Porque ainda continuam com o MDF's deles?Apenas usam os coitados e depois os descartam?Pensei que isso fosse coisa que a UNIO que só a UNIO fazia com o pessoal da +PCC+ que recrutaram.

Mas pelo jeito não é só eles, e sim a |QIN| também...Quem quiser a MP do Mgoseas falando que os dois são noob's, é só pedir in-game =D

Sem conta que ele falou que em breve a guerra irá começar, esse cara anda muito bem informado kkkkkkk'

Ao ler e tentar interpretar essas falas, eu chego a uma conclusão, chega de TW por hoje...
 

DeletedUser

Guest
Essa noticia ja estavamos ligados, mas nao eh so a quin q faz isso nao, a mafia e unio tbm
 

DeletedUser61829

Guest
Apesar de ser verdade, eu concordo !
Mas a gente ta tentando dar uns tapas na cara da máfia, unio e QIN, pq o jogo ta tão ruim, que mtos aqui pensam em parar pois o mundo esta " sem ação " e é verdade, a gente que GUERRA, não só atacar, mas tmb ser atacado *---*


O grande problema e que as tribos entram em uma era meio parada pq os lideres fazem essas alinaças com tribos do k vizinho,
a tribo tem aliança em 3 ks vizinhos e vai fazer o que vai ter de atacar a unica que nao e aliada,ai chega um aliado e fala que e aliado,
ai vai atacar qm??

acho que ta na hora de descer 2 eixos nesse jogo e meter guerra a todos os lados.
 

DeletedUser

Guest
aqui tem as 3 pra nos atacar, F QIN, F. UNIO e F. MAfia, axo q nos estamos bem de comida kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
A QUIN, é A ou uma das tribo(s) mais medrosa(s) ^o)

Concordo, em vez de partir pra guerra, eles preferem recrutar os inimigos pra ganhar pontos, enquanto seus jogadores tomam OP's e perdem as suas aldeias, um dos nossos jogadores saiu da tribo só de zoa pra ver o que ia acontecer, e imediatamente a QIN tentou o recrutar, QIN ganha pontos e perde guerras!
 

DeletedUser88667

Guest
A tribo |QIN| que é atual tribo top 1 (o mérito disso pode ser discutido) do mundo 44, vem utilizando uma estratégia de guerra não muito comum e bastante peculiar. Essa "estratégia" consiste em expulsar da tribo membros que são alvos frequentes dos inimigos até que os ataques diminuam e a situação dos mesmos se acalmem. Isso tem como objetivo mascarar os stats negativos e proporcionar uma falsa sensação de vitória.

O jogador sintrom por exemplo, perdeu mais de 15 aldeias para a -=RD=- enquanto ficou fora da |QIN| e agora que houve uma melhora nessa condição ele já voltou a fazer parte da tribo. O mesmo aconteceu com o jogador Sintram. Nesses dois exemplos, esses jogadores ficaram um período sem tribo alguma, mas existem diversos outros casos em que os jogadores alvo dos inimigos são enviados para a academia QIN².

Pelo visto, para algumas tribos vale tudo para vencer, até mesmo enganar a si próprio!



malandro.jpg

|QIN| usa da malandragem para ter um bom desempenho nas guerras


Não é novidade pra ninguem isto ... haha
 

DeletedUser85273

Guest
A -=RD=- me lembra muito uma tribo do BR40, a PRIDE. Todos admiravam a PRIDE. Todos apostavam que a PRIDE ia fechar o jogo. Well... Isso não aconteceu... A tribo implodiu quando foi testada de verdade...
 

