Procuro Tribo K55

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

bruno ramos

Guest
Bem pessoal, eu gostaria de uma tribo no continente 55.

Ja vou ser bem claro, irei jogar este resto do ano até Março, por esta razão não vou montar uma tribo;

Perguntas?

Pq sai do 14Pt? Fiquei 1 dia inativo, e quando me deparei com as configurações nen bateu vontade.

Pq Quero entrar neste mundo? Pois irei ensinar meu sobrinho, a jogar e ele me cobra faz tempo.

Que tipo de tribo procuro?

Uma tribo unida, que tenha jogadores fortes, não precisa ser 100% forte com jogadores experientes, mas pode ser sim jogadores novatos que tenham vontade de aprender a jogar, pois este é o maior barato do Tribal Wars, ja fui ensinado por grandes jogadores e quero ensinar outros a jogarem;

GADUT mundo 22?

Pessoal minha razão de continuar a jogar Tribal Wars é esta tribo, porém neste periodo (Novembro até Março) vou estar de férias, ou seja mais ou menos 8 horas todo dia no Pc;

Bom é isto pessoal estou sujeito a propostas, e a melhor proposta que eu receber, sera a tribo que eu irei escolher;
 

DeletedUser

Guest
Minha tribo Marvel Team vai ir po K55 se kiser tamos abertos a inscriçoes
 

DeletedUser25108

Guest
Seria um prazer jogar ao teu lado.
Minha tribo será a Noroeste.
Vê se te encaixas :)
Tópico
 

DeletedUser41313

Guest
Bem vou formar uma tribo porem ainda nao tenho o local onde irei começar ja tenho alguns jogadores experientes nela e outros nao mt esperientes o nome ainda vou decidir pois tou indeciso entre alguns que tenho andado a pensar
 

DeletedUser44419

Guest
entra na minha tribo no k55-diego armando maradona
nao sei c o nome ta bom mas se nao tiver eu mudo pra otro
 

bruno ramos

Guest
Ja achei a tribo perfeita, quero fazer parte de um formigueiro;

Tentação =D

Abraço Pessoal.
 

DeletedUser

Guest
O jogador em questão já conseguiu uma Tribo,

Logo, não vejo motivos para o tópico continuar aberto.

E com o objetivo de evitar spam, estarei fechando o mesmo.

Portanto,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo