Sugestão Proteção a TAGs e nomes de tribos

  • Iniciar tópico Bellator Kamikaze
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Penso que pode ser como já disseram ae ...

A tribo (NOME DA TRIBO) deveria ser registrada como o nick de um player ao entrar no mundo...
e porque só o NOME DA TRIBO? pelo simples fato que UMA TAG pode representar milhões de significados...


Penso que a TAG em si pode ser copiada, oque não pode é o NOME DA TRIBO.
Quando você vira top um em um mundo TODOS SABERÃO SEI NICK, pode criar um plagio com milhares de caracteres mas todos que jogaram ali saberão quem foi o " ORIGINAL" . O nome da tribo seria a mesma coisa.


Penso que registrar o nome da tribo seria uma solução bem mais rápida e viável para a InnoGames, é como se você jogasse um jogo que possui clãs, Não se pode criar 2 clãs com o mesmo nome.

Bom ao meu ver esta é a melhor solução!
 

DeletedUser93429

Guest
concordo... penso que seria algo bem + legal... isso iria fazer tb os jogadores irem inovando nas novas tribos criadas :)
 

DeletedUser98471

Guest
Concordo. Há muito noob's querendo criar tribo e se aproveitando de nomes de quem já batalhou muito pra coloca-la no Hall da Fama do Tw.
 

DeletedUser19258

Guest
se isso acontecesse mesmo teria que ser algo simples e objetivo, tipo; ao fundar uma tribo daria uma opção para registro de TAG e caso essa TAG já estivesse registrada não seria permitido o uso da mesma, nem precisaria de senha, e se caso que estiver criando a tribo e a TAG não estivesse registrada a TAG que ele cadastrar ficaria vinculada ao Nick Dele.

algo mais ou menos deste tipo.
a questão é que não necessariamente o nick da tribo se associa ao do primeiro fundador, por isso pensei numa senha da tribo.

poderia ate ser dessa forma , mais a manobra seria a mesma para os plagiadores
Mudariam apenas os caracteres.
Hipoteticamente falando :
tribo Tal , fundada em tal dia , por tal jogador , permitindo-se abertura da mesma tribo em outros mundos , somente pelo mesmo .
evitando plagio e des honra a familia tall tal ...

quanto a este problema, sabiamente levantado pelo nobre colega, a única solução por mim vislumbrada, é alem do controle sobre a tag original, um registro público das demais.
ex registro dos membros e fundador d todas as ribos que em algum momento estivesse entre as top 5 de um mundo - ou algo do gênero.
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
eu vou dar o exemplo da planc e da snob principalmete suahsauhsuha,não conheço as tais tribos originais só conheço as saco de pancadas kkkkk

muito importante esta proteção,de preferência que não seja obrigatório registrar o tag claro,sorte que acho que não pegam tags de outros servidores se não a coisa complicaria
 
Topo