Sugestão Proposta de melhoria de Fórum das Tribos (Levar isso aos desenvolvedores)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
480
f18e73f48168d28fb953124fedcc9e3f.jpg

PROPOSTA DE MELHORAR O FÓRUM DAS TRIBOS

Olá equipe de desenvolvedores da Innogames, me chamo Cardito no Jogo. Sou um amante de RPGs.
Eu jogo isso a 15 anos desde de quando eu era criança (tinha 11 anos)

Eu venho por meio desta mensagem ao suporte brasileiro , deixar ideias que irão melhorar o fórum das Tribos no servidor.

1) TAG NA ABAS PARTILHADAS

oHjGpzD.png
Como podem ver acima o fórum fica muito poluído com as TAGS, e isso não é necessário, é algo que faz com quem não compartilhamos o fórum.
Por causa desse sistema da Innogames no fórum das tribos eu fiz um metodo que fica menos polúido.

SOLUÇÃO TEMPORÁRIA
htQY3xU.png

Eu tirei as tags e coloquei apenas 2 Tracinhos!

2) COR DA ABA PARTILHADA E INFORMAÇÃO DA ONDE VEM O FÓRUM

Manter as cores brancas pois o azul tira a nostalgia do fórum , deixando os fóruns sem ser azul, e sem as tags e quando partilhar deixar apenas a notificação daonde o fórum vem.

wgq80s5.png

Para saber se esta partilhado apenas manter essa notificação:

vOUuCCn.png

3) OPÇÃO DE QUEBRA LINHAS IGUAL DA BARRA DE ACESSO RÁPIDO

O Fórum sem um quebra linha fica muito poluído visualmente e isso atrapalha a nostalgia e diversão do fórum das tribos veja exemplo de montagem de fórum sem quebra linha.

J7g6kQ8.png

Fica bem polúido visualmente! Porém com o quebra linhas, podemos alinhar as abas igual na barra de acesso rápido.

VEJA COMO FICA
iVpjbiK.png

4) OPÇÃO É OPÇÃO DE TORNAR O FÓRUM PRIVADO PARA QUE AS ABAS SEJA COMPARTILHADAS APENAS COM MEMBRO ESCOLHIDOS.

Essa opção seria que apenas o membro conseguisse ver apenas aquela aba privada se ele for autorizado. Ou-seja todas as abas podem ser vistas, menos as OCULTA, MEMBRO CONFIAVEL e as abas PRIVADAS que seria abas que somente com o sistema de compartilhamento com nick da pessoa ser liberado o acesso a ela.
Outro ponto também é que se o fórum for partilhado, também fica privado na outra tribo. O Fórum privado seria necessário as permissões, pois pode haver fóruns privados Ocúltos, Confiaveis, são fóruns privados q evita poluição visual no fórum.

5) OPÇÃO DE TER VIDEOS NO FÓRUM DA TRIBO.

Os motivos são devido a preguiça de ler, ninguem gosta de ler grandes textos, e podemos substituir textos, por videos no fórum. Tornando o fórum divertido.

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
480
OUTRA COISA QUE PODE TER:

Opção de mensagens de voz no fórum. Assim não precisar usar whatsaap pro jogo

ESC.

Membro Notável
Pontuação de reações
528
Cardito deveria ser CM do jogo, pensamentos sempre a frente, SPQR vive!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.