Sugestão Procurar nas abas do fórum

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Venho propor que criem um espaço onde nas abas do fórum da tribo, possamos pesquisar o nome de um tópico.

Isso iria ser mais prático em vários aspectos.

Agradeço a atenção.
 

DeletedUser89121

Guest
Acho desnecessário,pois você não irá se perder no fórum de uma tribo,a não ser que o fórum da tribo esteja muito sujo.
Uma boa limpeza semanalmente no fórum da tribo resolve isso :D
 

DeletedUser

Guest
Acho desnecessário,pois você não irá se perder no fórum de uma tribo,a não ser que o fórum da tribo esteja muito sujo.
Uma boa limpeza semanalmente no fórum da tribo resolve isso :D

Estou dando como exemplo, várias tribo que tem uma aba exclusiva para os tópicos fechados e inativos. Quando tem muitos, as vezes é complicado de procurar.
 

DeletedUser

Guest
Venho propor que criem um espaço onde nas abas do fórum da tribo, possamos pesquisar o nome de um tópico.

Isso iria ser mais prático em vários aspectos.

Agradeço a atenção.
Um fórum organizado não precisa desta ferramenta, mas é muito útil para achar arquivos!
 

DeletedUser

Guest
Certes está coberto de razão, se implantassem a busca dentro dos fóruns das tribos seria bem mais fácil localizar as mensagens, inclusive as antigas e principalmente quando passassem anos jogando.
 

DeletedUser

Guest
Certes está coberto de razão, se implantassem a busca dentro dos fóruns das tribos seria bem mais fácil localizar as mensagens, inclusive as antigas e principalmente quando passassem anos jogando.

Sim, e para uma possível procura de arquivos, que podem comprometer o futuro da tribo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo