Proposta

  • Iniciar tópico guerrero fantasma
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A CVS eh uma tribo formada de:
1º - inativos (multcontas... foram quase todas banidas, BEM FEITO!)
2º - Noobs
3º - uns 5 que se salva... mas vao virar pó como todos os outros membros da CVS no final :p

Night... realmente voce ta entre esse "5" que eu digo...
POREM, ali no K32 vcs tiveram muiita sorte, cresceram ali em cima de noobs... e digo o mesmo no K43!
mas agora os noobs acabaram... nao vai ser mais assim, "facil" como tava sendo...
Os graficos mostram que "acordamos" de uns meses pra ca e estamos ganhando essa guerra desparadamente. No K32 e K43 talvez nao eh possivel ainda ver a nossa "volta por cima" por que ainda ta muito precosse a nossa recuperaçao.
Daqui alguns meses voce vai ver quem vai estar mandando nos Ks 32 e 43... te garanto que a CVS nao vai ser. ;)
 

DeletedUser

Guest
A CVS eh uma tribo formada de:
1º - inativos (multcontas... foram quase todas banidas, BEM FEITO!)
2º - Noobs
3º - uns 5 que se salva... mas vao virar pó como todos os outros membros da CVS no final :p

Night... realmente voce ta entre esse "5" que eu digo...
POREM, ali no K32 vcs tiveram muiita sorte, cresceram ali em cima de noobs... e digo o mesmo no K43!
mas agora os noobs acabaram... nao vai ser mais assim, "facil" como tava sendo...
Os graficos mostram que "acordamos" de uns meses pra ca e estamos ganhando essa guerra desparadamente. No K32 e K43 talvez nao eh possivel ainda ver a nossa "volta por cima" por que ainda ta muito precosse a nossa recuperaçao.
Daqui alguns meses voce vai ver quem vai estar mandando nos Ks 32 e 43... te garanto que a CVS nao vai ser.

Bem o k posso dizer, eu falo plo k32, neste eu cheguei trocando aldeias onde depois disso maior parte das minhas conkistas foram a jogadores da TDE, jogadores k em termos de pontos são do mesmo calibre do meu e alguns até superiores temos o exemplo do Matrix, Xandy, Montesvr e shok, estes devem ser os k mais se acentuam no K32 até porke são eles k lideram o Top do K32 (em 5º estou eu hehehe),veja mos entao o grafico deste 4 jogadores contra mim, aí poderão ver k ninguem é de ferro todos perdem aldeias, todos cometem erros, ninguém é melhor k o outro, simplesmente aperfeiçoa se a nossa tactica ou muda se kuanto à zona (Local) e aos jogadores k se ataca, se souber mos fazer isso, e tivermos os companheiros certos, aí sim pode se dizer k este grupo de jogadores é melhor k o outro grupo de jogadores.
Agora se me vão dar a volta por cima e conseguir me fazer recuar no K32?!?!
Eu acredito k sim, mas uma coisa eu garanto, vão demorar o dobro ou mais do tempo k eu demorei a conkistar as 194 aldeias k neste momento possuo lá...e ainda digo mais existem aí jogadores k falam k é muito facil retirar me do k32, pois eu continuo á espera k eles me venham aki retirar me.

vejamos então as estatisticas:

Side 1:
Tribes:
Players: xandyserra shok matrixopex Montesvr

Side 2:
Tribes:
Players: Night orc

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 3,977
Lado 2: 1,029
Diferença: 2,948

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 32
Lado 2: 70
Diferença: 38

image.php




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 337,733
Lado 2: 772,873
Diferença: 435,140

image.php



Bem analisando o grafico, pode se ver que são estes 4 jogadores juntos fazem 4 de mim, mas isso nao implica k a diferença entre as conkistas ao lado inimigo esteja em 38 aldeias favoráveis para o meu lado, atençao, não é k 38 aldeias sejam muitas, mas o k indica é k eu estou conseguindo manter a vantagem do meu lado, na qual tb menciono k sem a ajuda de muitos jogadores da familia CVS eu nunca o teria conseguido, o k demonstra k somos unidos e como eu mencionei ali em cima este grupo de jogadores em relação ao K32 e melhor k o vosso grupo do K32.

Esquecendo as estatisticas e falando no k voce escreveu mais acima nos crescemos em cima de Noobs e está caminhando para estes dois K's "jogadores à altura" para fazerem a reviravolta nas estatisticas em relaçao a estes, pois bem o k eu posso dizer?!?! Voces em muitos dos K's em k cresceram tb foi em cima de Noobs...lol...por isso ficamos à espera de nossas aldeias se encontrarem, kuanto ao ser a CVS a liderar o k32, e mentira, mas eu luto para k seja verdade,veremos daki a uns meses, mas como já disse eu não sou de "Ferro" tb perco aldeias e tenho a certeza k voces tb não são.

A familia CVS é formada por noobs, pois kual a tribo k não os tem?!?! a k não tiver k mande a primeira pedra, kuanto as multis, epah é triste, mas olha k muitos de voces tb tem, dos "5" k se escapam, eu digo "tenham cuidado pois pode ser muito mais k 5"...lol...mas sinto me lisongeado por estar nesse "Pódio" apesar de não o merecer, pois como muitos dizem eu tenho tido sorte (será mesmo?!?!), veremos entao daki a uns meses aki k32 se eu ainda aki estarei...

P.S.: Só uma duvida se me poder esclarecer agradecia...Então o melhor jogador ou um dos melhores jogadores do M18 veio jogar aki no M4 com uma conta na Zona do K32, na kual este esteve de parabens pois conseguiu conkistar me tres aldeias, fartou se de gabar e logo k eu começei a atacar ele vai de ferias e deixa a conta em MDF?!?! Assim akelas 7\8 aldeias k eu conkistei nos ultimos tres dias não irão contar como perdas para ele!!! Acho isso injusto...lol...fiko no aguardo para k me esclareçam isso, se não estiver dentro do assunto pode sempre perguntar ao inúmeros jogadores k tem fikado com esta em MDF.

penso ter dito e explicado a minha opiniao o melhor possivel, agradeço novamente a sua gentileza em colocar me entre os 5 melhores da CVS...se me eskeci de mencionar algo virei novamente para o fazer...

...cump...
 

DeletedUser47666

Guest
LoL
todos tem formas de descobrir IP, eu msm posso pegar IP de qualquer um que eu tenha no msn ...
grande coisa, até minha avó sabe isso!

o problema nao é e nunca vai ser o saber, e sim o querer agir :eek:

Eu sei que é coisa mais barrela pegar ip pelo msn
mais eu to falando k eles nao podem se defender por causa da politica de privacidade
 

DeletedUser

Guest
Eu não, toh muito feliz com o trabalho do suporte, acho q o m4 tah um vergonha, ningeum sabe masi quem eh queem nas contas...passou da hora da limpeza...

PARABÉNS SUPORTE!


CONCORDO D++ com voce nana...

Mudei ate a minha impressao ao seu respeito :)


---------------------------------------------


DIABLO, voce ta irritado cara e ta cego tbm... nao consegue enxergar que esta errado cara...
Nao eh simples assim: "To com uma conversa aqui que comprova que FULANO e CICLANO sao mult-contas e quero o BAN DELES..." e PRONTO!!

O Suporte investiga... mas se tiver falta de provas fortes, nada vai acontecer mesmo... Essa prova que voce deu talvez seja verdadeira, REALMENTE FUNLANO E CICLANO SAO MULT CONTAS, mas somente essa prova nao eh suficiente pra banir ou punir....
Tem gente no mundo 4 que tem 5 contas cara... nao sao BAN PQ? pq o cara conhece as regras e nao faz cagada pra nao ser pego pelo suporte, entendeu? e nao eh uma conversa do cara admitindo que eh mult contas que vai banir ele, é uma prova fraca e que eh facil de ser manipulada.
As vesez voce denuncia um mult conta, igual eu ja denunciei muitos da CVS, e nao da em nada, porque???
Porque o suporte nao acha provas fortes e concretas (como endereço de IP, sistema de compartilhamento de conexao nao feito, ataques a mesmos alvos...)


Na vida real isso tbm acontece DIABLO, voce nao assiste jornais?
Tem BANDITOS declarados sendo solto todos os dias por falta de provas concretas, eh a tal do "SERVIÇO SUJO BEM FEITO", entendeu?
Entao cuidado ao falar isso, dessa maneira que voce fala, vc esta sendo injusto em certos pontos...

Nao to aqui como seu inimigo do TW, mas como uma pessoa normal que ta tentando abri seu olho!
 

DeletedUser20157

Guest
nada de abrir meu olho...:mad:
kkkkkkkkkkkkkk
brincadeira a parte entendo, mas teve o antigo alemon, por exemplo me atacando com duas contas e não foi banido
 

DeletedUser

Guest
P.S.: Só uma duvida se me poder esclarecer agradecia...Então o melhor jogador ou um dos melhores jogadores do M18 veio jogar aki no M4 com uma conta na Zona do K32, na kual este esteve de parabens pois conseguiu conkistar me tres aldeias, fartou se de gabar e logo k eu começei a atacar ele vai de ferias e deixa a conta em MDF?!?! Assim akelas 7\8 aldeias k eu conkistei nos ultimos tres dias não irão contar como perdas para ele!!! Acho isso injusto...lol...fiko no aguardo para k me esclareçam isso, se não estiver dentro do assunto pode sempre perguntar ao inúmeros jogadores k tem fikado com esta em MDF.

...cump...

Certo, vamos por partes.

Rafisbino é o jogador em questão. Como voce mesmo falou, ele FOI um dos melhores do M18. A conta já nem existe mais.
Não sei oque voce quer dizer, mais nao pode falar que jogou melhor que ele.
Ele não fez nada, apenas limitou as noblagens da CVS a conta.

Ou vai me dizer que ele se dedicou?
Uma coisa é falar que ganhou de igual pra igual.
Outra coisa é se vangloriar de uma coisa que nao aconteceu realmente.
Quanto ao MDF, fiquei com uma conta dele alguns dias no m25, pois segundo ele teve por um periodo de ferias.
Provavelmente o mesmo aconteceu ao m4.


Att. the.dead.men
 

DeletedUser

Guest
nada de abrir meu olho...:mad:
kkkkkkkkkkkkkk
brincadeira a parte entendo, mas teve o antigo alemon, por exemplo me atacando com duas contas e não foi banido


Talvez ele ta usando proxy ou entrando em conexoes diferentes com as contas pra nao deixar vestigios e dificultar o trabalho de investigaçao...

ja vi muita gente fazer isso.
 

DeletedUser

Guest
Citação:
Postado originalmente por Night orc

P.S.: Só uma duvida se me poder esclarecer agradecia...(1º)Então o melhor jogador ou um dos melhores jogadores do M18 veio jogar aki no M4 com uma conta na Zona do K32, na kual este esteve de parabens pois conseguiu conkistar me tres aldeias, fartou se de gabar e logo k eu começei a atacar ele vai de ferias e deixa a conta em MDF?!?! Assim akelas 7\8 aldeias k eu conkistei nos ultimos tres dias não irão contar como perdas para ele!!! Acho isso injusto...lol...fiko no aguardo para k me esclareçam isso, se não estiver dentro do assunto pode sempre perguntar ao inúmeros jogadores k tem fikado com esta em MDF.

...cump...





Certo, vamos por partes.

Rafisbino é o jogador em questão. (1º)Como voce mesmo falou, ele FOI um dos melhores do M18. A conta já nem existe mais.
(2º)Não sei oque voce quer dizer, mais nao pode falar que jogou melhor que ele.
(3º)Ele não fez nada, apenas limitou as noblagens da CVS a conta.

(4º)Ou vai me dizer que ele se dedicou?
(5º)Uma coisa é falar que ganhou de igual pra igual.
Outra coisa é se vangloriar de uma coisa que nao aconteceu realmente.

(6º)Quanto ao MDF, fiquei com uma conta dele alguns dias no m25, pois segundo ele teve por um periodo de ferias.
Provavelmente o mesmo aconteceu ao m4.


Att. the.dead.men

Caro Dead, bem eu vou alertar aqui uma ou outra situação pois ou voce não leu bem ou não percebeu...não leve a mal.
Você fala que eu digo k ele Foi, quando eu não digo isso, como se pode ver a Negrito onde se localiza o 1º...e se eu o digo é porque o próprio jogador me o disse por MP.Por isso peço lhe que não destroça o que eu disse invertendo a minha perspectiva e a realidade das minhas palavras.

Pois realmente eu li o k voce escreveu e tem toda a razão, voce nao percebeu nada do que eu quis dizer, logo de seguida voce mais uma vez inverte o conteúdo das minhas palavras dizendo " mais nao pode falar que jogou melhor que ele." , quando eu no texto k escrevi não leio nenhuma parte onde diga k eu joguei melhor que ele, até porque kem sou eu para falar k sou melhor k este ou akele?!?!

Ele não fez nada?!?! epah ele chegou e fez aquilo k maior parte do pessoal da TDE no k32 nao foi capaz de fazer me, k foi conkistar me 3 aldeias em um curto espaço de tempo e sem minha resposta na hora, mas como qualquer guerreiro e jogador que se preserve deve saber responder aos atakes inimigos tanto no momento certo como na hora certa...penso que foi o k eu fiz, para além de igualar o numero de conkistas no confronto directo ainda fui buscar os juros como se costuma dizer, agora se ele não fez nada não sei o porque de ter vindo?!?! ainda nessa sua frase você cita k ele apenas se limitou as noblagens da CVS à conta, quando nao tenho ideia de esta estar a ser atacada na altura k ele veio, mas tambem se ele veio para ter esse papel não percebo o porque deste a ter deixado em MDF kuando a CVS o começou a atacar...mas cada um tem as suas razões.

Eu é que sei se ele se dedicou ou não, vocês é k têm k saber disso, por mim tanto me faz se ele se dedique ou não.

Então mas espera lá, não foi de igual para igual?!?! Ele quando me conkistou as aldeias eu estava a ser atacado por varios jogadores da TDE, eu kuando lhe conkistei as aldeias ele estava a ser atacado por vários jogadores,não vejo nenhuma diferença, é por ele ter menos pontos que eu?!?! acho k está mais k provado k pontos não é tudo...ou será k foi por ele ter deixado a conta em MDF?!?! pois secalhar é por isso k não foi de igual para igual...por isso a minha duvida se as minhas conkistas contavam ou não contra esse jogador,pois ele fez kestao de me dizer por MP k as minhas conkistas akela conta antes de ele lá chegar não contavam e k por isso ele estava em vantagem para comigo, assim se eu conkistei aldeias enkuanto ele deixou a conta em MDF como nao foi contra ele não deve contar neh?!?!
Logo de seguida você fala que eu me vangloriso de uma coisa k não aconteceu realmente...não sei ao k se refere, pois se for kuanto à conkista das aldeias esta é bem real, pois no Arkivo do jogador, no espaço das aldeias está lá as k ele conkistou assim como akelas k ele perdeu. (Secalhar era melhor voce informar se das coisas antes de comentar algo).

Como já tinha mencionado cada um tem as suas razoes.

Agora passo a explicar, pois talvez a sua falta de compreensão nos meus post seja devido ao senhor não estar a par, pois bem durante os dias k fui atacado, mantive uma conversa por MP com esse tal jogador, onde nesta houve conversas sérias,conversas decentes e indecentes, discussoes e concordâncias, vangloriações de ambas as partes(principalmente de uma), faltas de respeito de uma das partes e bastantes partes engraçadas. Talvez perceba k no conteudo dessa troca de mensagens esteja a origem do nome das minhas aldeias conkistadas a esse jogador e da explicaçao do conteúdo do meu post anterior a este...compreende?!

Espero ter sido o mais esclarecedor possível.

...Cump....
 

DeletedUser

Guest
Certo night, te respondendo.

1°: Em nenhum momento disse isso. Não sou a Calíope pra tentar ganhar guerra com palavras. Acho que está provado que isso não da certo! Né HK? :D

Night orc disse:
não destroça o que eu disse invertendo a minha perspectiva e a realidade das minhas palavras.

2°: Amigo, essa conta está sem dono e sendo atacada a MUITO tempo. Bem antes do Rafisbino.

Night orc disse:
quando nao tenho ideia de esta estar a ser atacada na altura k ele veio

3°: Aqui voce tem razão. Se ele não se dedicar, melhor ainda pra quem ataca.

Night orc disse:
por mim tanto me faz se ele se dedique ou não.

4°: Aqui você foi infeliz. Eu acompanho muito bem o stats, além de prestar atenção na guerra. Vejo suas conquistas com frequencia, pois isso interfere na minha estratégia de jogo. Além do fato de que como tú sabes (Ou não.) estou muito perto de onde isso ocorro.

Night orc disse:
(Secalhar era melhor voce informar se das coisas antes de comentar algo).

5° E pra finalizar, digo o mesmo:

Night orc disse:
Espero ter sido o mais esclarecedor possível.

Abraços e bom game!

att. the.dead.men
 

DeletedUser

Guest
estou chegando rsrsrsrsrsrsrs.................................
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo