Protesto, mais um mundo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Gostaria de fazer meu solitario protesto aqui no FTW...

A equipe do tribal wars inicia um novo mundo...
Quero agradecer aos ADMs do jogo, pela consideraçao com os jogadoes que pretendem levar o mundo 28 á serio...

Essa epidemia de novos mundos sendo lançados esta acabando com o jogo...
Infelizmente, lançam um mundo com velocidade 1. E apos um mes lançam um mundo com velocidade 2...

A demanda de jogadores nao é relativa a demanda de mundos...
Infelizmente á muito tempo isso vem acontecendo, resultado sao mundos muitos vazios...

Nos ultimos 4 meses, 5 mundos foram lançados...

Nós da Illuminati, iniciamos um movimento global, contra o m-29...
Porem infelizmente, sabemos que não resultará em nada...

De qualquer maneira, peço a todos os lideres que tiverem interece em protestar conosco...
Que incentivem seus jogadores a nao irem para o mundo 29...

Sei que muitos jogadores do mundo 24, 25, 26 e 27 tambem ja pensaram a mesma coisa...
Seria fundamental uma uniao em momento de total apocalipse para muitos jogadores de alguns mundos mais recentes...

Temos algumas frases relativas a esse protesto no perfil da +ILM+
Caso os lideres quiserem aderir, podem copiar ou criar novas frases...

Torcemos para um TW mais justo com seus fieis seguidores...
Queremos um tribal de guerras e nao mundos apenas com aldeias de barbaros...


Agradeço a atençao de voces leitores...
E espero que as pessoas que simpatizaram com as minhas palavras, nos ajudem nesse movimento...
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de fazer meu solitario protesto aqui no FTW...

A equipe do tribal wars inicia um novo mundo...
Quero agradecer aos ADMs do jogo, pela consideraçao com os jogadoes que pretendem levar o mundo 28 á serio...

Essa epidemia de novos mundos sendo lançados esta acabando com o jogo...
Infelizmente, lançam um mundo com velocidade 1. E apos um mes lançam um mundo com velocidade 2...

A demanda de jogadores nao é relativa a demanda de mundos...
Infelizmente á muito tempo isso vem acontecendo, resultado sao mundos muitos vazios...

Nos ultimos 4 meses, 5 mundos foram lançados...

Nós da Illuminati, iniciamos um movimento global, contra o m-29...
Porem infelizmente, sabemos que não resultará em nada...

De qualquer maneira, peço a todos os lideres que tiverem interece em protestar conosco...
Que incentivem seus jogadores a nao irem para o mundo 29...

Sei que muitos jogadores do mundo 24, 25, 26 e 27 tambem ja pensaram a mesma coisa...
Seria fundamental uma uniao em momento de total apocalipse para muitos jogadores de alguns mundos mais recentes...

Temos algumas frases relativas a esse protesto no perfil da +ILM+
Caso os lideres quiserem aderir, podem copiar ou criar novas frases...

Torcemos para um TW mais justo com seus fieis seguidores...
Queremos um tribal de guerras e nao mundos apenas com aldeias de barbaros...


Agradeço a atençao de voces leitores...
E espero que as pessoas que simpatizaram com as minhas palavras, nos ajudem nesse movimento...

Ola Marlboro, comprendo seu movimento em que como jogador tem o direito de protestar . Mas o seu ponto de vista a meu ver e (Enquanto os mundos não acabarem tem esperem por nos) Como deve saber o mundo 28 foi aberto para a inauguração da versão 6 e por ordens da inno todos os mundos com versão 6 teriam de ser velocidade 1 , Mas os jogos onlines são feitos com isto mesmo (Demanda de jogadores de um lado para o outro)
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Mais a questão em si, nao é referente a versao ou a velocidade ( mesmo eu citando no post inicial ) e sim pela quantidade de mundos lançados em um espaço curto de tempo...

Me lembro dos mundos iniciais que haviam dezenas de milhares de jogadores, mesmo apos muitos meses de jogo, mesmo o jogo sendo novo no brasil...

Hoje em dia isso nao acontece mais...
Os jogadores vivem migrando para mundos novos, prejudicando os anteriores...

Só acredito que o lançamento de novos mundos poderia ser feito em um espaço maior de tempo!!!
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Eu entendo perfeitamente o seu ponto de vista, porém o mundo 28 está lotado, com 84.929 jogadores nesse exato momento e existem muito mais jogadores querendo conhecer a versão 6.0, não acha injusto que alguns podem conhecer o Acampamento Militar e outros não?
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Concordo sombra...
todos possuem direito de conhecer o acampamento militar, na qual vou uma GRANDE inovaçao do TW...

Agora que esta a questão...
quantos desses 84.929 continuaram a jogar no m-28?

Sendo que nos proximos dias lançará um novo mundo...
Os continentes mais afastados do centro, ficaram desertos ( acredito eu)

Um jogo com aldeias de barbaros acaba nao estimulando os joagdores, que por consequencia tendem a parar de jogar...

Mais ta ai minha opiniao, sei que muita gente compartilha, pois ja recebi varias mensagens...

Tenho confiança no trabalho de voces, para quem acompanha o TW a muito tempo, sabe a evolução que o forum e o suporte tiveram...

Só gostaria que houvesse uma reflexão por parte de voces!


Agradeço a atenção imediata que voces deram ao topico!
 

DeletedUser

Guest
É verdade, os que n deram muita sorte neste mundo "pulam" para o próximo na tentativa de chegar a algum lugar, a maioria destes jogadores n duram muito tempo no jogo, tb existem aqueles q levam 3 mundos simultaneamente. Eu mesmo n tenho muita paciência p levar mais de um mundo, acho um tanto desnecessário, mas pronto, tem jogadores q gostam disso e eu respeito.

A verdade é q a cada mundo novo, diminuem os noobs dos mundos anteriores, seria como uma limpeza, o problema é q é melhor um mundo com noobs, do q um mundo cheio de aldeias bárbaras.

Fala-se muito do mundo 29, por causa da velocidade 2, p mim n é atrativo pois a velo das tropas é mais baixa(considero mais importanto do q a do mundo). Os pontos positivos são q n tem moral e é sem igreja, mas acho q todos se adaptam as características ao qual está inserido, eu n deixaria um trabalho de um bem tempo p trás, para iniciar uma nova jornada.
 

DeletedUser27851

Guest
Seguinte ..... Marlboro entende o seu lado , mas temos que entender o deles tam bem porque quando demora a abrir reclamam quando abre rapido d+ reclamam , não da para agradar a todos .
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
É verdade, os que n deram muita sorte neste mundo "pulam" para o próximo na tentativa de chegar a algum lugar, a maioria destes jogadores n duram muito tempo no jogo, tb existem aqueles q levam 3 mundos simultaneamente. Eu mesmo n tenho muita paciência p levar mais de um mundo, acho um tanto desnecessário, mas pronto, tem jogadores q gostam disso e eu respeito.

A verdade é q a cada mundo novo, diminuem os noobs dos mundos anteriores, seria como uma limpeza, o problema é q é melhor um mundo com noobs, do q um mundo cheio de aldeias bárbaras.

Fala-se muito do mundo 29, por causa da velocidade 2, p mim n é atrativo pois a velo das tropas é mais baixa(considero mais importanto do q a do mundo). Os pontos positivos são q n tem moral e é sem igreja, mas acho q todos se adaptam as características ao qual está inserido, eu n deixaria um trabalho de um bem tempo p trás, para iniciar uma nova jornada.


Espero que muitas outras pessoas compartilhem da mesma opiniao que voce...


Seguinte ..... Marlboro entende o seu lado , mas temos que entender o deles tam bem porque quando demora a abrir reclamam quando abre rapido d+ reclamam , não da para agradar a todos .


Sabemos que não sao por reclamaçoes que os ADMs lançam ou deixam de lançar um mundo...
Acompanhamos a novela do mundo 27, e isso ficou bem claro...
Realmente é impossivel agradar a todos!
 

DeletedUser

Guest
flei, flei.... mas acabei entrando no mundo 29 :D.... só p brincar de matar a nobaiada...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Realmente seria melhor ter esperado pelo menos mais umas 2 ou 3 semanas pra lançar o br29, mas o povo reclama tanto que até fica dificil conter.
 

El Borracho

Guest
lol

Bom tbm acho, por ex meus farms ao meu redor parece que estão em massa no m29, desculpem os moderadores do jogo, pois o mundo está lotado, não é muito convencente, sim abrir novos k e não novos mundos, aqui aew o jogo se torna menos competitivo e sem graça... Por conta de novos mundos eu estou desanimando do Br 23, pq lá passa o mesmo, virou um mundo de inativos, por conta de outros mundos. Com isso creio que o TW só tem a perder, pq os bons jogadores muitos estão deixando de jogar por conta de varios mundos... Minha opnião é que deveria existir um intervalo ao menos de 2 ou 3 meses para abrir um novo mundo, com isso o TW está perdendo a essência e o foco principal que é a competividade e briga por territórios..... Bom me pergunto pq guerriar por espaço se daqui duas semanas abre outro mundo? isso é o pensamentos de muitos, poucos levam a sério e não tem a minima graça atacar inativos... Acho que isso deve ser mudado, pq se não muitos irão parar de jogar...
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Aee

Apoio completamente

trevor_07.gif
 

DeletedUser

Guest
Twiter

La no twiter escreve
#Saimundo29tw

e depoi sua mensaguem assim famos fazer uma campanha pela saida dess emundo.
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
La no twiter escreve
#Saimundo29tw

e depoi sua mensaguem assim famos fazer uma campanha pela saida dess emundo.

Isso é impossivel meu caro...
Nao se remove um mundo quando ele é iniciado, muitos jogadores ja possuem premium, e retirar o mundo seria ilegal...

Porem, agora acho existe que a possibilidade de mundos serem lançados com um espaço maior de tempo...
 

DeletedUser

Guest
Isso é impossivel meu caro...
Nao se remove um mundo quando ele é iniciado, muitos jogadores ja possuem premium, e retirar o mundo seria ilegal...

Porem, agora acho existe que a possibilidade de mundos serem lançados com um espaço maior de tempo...


sim , tambem achoo

o ideal lançar mundos apenas 3 vezes no anos ( cada lançamento 2 mundos de config opostas ), dando no max 6 mundo e sendos todos com config. diferentes ^^
 

DeletedUser

Guest
Quando um mundo está lotado deverá se abrir outro o mais rapidamente posivel
 

miafernandes

Guest
Uma vez que o assunto do tópico já foi respondido pelo administrador, não se verifica mais razões para manter tal discussão nesta aba.
Mais se informa que o lançamento de novos mundos são decisões conjuntas que cabem á administração do servidor brasileiro e á Innogames. Portanto o lançamento de novos mundos, é baseado na demanda de jogadores por mundo, se o mesmo já tem um número consideravel de jogadores, um novo mundo poderá ser aberto.


Sem mais, tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo