Procuro tribo

DeletedUser

Guest
sou experiente, nunca tive uma aldeia noblada.. mas infelizmente nunca consegui joga um mundo ate o fim pq enjoava...

é sempre a mesma coisa, crescer, noblar todo mundo em volta.. ngm me ataca, e eu fico sem ter oq fazer... :(

Esse mundo quero tentar ir ate o final, e isso ficaria mais facil se eu tivesse uma tribo que goste de jogar em equipe, com jogadores experientes, e que saibam o que estão fazendo...

Aguardo convites...

OBS: por favor indiquem aonde sera a tribo (sudoeste, sudeste, etc...)

quem quiser me add no msn: rodrigohurst@hotmail.com
 

DeletedUser

Guest
Marvel Team e a tribo ideal para si se kiser tamos kom as inscriçoes ainda abertas e so dizer iremos para Sudeste
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
vem para a Apple, conta com alguns portugueses e brasileiros
 

DeletedUser

Guest
minha tribo será guerreiros lendários dá treva se quiser entrar me procure
á tribo será igual vc falou
 

DeletedUser41313

Guest
Bem vou formar uma tribo porem ainda nao tenho o local onde irei começar ja tenho alguns jogadores experientes nela e outros nao mt esperientes o nome ainda vou decidir pois tou indeciso entre alguns que tenho andado a pensar
 

DeletedUser

Guest
200

A minha tribo vai ser a 200 (200 Guerreiros) NOROESTE
caso queira mais informaçoes veja no forum (Tribos procurando jogadores)-(Tribo 200 noroeste)
 

DeletedUser

Guest
á minha tribo está meia que pronta antes do mundo 25 surgi
Tag:*GLT*

*Guerreiros Lendários da Treva*

projetos,sistemas um bom recrutamento, objetivos, metas e etc...

vários cargos

trabalho em equipe

unidos seremos a maior e melhor
 

DeletedUser

Guest
150

A minha tribo que iria se chamar 200 agora vai se chamar 150 pois eu vi lá no forum respondido pelo ADM cassiano do tribal e as tribos terão capacidade apenas para 150 jogadores caso queira vim para minha tribo me avise no forum que eu fiz lá (tribo 200 noroeste) com esse nome vc ja deve ter percebido que a tribo vai ser no noroeste .Não aceito jogadores amareloes na minha tribo pois se amarelarem de ir para a guerra vão ser noblados por todos da 150 e espioes a mesma coisa . :cool:
 

DeletedUser

Guest
Boas meu jovem, compreendo muito bem o que acontece conosco. Ja participei de mundos e sempre objetivei dar continuidade até o final .. o que muitas vezes não aconteceu.

Mas tenha em mente, que o jogo realmente começa a ficar interessante ao passar do 1 º ano. Em que os membros realmente ja apresentam uma grande afinidade entre os mesmo .. o que possibilita uma maior jogabilidade.

Portanto, vejo que argumentas que realmente é um grande jogador.

Se isto realmente se confirmar, peço que entre em contato comigo via Mensagem pessoal (PM). Pois tenho em construção um projeto no Br25 que visa exatamente isto, qualidade e não quantidade.

Para um maior esclarecimento sobre o projeto, sinta-se a vontade para olha e opinar.

http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=51517

Um grande abraço
 

DeletedUser

Guest
150

Nome da Tribo: 150 Guerreiros
Tag: 150
Localização: Noroeste

Brasão: Já escolhido mas não será mostrado agora para enitar invejosos .

Por que 150 ?
Essa é uma tribo que sera chamada de 150 Guerreiros,vc deve estar pensando que eu tenho algum problema porque a tribo tem capacidade para 200 jogadores,mas se vc pensar isso não sou eu que estou com problema é vc que esta dezinformado pq no M25 a capacidade maxima é de 150 jogadores .

Familia !
Teremos familia mas não uma familia grande uma bem pequena com no maximo 4 ou 5 tribos .

Diplomacia !
Aliados ON mas não vamos ter aliados já de cara (começo) vamos colocar quando todos chegarem a um 500 ou 1000 pontos .
Pna's ON pretendemos efetuar pna's quando tivermos em guerra com outras tribos pois dae nós não vamos precisar se preocupar com outros ataques .

Região Noroeste !
Escolhemos a região Noroeste para jogar pois lá não tem exesso de jogadores e há muitas tribos boas e varias aldeias de barbaro para podermos saquear no inicio sem ter problemas de perda de tropas .

Cargos
Pretendemos ter cargos para quase todos mas tambem pretendemos dar nomes de lendas para os jogadores da tribo por pontos para ensentivar aos jogadores crescerem .

Membros ja na tribo
Eu tenho uns 10 amigos de outro mundo que virão para a 150 .
Se vc quer entrar para essa tribo me envie uma mensagem nas minhas mensagens,falando suas experiencias no TW e tambem há quanto tempo vc joga e quanto tempo vc se dedica no TW diariamente ,e se eu te aceitar vc ira aparecer no link abaixo (Membros encontrados no forum do TW )
.

Membros encontrados no forum do TW






Imperio Gimbarski
Curitiba-PR
Imperio Alviverde
 

DeletedUser18162

Guest
Imperio Golden Knights
Liders: vhendala e ronie 666
Localização: Nordeste, objetivo K45.

Comunidade no orkut.
Foi na comunidade do orkut que nossa tribo começou.
Aqui poderá encontrar os membros, enquetes, e outros.

Anuncio no Forum.
O anuncio no forum é só um complemento.
Uma forma de nos apresentarmos ao BR25.

Recrutamento.
Para se recrutar basta preencher o formulário.
Uma forma mais organizada de recrutamento.

E-mail para contato.
Criamos tambem um e-mail para contato.
Com ele as pessoas podem ficar mais a vontade,
na hora de nos contatar.

E-mail - imperiogoldenknights@hotmail.com
 
Topo