Cardito Br
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 480
PROPOSTA DE MELHORAR O FÓRUM DAS TRIBOS
Olá equipe de desenvolvedores da Innogames, me chamo Cardito no Jogo. Sou um amante de RPGs.
Eu jogo isso a 15 anos desde de quando eu era criança (tinha 11 anos)
Eu venho por meio desta mensagem ao suporte brasileiro , deixar ideias que irão melhorar o fórum das Tribos no servidor.
Por causa desse sistema da Innogames no fórum das tribos eu fiz um metodo que fica menos polúido.
SOLUÇÃO TEMPORÁRIA
Eu tirei as tags e coloquei apenas 2 Tracinhos!
2) COR DA ABA PARTILHADA E INFORMAÇÃO DA ONDE VEM O FÓRUM
Manter as cores brancas pois o azul tira a nostalgia do fórum , deixando os fóruns sem ser azul, e sem as tags e quando partilhar deixar apenas a notificação daonde o fórum vem.
Para saber se esta partilhado apenas manter essa notificação:
3) OPÇÃO DE QUEBRA LINHAS IGUAL DA BARRA DE ACESSO RÁPIDO
O Fórum sem um quebra linha fica muito poluído visualmente e isso atrapalha a nostalgia e diversão do fórum das tribos veja exemplo de montagem de fórum sem quebra linha.
Fica bem polúido visualmente! Porém com o quebra linhas, podemos alinhar as abas igual na barra de acesso rápido.
VEJA COMO FICA
4) OPÇÃO É OPÇÃO DE TORNAR O FÓRUM PRIVADO PARA QUE AS ABAS SEJA COMPARTILHADAS APENAS COM MEMBRO ESCOLHIDOS.
Essa opção seria que apenas o membro conseguisse ver apenas aquela aba privada se ele for autorizado. Ou-seja todas as abas podem ser vistas, menos as OCULTA, MEMBRO CONFIAVEL e as abas PRIVADAS que seria abas que somente com o sistema de compartilhamento com nick da pessoa ser liberado o acesso a ela.
Outro ponto também é que se o fórum for partilhado, também fica privado na outra tribo. O Fórum privado seria necessário as permissões, pois pode haver fóruns privados Ocúltos, Confiaveis, são fóruns privados q evita poluição visual no fórum.
5) OPÇÃO DE TER VIDEOS NO FÓRUM DA TRIBO.
Os motivos são devido a preguiça de ler, ninguem gosta de ler grandes textos, e podemos substituir textos, por videos no fórum. Tornando o fórum divertido.