Projeto tops fecha mundo BR61

  • Iniciar tópico DeletedUser66734
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
não gosto da ideia, mas é uma boa ideia(WTF?) , pode dar certo, mas é muito arriscado!
Falta 149 dias ainda!

Até la, alguns desses top 60 que você chamou pode ter desistido de jogar, ou até ter sido noblado, entre outras diversas coisas que podem acontecer!

enfim, muita coisa vai acontecer até completar os 180 dias!
 

DeletedUser90340

Guest
Qualquer dia o tribal Wars não se chama tribal Wars e sim familia Feliz ou farm ville.... lol
 

DeletedUser7398

Guest
É cada uma que a gente vê, rsrs
Forum TW é pura diversão, :D
 

DeletedUser87953

Guest
agradeço e muito seu post
parece haver '1 controle interno de como ajudar '1 mundo acabar rapido ..

a inno pode liberar o custo de nobres... sem moral e mais..
o mundo ficaria mais facil fechar ,, mas depois de 4 ...5..6..7..anos ninguem eu penso ta naquele auge do jogo


e citando algumas respostas nosso amigo josias1988



ta ajudando e muito a espalhar o projeto ideia...
é uns do que até agora acha bom plano e boa estrategia em conjunto

espero mais post de pessoas interessadas no projeto ideia e de jogadores que ainda podem mudar sua opiniao
a ideia nao é abandonar a tribo e amigos a ideia é eliminar quem nao é top amizade ainda continua ...

Olha o nivel dos seus jogadores..
Josisas1998? Acha que esse cara vai estar top60?
Quando você conseguir jogadores como Lucão, Vaca e o Frango, Reis, Bjim, etc... Eu respeitarei o projeto

Algo imoral é ridiculo.
 

DeletedUser93429

Guest
gostaria de ver metade desse top 60 ser formado por jogadores q so noblam bb... ainda tao aprendendo jogar e tals... hmm.... qt tempo iriam durar? risinho)
 

DeletedUser82981

Guest
Olha o nivel dos seus jogadores..
Josisas1998? Acha que esse cara vai estar top60?
Quando você conseguir jogadores como Lucão, Vaca e o Frango, Reis, Bjim, etc... Eu respeitarei o projeto

Algo imoral é ridiculo.


Enquanto vc fala mal do josias o cara se diverte jogando, sim jogando, isso é apenas um jogo.

E para de lambição que já tá chato cara ;)
 

DeletedUser79170

Guest
Gostei do projeto, pena que em 180 dias não teria dominância o suficiente caso juntasse os 60 primeiros do ranking, seria bacana ver 60 x 5mil ou sei lá quantos
huauhauhasuhasuhas
Pessoal muito negativo nesse tópico, seria bacana sim
kkk
 

DeletedUser66734

Guest
opa .. olha eu aqui...
que ótimo fico muito feliz .. . pelas ultimas post e pelas conrvesas em jogo que nao posso post

mas pe isto a o pensamento e a ideia.. a briga deve ficar entre os 180 dias... e nao é um jogo familia e de paz e amizade...
é de apenas fechar o mundo quem ficou no top 60 entre o periodo dos 180 dias .e contagem do final do m61.



´uma ideia a se pensar logicamente ..e de visao .. pensa bem...


60x1.... quem chegou nos 180 dias top 60 ja é o cara nao precisa ficar até ser o topo do mundo no AUGE
apenas usar a logica ...

se falar de confiança em tribo ... o projeto é depois dos 180 dias .. em minha tribo nao ha orgulho nem olhamneto pro proprio umbigo...
quem precisa é ajudado...

projeto 180 dias
tops fecha mundo em antes disto vamos pro osso
 

DeletedUser90340

Guest
Olha o nivel dos seus jogadores..
Josisas1998? Acha que esse cara vai estar top60?
Quando você conseguir jogadores como Lucão, Vaca e o Frango, Reis, Bjim, etc... Eu respeitarei o projeto

Algo imoral é ridiculo.

kkkk nem liga este povo anda fumando algo ilegal....kkkkkk
 

DeletedUser90340

Guest
Boa sorte ai na vossa invenção de família feliz....kkkkkk


kkkkkkk tanto que me rio com comentários que aqui metem...ahahahahaha

Podem juntar o TOP 60 a vontade, terão jogadores preparados para derrubar essa tribo inventada a pressão....

Para alem de duvidar que os top 60 aceitem todos, isso só descredibilizará o jogador... lolrisinho)
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte ai na vossa invenção de família feliz....kkkkkk


kkkkkkk tanto que me rio com comentários que aqui metem...ahahahahaha

Podem juntar o TOP 60 a vontade, terão jogadores preparados para derrubar essa tribo inventada a pressão....

Para alem de duvidar que os top 60 aceitem todos, isso só descredibilizará o jogador... lolrisinho)

Esse titunga adora uma polêmica kkkkkkkkk

Mas realmente, é muita viagem esse projeto fecha mundo hahahaha coisa de noob ...

Eu to fora !
 

DeletedUser90340

Guest
Esse titunga adora uma polêmica kkkkkkkkk

Mas realmente, é muita viagem esse projeto fecha mundo hahahaha coisa de noob ...

Eu to fora !

Velho Rick, parece que nos encontramos todos de novo neste mundo ;)

Tem bastantes jogadores que estiveram no 49 neste mundo aqui (que tenham sido inimigos ou amigos lá)...

Deixa eles se divertirem ;)
 

DeletedUser66734

Guest
Olha o nivel dos seus jogadores..
Josisas1998? Acha que esse cara vai estar top60?
Quando você conseguir jogadores como Lucão, Vaca e o Frango, Reis, Bjim, etc... Eu respeitarei o projeto

Algo imoral é ridiculo.


ta havendo muito spaw no tópico.. nao o seu amigo.

peço aos que postam e postem apenas 1 x.. sim contra.. ou talvez... ou coloquem uma mealncia numa foto na cabeça no perfil...nao tumutuem o projeto é o pedido por favor... criticas sao aceitaveis...

ja que todos os mais ativos no jogo tem opinioes diversas peço ao moderador deixar o topico aberto até os 180 dias
e deixa a ideia espalhar... vamos ver quem encara...

aos jogadores citados acima sao bons... buscando top pensa bem.... vao querer buscar top sempre
a premiaçao do tw é maior sempre pro top 1 5000pp ..se nao me engano..

é logica cara...
top fecha mundo ....
 

DeletedUser87953

Guest
Boa sorte ai na vossa invenção de família feliz....kkkkkk


kkkkkkk tanto que me rio com comentários que aqui metem...ahahahahaha

Podem juntar o TOP 60 a vontade, terão jogadores preparados para derrubar essa tribo inventada a pressão....

Para alem de duvidar que os top 60 aceitem todos, isso só descredibilizará o jogador... lolrisinho)

Aposto que não conseguem 60 jogadores nem do top500

ta havendo muito spaw no tópico.. nao o seu amigo.

peço aos que postam e postem apenas 1 x.. sim contra.. ou talvez... ou coloquem uma mealncia numa foto na cabeça no perfil...nao tumutuem o projeto é o pedido por favor... criticas sao aceitaveis...

ja que todos os mais ativos no jogo tem opinioes diversas peço ao moderador deixar o topico aberto até os 180 dias
e deixa a ideia espalhar... vamos ver quem encara...

aos jogadores citados acima sao bons... buscando top pensa bem.... vao querer buscar top sempre
a premiaçao do tw é maior sempre pro top 1 5000pp ..se nao me engano..

é logica cara...
top fecha mundo ....

Logica? Vc entende logica?
Então vamos falar de logica...
Do top100, creio que 30 jogadores no MAXIMO aceitariam essa moitisse que tu vai chamar de tribo
E mesmo assim, se os 60 aceitassem, acha que o resto deixaria barato?
Acha que o resto não iria se unir e atacar vocês?
E seus amigos de tribo cara? Você noblaria eles apenas pra ganhar? Isso não é espirito competitivo, isso é ridiculo mesmo
 

DeletedUser66734

Guest
ja sabemos as opinioes de todos que postaram... agradeço muito a participaçao...
é um projeto .. opinem apenas se desejam ou nao participar ..nao debatam..
se vai ou nao dar certo nao importa muito...

a todos que opinaram agradeço gloriosamente
e com isto a tatica do projeto ideia vai mudar em vista das post

o grande trunfo do projeto é o tempo jogado...
é para apenas tops 60 ... a idéia e entre 180... 365 dias..
mais que isto até eu ja to em outro m....


RESALTANDO NAO É DEBATE JA SABEMOS A SUA OPINIAO POSTADA....


AGUARDAMOS NOVAS OPINIOES... E POSTS...
 

DeletedUser87953

Guest
E pra dizer se vai participar?
Não, nunca, nem pagando.
 

DeletedUser

Guest
E pra dizer se vai participar?
Não, nunca, nem pagando.

ÉsseÉsseCá farmando meus pensamentos

[On-Toppic] Ideia RIDÍCULA,o nome do jogo é TRIBAL wars,Tribal em inglês é "Tribo" e Wars é "Guerras",logo "Guerras de Tribos". Ok,cadê as tribos? A união? Vocês seriam capazes de noblar seus ex-colegas de tribo só para fechar o mundo?
Isso é DESTRIBALESCO,se é que existe essa palavra..

Tribal Wars está morrendo pelos próprios jogadores

Saudades das tribos unidas e dos mundos cheios...bons tempos que nunca voltarão..
 

DeletedUser97783

Guest
Ideia ridícula.. como pode afirmar que você estará no top60 daqui 180 dias? Se 30% dos jogadores aceitarem essa proposta é muito e quem aceitar é um covarde. Sei que não vou está no top60 mais mesmo assim lhe respondo, nunca irei participar de uma babaquice como essa.
 

DeletedUser

Guest
Se entra no mundo pensando assim....
1. Vou te cacar..
2. gogo Farm ville.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo