Sugestão Proposta de melhoria de Fórum das Tribos (Levar isso aos desenvolvedores)

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
532
f18e73f48168d28fb953124fedcc9e3f.jpg

PROPOSTA DE MELHORAR O FÓRUM DAS TRIBOS

Olá equipe de desenvolvedores da Innogames, me chamo Cardito no Jogo. Sou um amante de RPGs.
Eu jogo isso a 15 anos desde de quando eu era criança (tinha 11 anos)

Eu venho por meio desta mensagem ao suporte brasileiro , deixar ideias que irão melhorar o fórum das Tribos no servidor.

1) TAG NA ABAS PARTILHADAS

oHjGpzD.png
Como podem ver acima o fórum fica muito poluído com as TAGS, e isso não é necessário, é algo que faz com quem não compartilhamos o fórum.
Por causa desse sistema da Innogames no fórum das tribos eu fiz um metodo que fica menos polúido.


SOLUÇÃO TEMPORÁRIA
htQY3xU.png

Eu tirei as tags e coloquei apenas 2 Tracinhos!


2) COR DA ABA PARTILHADA E INFORMAÇÃO DA ONDE VEM O FÓRUM

Manter as cores brancas pois o azul tira a nostalgia do fórum , deixando os fóruns sem ser azul, e sem as tags e quando partilhar deixar apenas a notificação daonde o fórum vem.

wgq80s5.png

Para saber se esta partilhado apenas manter essa notificação:

vOUuCCn.png


3) OPÇÃO DE QUEBRA LINHAS IGUAL DA BARRA DE ACESSO RÁPIDO

O Fórum sem um quebra linha fica muito poluído visualmente e isso atrapalha a nostalgia e diversão do fórum das tribos veja exemplo de montagem de fórum sem quebra linha.

J7g6kQ8.png

Fica bem polúido visualmente! Porém com o quebra linhas, podemos alinhar as abas igual na barra de acesso rápido.

VEJA COMO FICA
iVpjbiK.png


4) OPÇÃO É OPÇÃO DE TORNAR O FÓRUM PRIVADO PARA QUE AS ABAS SEJA COMPARTILHADAS APENAS COM MEMBRO ESCOLHIDOS.

Essa opção seria que apenas o membro conseguisse ver apenas aquela aba privada se ele for autorizado. Ou-seja todas as abas podem ser vistas, menos as OCULTA, MEMBRO CONFIAVEL e as abas PRIVADAS que seria abas que somente com o sistema de compartilhamento com nick da pessoa ser liberado o acesso a ela.
Outro ponto também é que se o fórum for partilhado, também fica privado na outra tribo. O Fórum privado seria necessário as permissões, pois pode haver fóruns privados Ocúltos, Confiaveis, são fóruns privados q evita poluição visual no fórum.

5) OPÇÃO DE TER VIDEOS NO FÓRUM DA TRIBO.

Os motivos são devido a preguiça de ler, ninguem gosta de ler grandes textos, e podemos substituir textos, por videos no fórum. Tornando o fórum divertido.
 

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
532
OUTRA COISA QUE PODE TER:

Opção de mensagens de voz no fórum. Assim não precisar usar whatsaap pro jogo
 
Topo