DeletedUser84143

Guest
A -=RD=- me lembra muito uma tribo do BR40, a PRIDE. Todos admiravam a PRIDE. Todos apostavam que a PRIDE ia fechar o jogo. Well... Isso não aconteceu... A tribo implodiu quando foi testada de verdade...
To lembrando, de voce agora, nao foi voce que no final do m40, falou que iria me noblar?, kkkkkkkkkkk to esperando ainda!kkkkkk, e a RD nao e e nunca sera igual a PRIDE, Pois a pride realmente so era boa enquanto pegava inativos, pois quando a zumbis caiu ensima deles nao duraram 1 mes, mas a RD e ao contrario nos ja estamos em guerra com varios tops, desse mundo e nao arregamos, entao quer dizer que ja fomos testados e passamos com resalvas, entao segura o bonde que a RD ta derrubando todo mundo,kkkkkkkkkkkkKKKKK
 

DeletedUser

Guest
A -=RD=- me lembra muito uma tribo do BR40, a PRIDE. Todos admiravam a PRIDE. Todos apostavam que a PRIDE ia fechar o jogo. Well... Isso não aconteceu... A tribo implodiu quando foi testada de verdade...



cada noob q aparece, se liga man, tu nem ta por dentro das guerras pra falar, se tiver eh muito mais noob do q parece, temos 40
membros, contra 6 tribos tops, estamos ganhando de lavada, duvido q nessas 6 tribos deles nao tenham pelo menos o dobro de membros q nos pra bater de frente, entao fica sussa
 

DeletedUser85273

Guest
cada noob q aparece, se liga man, tu nem ta por dentro das guerras pra falar, se tiver eh muito mais noob do q parece, temos 40
membros, contra 6 tribos tops, estamos ganhando de lavada, duvido q nessas 6 tribos deles nao tenham pelo menos o dobro de membros q nos pra bater de frente, entao fica sussa

Shakal, tem alguém da |QIN| te atacando?
Calma, então, sua batata tá assando...

To lembrando, de voce agora, nao foi voce que no final do m40, falou que iria me noblar?, kkkkkkkkkkk to esperando ainda!kkkkkk, e a RD nao e e nunca sera igual a PRIDE, Pois a pride realmente so era boa enquanto pegava inativos, pois quando a zumbis caiu ensima deles nao duraram 1 mes, mas a RD e ao contrario nos ja estamos em guerra com varios tops, desse mundo e nao arregamos, entao quer dizer que ja fomos testados e passamos com resalvas, entao segura o bonde que a RD ta derrubando todo mundo,kkkkkkkkkkkkKKKKK

Não fui eu não. Lá todos que eu prometi noblar eu noblei... He he he... Mas foram poucos... Só 35 porque o mundo acabou depressa... Falha da Innogames... Mas eu estava na tribo que ganhou (mas não levou)...

cada noob q aparece, se liga man, tu nem ta por dentro das guerras pra falar, se tiver eh muito mais noob do q parece, temos 40
membros, contra 6 tribos tops, estamos ganhando de lavada, duvido q nessas 6 tribos deles nao tenham pelo menos o dobro de membros q nos pra bater de frente, entao fica sussa

Todo mundo é noob pra você! Acho que só escapa um ou outro... Meia dúzia no máximo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Shakal, tem alguém da |QIN| te atacando?
Calma, então, sua batata tá assando...



Não fui eu não. Lá todos que eu prometi noblar eu noblei... He he he... Mas foram poucos... Só 35 porque o mundo acabou depressa... Falha da Innogames... Mas eu estava na tribo que ganhou (mas não levou)...



Todo mundo é noob pra você! Acho que só escapa um ou outro... Meia dúzia no máximo...


se ameaças me noblassem eu ja tinha saido do mundo, vcs so ameaçam e fogem direto kkkkkkkkk
em vez de vir no ftw ameaçar vem postar relatorio, eh mais bunito e da menos vergonha


diga teu nik im game e vamos brincar nos dois no mano a mano se vc AXA Q SEGURA
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Essa noticia ja estavamos ligados, mas nao eh so a quin q faz isso nao, a mafia e unio tbm
Epa epa mais cuidado quando for falar da gente n'ao basta falar sem saber os fatos e os motivos por que foram expulsos, RD tambem expulsa, nao? entao se for assim eu falo que os expulsos da RD foi por que noblamos eles `-`
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo