Proposta:)

DeletedUser

Guest
Podiam fazer um speed ou dois em que o PRÉMIO fosse pros membros da tribo...

Não estou a falar em nada caro claro...

Naqueles speed´s em que são tribos de 2 jogadores e prémio de 2 pontos premium para o vencedor...

Porque não fazer um ou dois em que os 2 pontos premium fossem 1 para cada membro da tribo vencedora???

Não se ganha tantos premium mas ao menos puxa ao espirito de companheirismo e concerteza havia de ser giro:)
 

DeletedUser

Guest
Ou fazer premição para os tre melhores jogadores:
1ª:3 pp
2ª:2 pp
3ª:1 pp

ou:
1ª:10 pp
2ª:5 pp
3ª:3 pp

Seria bom!:D
 

DeletedUser

Guest
Vocês estão a falar premiações com MAIS CUSTOS...

Eu estou a falar mesmo custo pro SUPORTE mas um incentivo diferente de vitoria...

Não confundam se faz favor.
 

DeletedUser

Guest
Mas nao tem custo definido pra qualquer tipo de speed perazzi, isso o Cassiano decide na hora
 

DeletedUser

Guest
Não estou confundindo estou dando uma opinião para incentivar os jogadores!:cool:
 

DeletedUser35137

Guest
Mas se não me engano os prémios saiem do bolso do Cassiano não??

Como já explicaram: a premiação dos rounds speeds é dada pela própria InnoGames.
Apenas 2 speeds (47 e 48 se não me engano) e o mundo 22, que tiveram premiações adicionais, forma patrocinadas pela administração.

Ps.: gostei da idéia, quem sabe o próximo speed a ser planejado já não é assim?
 

DeletedUser

Guest
Booooaaaaa...

é que assim nem precisa mexer na conta da innogames digo eu...

eles dão 2 pontos de premio ok...voce da os 2 pontos,um a cada jogador da tribo vencedora:)
 

DeletedUser30831

Guest
Booooaaaaa...

é que assim nem precisa mexer na conta da innogames digo eu...

eles dão 2 pontos de premio ok...voce da os 2 pontos,um a cada jogador da tribo vencedora:)

Seria bom se fizéssemos assim, cada tribo, composta de 5 jogadores que não podem se atacar nem sair da tribo, ganham cada um, 1 PP ( se a tribo for a melhor do jogo)...

Assim estimulamos o trabalho em equipe ^^
 

DeletedUser

Guest
Seria bom se fizéssemos assim, cada tribo, composta de 5 jogadores que não podem se atacar nem sair da tribo, ganham cada um, 1 PP ( se a tribo for a melhor do jogo)...

Assim estimulamos o trabalho em equipe ^^

É essa a minha ideia amigo:S

Mas pra isso na minha ideia a premiação desse speed já devia de ser 5 e devidia a premiação plos 5...

Estou a falar sempre sem custos adicionais a INNOGAMES
 

DeletedUser

Guest
Esse speed vai ser emocionante!
Mais sera pontos premium só para tribo ou para o primeiro colocado tambem?:confused:
 

DeletedUser

Guest
Mais to falando do primeiro colocado do geral la só de jogadores não de tribos!
Isso que to na duvida!:confused:
 

DeletedUser

Guest
Acho eu que a condição de vitoria é esta:

6 pontos premium para a tribo ganhadora do round (2 para cada jogador);
 

DeletedUser

Guest
Mais to falando do primeiro colocado do geral la só de jogadores não de tribos!
Isso que to na duvida!:confused:
Só os 3 membros da tribo vencedora ganharão pps,naum importa em que posição estarão oque importa é a posição da tribo.(1º)
EX:Vamos supor que ao termino d round vc é o 1ºcolocado,mas a sua tribo é a 2ºcolocada,quem vai ganhar os pps vão ser os membros da 1ºtribo e naum vc.
 

DeletedUser

Guest
bom o cassiano tinha que ter estipulado o minimo de tempo p/ a tribo ser formada..pois se todos pensar da msm forma ngm forma tribo e so formarem nos minutos finais do roud nao..tera nem um poco de uniao nisso e obvel que os 3 1ºcolocadis levariam o roud e os pp!na minha opniao a tribo teria que ser formada nas 3 primeiras hras de jogo ou seja ate sua proteçao acaba caso contrario nao valeria!e nao poderia ser forma + tribo apos essas 3 hrs!
isso pode ser corrigido no proximo roud!
 
Topo