Pt vs Br

DeletedUser

Guest
pa min tinha de ser um assim:

inicio: sexta-feira as 22:00 fim: domingo as 22:00 (horario do server portugues)
velo: 300
tribos de 5 com apoio somente entre tribos
paladino com itens
muitas aldeias barbaras e muitas bonus


seria perfeito...um exelente round pra ver quem e melhor....:D

V1nG4d0r,aposto que 90% dos jogadores não querem perder o fim-de-semana num speed:(
 

DeletedUser14526

Guest
Acho uma boa, mas deveria haver um Host diferente, por exemplo: www.tribalwars.com.br/pt ou pt/br, pois com o dinheiro das Contas premium, eu tenho certeza que dá para fazer um Host de Site extra, eu compro CP todos os meses, ou quase... e sei que tem outros que fazem o mesmo...

Ou então faz um Host que hospedaria mundos de guerra entre dois países que jogam TW...

A InnoGames conseguiria elaborar algo tão bom assim? o_O"
 

DeletedUser

Guest
Hoje tem speed no pt com tribo de 15 membros! :O Power, consegue marcar? É o próximo sem ser o de agora.
 

pacpac

Guest
Meu Deus que desorganização!!
Pessoal não é assim marcar tipo agora depois desse speed...
Teríamos que agendar com todos os 30 jogadores, 15 brasileiros e 15 tugas...
Um speed para daqui 1 mês, no Fim De Semana seria mais acessível a todos, eu acho, vamos fazer assim pessoal, rodadas de 3, 3 no Brasil, e 3 Em Portugal, quem ganhar mais é o vencedor ( o país ), teremos que pedir a colaboração do Sombra para fazer pelo menos 3 speeds no fim de semana, 1 sábado no Brasil, 2 Sábado em Portugal, 2Domingo no Brasil e 1 Domingo em Portugfal, ou vice-versa, tribos de 15 membros claro, sem aldeias bárbaras pois estamos tratando de uma guerra e não quem nobla mais aldeias bárbaras entre nós, sem paladino com itens avançados, isso prejudica muito, tería que ser justo, os que cmeçarem com o item da catapulta teríam mais de 50% de possibilidade de vencer, arqueiros tanto faz (xD alguns sabem desse parênteses), sem igreja, isso atrapalha no andamento na guerra, velocidade maxima ( 400 ), velocidade das tropas 1.0, limite de 40 jogadores maximo no speed, duração de 4 horas, sem premiação, pois trata de uma rivalidade e se um jogador de determinada nacionalidade vencer não é apenas ele que venceu mas a tribo.

Concordam?
 

DeletedUser44395

Guest
o dia q o power me chamo naum teve como eu jgoa pq joguei zunbi ai acordei jah era 21 horas ;s
 

DeletedUser

Guest
Faz tempo que eu ñ entro em um speed, os ultimos que fui foi no server Pt de fato onde ganhei ! huahuashua
Se for pra ter um pt vs br to dentro, só ñ sei de qual lado ! hauhasuhusa
Sempre bRASIL !
 

DeletedUser

Guest
Meu Deus que desorganização!!
Pessoal não é assim marcar tipo agora depois desse speed...
Teríamos que agendar com todos os 30 jogadores, 15 brasileiros e 15 tugas...
Um speed para daqui 1 mês, no Fim De Semana seria mais acessível a todos, eu acho, vamos fazer assim pessoal, rodadas de 3, 3 no Brasil, e 3 Em Portugal, quem ganhar mais é o vencedor ( o país ), teremos que pedir a colaboração do Sombra para fazer pelo menos 3 speeds no fim de semana, 1 sábado no Brasil, 2 Sábado em Portugal, 2Domingo no Brasil e 1 Domingo em Portugfal, ou vice-versa, tribos de 15 membros claro, sem aldeias bárbaras pois estamos tratando de uma guerra e não quem nobla mais aldeias bárbaras entre nós, sem paladino com itens avançados, isso prejudica muito, tería que ser justo, os que cmeçarem com o item da catapulta teríam mais de 50% de possibilidade de vencer, arqueiros tanto faz (xD alguns sabem desse parênteses), sem igreja, isso atrapalha no andamento na guerra, velocidade maxima ( 400 ), velocidade das tropas 1.0, limite de 40 jogadores maximo no speed, duração de 4 horas, sem premiação, pois trata de uma rivalidade e se um jogador de determinada nacionalidade vencer não é apenas ele que venceu mas a tribo.

Concordam?
Otima colocação pac
xD
 
Topo