PUNKS x AD

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Vou parar de falar sobre essa guerra aqui no fórum.
To ganhando muitos "odietes", não gosto disso...
Punks parece reagir, que bom.

@Marlboro - Comentário infeliz hein ? Coisa feia julgar as pessoas sem ao menos conhece-las.
O que você pensa de mim pouco importa, guarde pra você.
@gioni - Ao menos admitiu que foi um fracasso, já é um começo.
Boa sorte na vida pessoal ai, sei como são as coisas, jogo do trabalho, pra mim ainda da se for em coplay.
@Duarte - Belo back time cara, well played!
 

DeletedUser79272

Guest
Oba guerra...Oba guerra...Oba guerra...Oba guerra...Oba guerra...Oba guerra...Oba guerra...Oba guerra...Oba guerra...Oba guerra...Oba guerra...Oba guerra...Oba guerra...Oba guerra...

Agora é oficial lol


Que novidade hein!!!!

Mas agora temos estatísticas pra analisar ebah!!!:D
 

DeletedUser

Guest
Alem do fato de eu não estar pedindo convite, tem player que com menos tropas faz bem mais estragos que certos noobs que passam o dia farmando. A coisa está na maneira que as tropas são usadas, e não na quantidade em si. Ja limpei 2 da punks, e quero limpar mais 1, eles tem coplay, eu não, eles farmaram 1000 aldeias, eu não.

Sem falar que ta sendo raro achar jogadores da punks com fazenda maior que a minha =/

excelente gui.

continua o mesmo se ficasse mais tempo on brigaria pelo top fácil.
 

DeletedUser25389

Guest
Boas...

Como o Marl disse, na idade aonde se encontra a maioria aqui, o negócio é correr atrás da vida real, estudar bastante, ganhar dinheiro e começar a cair na real.

To parando com TW de vez por todas, em termos de jogo e liderança nesse mundo eu realmente fracassei, assumo qualquer culpa pelo mal inicio de mundo da tribo, iria melhorar isso porém vi que já foi meu tempo de ficar horas e horas em frente à esse jogo, mesmo tendo que tirar essas horas de coisas muito mais importantes. Peço força aos meus Punkitos, a tribo continua de agora pra frente ainda mais forte, com meus amigos reais Splinter, Qi, Cereal... eles poderam dar a atenção necessária a essa grande tribo que eu não pudi ou não consegui dar.

Um abraço especial a todos os membros que entraram como pré-made, acreditaram em mim e no projeto, estamos ai no msn, raid, qualquer coisa...
Aos recrutados in-game, este é um caso muito interessante, tem muita gente não conhecida que joga em nivel muito bom, continuem firmes...
Não to afim de citar nomes, creio que pelo menos tratá-los de igual forma eu consegui.

Quanto a guerra, acredito muito que a Punks ainda estará no mundo por muito tempo! e se eu fiz algo decente nesse mundo foi reunir uma cambada de amigos que andava errante a tempos :p
Então AD, se quiserem falar tão mal da gente teram que tirá-los antes de começar o m46 ;)

@Fat: O cara que diz que é amigo pela frente... como foi ser pego no blog do francês?
@Child: Desculpa qualquer coisa, tu é um cara maneiro.
@Brunnao: Eu não desisti da tribo não, mas pensando bem eu fiz o melhor a ser feito a mim e a tribo.
@TenaCd: Esse vai me odiar para sempre kkk, da nada não, eu só gosto do korica mesmo da tua conta.

Até nunca mais,
Gioni

Como havia dito, não sabia oq ocorreu, fiz somente suposições.
Já que parou de vez com TW lhe desejo o melhor em sua vida pessoal, é um cara muito bacana e gente boa, um dos poucos que msm inimigo nunca discuti...
 

DeletedUser50569

Guest
@korica - S2 para voce, jamais fale algo sobre liderança...

No momento em que falei da liderança da PUNKS realmente estava em falta, mas agora a guerra ta bonita desde que o maninho Splinter assumiu... =]


http://br45.tribalwars.com.br/public_report/6a700a05c97aa3eae7754dd0282bec88

Goku Super Sayajin 4 , muita velocidade para fazer nobres ... O Bmarches q diga

Se divirta com isso punks =D

ser top da muito trabalho , uma inveja q nunca vi

agora o Zelfion e o blood sin , nem sei oq vai acontecer com eles ...

Ja querem reiniciar ?

Boa cara... nao entendo pq tanto alvoroço da PUNKS se nos ja saimos na frente nas noblagens '-'

a PUNKS eh academia da -RP- ?

kkkkk oloco

@TenaCd: Esse vai me odiar para sempre kkk, da nada não, eu só gosto do korica mesmo da tua conta.

Até nunca mais,
Gioni

Valeu cara, cê vai voltar eu torço por isso, quando tiver mais tempo vago.



Que isso novinhos? 14 ataques vindo kk \o tchu uu
 

DeletedUser

Guest
Quem será que ganha ?

Aposto em 1 Tribo, A tribo que conquistar a 1º Aldeia... :)

 

DeletedUser

Guest
No momento em que falei da liderança da PUNKS realmente estava em falta, mas agora a guerra ta bonita desde que o maninho Splinter assumiu... =]

Cara, eu gostaria que isso fosse verdade, mas a punks não mudou por causa de mim, foi o lorest que voltou com vontade e eu acabei animando também, vamos ver se vai dar graça agora.
 

DeletedUser

Guest
Mais gente da PUNKS levando ban?kkkkkkk
Já desapareceram mais 2 ataques aqui ahahah OMG!
Lethal Injection:
- Este jogador foi banido e não pode ser atacado ou auxiliado.
 

DeletedUser49559

Guest
povo fala d+

eu to na PUNKS, porem longe da guerra, pq os ADs estao longe d+ de mim...

Punks começou a se animar e a se mexer agora, então vamos ver no que vai dar isso ^^
 

DeletedUser

Guest
q q tá acontecendo com o chuck lidell ?

ele foi um dos primeiros a pegar 1kk farmados ou algo assim e agora . :cool:

sendo catapultado ?
 

DeletedUser

Guest
Tinha uns comandos do Lethal aqui e sumiu.
Estranho né ? risinho)


q q tá acontecendo com o chuck lidell ?

ele foi um dos primeiros a pegar 1kk farmados ou algo assim e agora . :cool:

sendo catapultado ?

Pegar 1kk da imunidade a catapultas ?
¬¬
 

DeletedUser

Guest
Tinha uns comandos do Lethal aqui e sumiu.
Estranho né ? risinho)




Pegar 1kk da imunidade a catapultas ?
¬¬

não , mas quando se pega 1kk por primeiro o mais coerente seria tar bem mais desenvolvido e ter como retaliar as catas derrubando o inimigo ;) .... pelo q me falaram isso não está acontecendo .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo