Procuro Tribo K55/56

DeletedUser

Guest
Parabéns, ganhou alguns inimigos...

Enquanto isso quer continuar sob nossa proteção?
Não seria mais ético você sair da nossa tribo antes?
Ou talvez comunicar o conselho, já que você faz parte dele?
Isso eu considero traição Suio. Considere-se expulso e inimigo da ~NOT~ e famílias, bem como qualquer tribo que o abrigue será nossa inimiga.

Atenciosamente,

RedHazor.
 

DeletedUser

Guest
Enquanto isso quer continuar sob nossa proteção?
Não seria mais ético você sair da nossa tribo antes?
Ou talvez comunicar o conselho, já que você faz parte dele?
Isso eu considero traição Suio. Considere-se expulso e inimigo da ~NOT~ e famílias, bem como qualquer tribo que o abrigue será nossa inimiga.

Atenciosamente,

RedHazor.

Postei no forum a perguntar quem era o El Gladiador.

Explicar o que se passou:

Eu Suio, Deixei o Realto a 50% de Lealdade, ATNL atacou e defendi.
Após isto o jogador El Gladiador, negociou Ally com a ATNL.
Ora se acha que eu é que tou a ***** as intençoes da tribo tá a pensar mal.
Quando coloquei isto no forum ya mandar link para o topico no forum interno.
Não mandei pois tive de sair á pressa, pois um amigo meu teve acidente de carro...

Se cada vez que um jogador tentar Noblar outro de outra tribo e O EL GLADIADOR fizer ally com eles boa sorte a noblar ALDEIA DE BARBARO...

Não tenho nada contra você nem com outros da tribo a não ser o El Gladiador,
que apos um dia de jogo naaão se dignificou a explicar a ally..

Abraço e Boa Sorte Red.
 

DeletedUser25987

Guest
O que acontece suio é que a NOT tem mebros em nosso continente e esses devido a seus ataques foram atacados tbm como sabes somos muitos no k 56 e eles sao poucos e distantes uns dos outros pra poderem mandar apoio entre si e diferente de vc eles na tem como se defender de nada e nós nao atacamos vc apenas mandara mataque FAkes para saber se a sua tribo o defenderia oq nao aconteceu pois o proprio Red entro em contato comigo para que nós parassemos os ataques e formamos uma PNA entre as tribos para que isso não ocorra somos pacificos, mas nao idiotas a ponto de deixar vc noblar o cara sem ao menos suar um pouco estavamos longe dele e além disso ele não nos avisou dos ataque que vc estava fazendo..
.por isso da PNA para proteger os jogadores da NOT de uma guerra desnessessária pelo simples fato de um mebros atacar uma aldeia de outra familia que esta fraca no continente...
 

DeletedUser

Guest
A tribo não ajudou pois eu disse que não valia a pena 1 tinha certeza que era espião e o outro era no maximo CL...

E eu disse ao Red se haveria problema com jogadores mais desfavorecidos, aqui está a conversa que tive com ele, depois de ter sido feita ally caro ocultos, perguntei quem fex e porque? tive um dia na tribo até que 3 dos do concelhor me disseram pra continuar a atacar pois ninguem sabia de nada nem porquê...

Suio em 16.03. às 13:01 horas
mandei-te um convite para o teu msn.



Aceita se quiser :)

abraço e bom jogo :)

RedHazor em 16.03. às 13:04 horas
Ola Suio,

Quando eu abrir o MSN te aceito sim.
Abraço!

Suio em 16.03. às 18:14 horas
red axo que fiz ***** a ATNL56 é a top10 do jogo e o [player]xx rox xx [/player] jogador que me atacou é o lider da mesma...

Suio em 16.03. às 18:14 horas
não tou com medo deles mas o problema é se eles se vingam no resto da tribo...

RedHazor em 16.03. às 18:29 horas
Manda vir, tô pronto.... não muito, mas não tenho medo de briga não... rsrsrsrs... se tivesse medo jogava Teh Sims.
Precisa de ajuda aí?
Você atacou o cara lá?
Papo resolve?
Abraço!

Suio em 16.03. às 18:31 horas
ataquei o jogador [player]realto[/player] matei as tropas dele noblei 1a vex e depois veio com papo de mete medo :)

mas isso não importa eles que venham :)

RedHazor em 16.03. às 19:35 horas
Para qual das suas aldeias mando apoio?
Não tenho suficiente para mandar para 2.

Suio em 16.03. às 19:37 horas
não mande se for preciso eu peço.

pode ser que haja alguem que precise mais do que eu.

eu sei me virar e ver se vem espião ou nobre ou CL.

caso eles me visitem eu aviso, até agora nada.

RedHazor em 16.03. às 19:41 horas
Blz. Não vamos causar guerra porque o cara lá é arrogante. Jogaremos na defensiva.
Se precisar é só gritar.
Abraço!
Pois eu fix tudo o que devia ser feito apenas hoje ao meio dia aconteceu o sucessedido.

E em relação ao seu membro ele é que me abordou depois de eu realizar o 1º ataque com nobre, ou seja o segundo... dizendo que eu não iria durar uma semana.
se quiser tb exporto para aqui as conversas que tive com ele tb o faxo..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser25987

Guest
Há pessoas que se garantem na tribo somente pelo fato de ter pontos, não estamos no top devido a fusões ou coisas do tipos somos a mesma tribo desde o começo do mundo apenas mudamos a TAG da tribo que era =DwV=.

O que ele fez foi errado mas aconteceu oq vc estava falando como estavamos distante para apoiar ou te noblar nós planejamos revidar os ataques nos membros da NOTque estavam em nosso continente oq causaria mais perdas para a NOT do q para nós pois aki poderiamos nos garantir por sermos mais fortes e termos nossos aliados tbm próximos a aldeias da NOT, porém deixamos apenas no papel esperando para ver oq ia rolar eu mandei o apoio que matou seu nobre e CL's... e até aconteceu um ataque fraco a vc...

E tbm não iriamos atacar sem saber a razão apenas planejmos e deixamos guardado para q se precisasse colocariamos o plano em pratica porém o RED entrou em contato comigo:


RedHazor em 16.03. às 19:03 horas
Olá Lucas, tudo na paz?
Parece que houve um desentendimento entre um jogador meu - [player]Suio[/player] e outro seu - [player]realto[/player]. Gostaria de resolver isso pacificamente.
Pelas mensagens aqui no fórum foi clara a intenção de desculpas e a humildade do meu player.
Podemos finalizar a briga e deixar elas por elas? Não queremos mobilizar a tribo em defesa. Em hipótese alguma atacaremos.
Abraço
RedHazor.
~NOT~, NOT*A e aliados.

Nisso deixamos queto os ataques e formamos uma PNA após conversa e acordo...entre ambos o ROX é meio estorado mesmo por isso eu faço algumas coisas na tribo e ele não se mete...
 
Última edição:
Topo