Problemas no TW²

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
OUTRO TÓPICO PQ FECHARAM AQUELE E NÂO TA FUNFANDO DE NOVO....


bret the hitman hart disse:
e alguém sabe dizer quando será arrumado isso?

bret the hitman hart disse:
E esclarecendo, mesmo o sistema de compra de PP esta travado.
vc tentou? no boacompra ta funcionando normal... o server dele não cai..
bret the hitman hart disse:
vale a pena lembrar que, será dado grátis 2 dias de CP!
2 dias de CP não recupera minhas possíveis percas... seria melhor se avisassem por meio de MC. "Vamos tirar o site do ar nos dias xx e xx para manutenção."
ai pelo menos a gente saberia que não precisava ficar tentanto....


dani.rj disse:
Olá guerreiros!

Infelizmente estamos com um erro já identificado em nosso servidor.
Todas as versões estão com o mesmo problema, como podem acompanhar pelo blog de nossos desenvolvedores.

Pedimos desculpas pelo transtorno. Para compensar daremos 2 dias de conta premium para todos os jogadores.
falou o que quis mas não disse nada... se já identificaram manda reescrever a linha que ta errada e arrumar....
 

DeletedUser

Guest
2 dias de CP não recupera minhas possíveis percas... seria melhor se avisassem por meio de MC.

nosssssa dromis falou tudo. tu sabe como que eu to lá no front. tinha que renomear diversos ataques.... quero ver quantas percas eu tive quando o server voltar a ficar on...
e realmente 48hrs de pp não muda nada... -.-
 

DeletedUser57243

Guest
mais uma palhaçada de tantas outras que ja aconteceu, duvido que nos servers de outros países sejam assim, refazer uma ou umas linhas de HTML, PHP, ASP, JAVASCRIPT ou o que for, nao leva mais do que minutos, isso é se tiver gente competente por traz da programação, o que vejo não só nesse jogo mas como em outros do genero, são pessoas incompetentes ADM isso, se vai entrar em manutenção ou deu pau manda uma MC coletiva e tira a droga do ar.

ja aumentaram o preço de PP, ja atualizaram o jogo que fico uma bost** agora isso, tinha que cancelar tudo os ataques que tamos levando e também os que estamos atacando, do que adianta estarmos em guerra e nao podermos nos defender, nem os outros podem se defender

e agora vem querer comprar o povo com 2 mizeros dias de PP, e aí eu pergunto, que MERD** da pra fazer com 2 dias de PP?
 

DeletedUser

Guest
Acho isso uma falta de respeito conosco soh dois dias pra min tbm não farão diferença nenhuma 48 Hrs a inno vai mandar nobres por min ??? vai apoiar minhas aldeias por min??? vai matar nobres por min???? mandar ataques por min???? to extremamente irritado com o descaso com que estamos sendo tratados nesse momento !!!!:mad:
 

DeletedUser

Guest
nesse momento? quantos outros já fomos tratados como animais... ¬¬
agora vem os ADMs aqui e fazem o que? eles não leem o que temos a dizer... eles vem a já vao direto pra advertência... isso se já n te banirem Alan...
mas realmente é fod*
isso revolta o povo. ¬¬


ESTÃO DE PARABÉNS PESSOAL. ^^ :)

vou adorar poder ficar 2 dias com cp tentando pegar as 7 aldeias que perdi (até agora.)
 

DeletedUser

Guest
PP eu não quero e c demorar aqui tenho os boletos de ppp que eu comprei e vou abrir um processo na innogames c isso não for resolvido e c me advertirem ou me banirem por eu estar falando aqui ai sim vou entender qual q é a qualidade dessa empresa e respeito a seus clientes no momento nota zero pra vcs da innogames no quesito respeito aos clientes ....
 

DeletedUser57243

Guest
PP eu não quero e c demorar aqui tenho os boletos de ppp que eu comprei e vou abrir um processo na innogames c isso não for resolvido e c me advertirem ou me banirem por eu estar falando aqui ai sim vou entender qual q é a qualidade dessa empresa e respeito a seus clientes no momento nota zero pra vcs da innogames no quesito respeito aos clientes ....


mas a qualidade da innogames ja vem de tempos nao é de agora nao, são um bando de incompetentes a tempos
 

DeletedUser

Guest
óooooooooooootimo... consegui entrar por alguns minutos no tw. e me deparo com que? 1.000 ataques vindo. TODOS SOMENTE COM O NOMEZINHO "Ataque" .
antes dos servers ficarem off cerca de 500 ataques estavam renomeados... aldeias apoiadas e tudo.
eu volto a questão. 2 DIAS DE CONTA PREMIUM QUE EU COMPRO POR 5 REAIS VÃO ME DAR MINHAS ALDEIAS DE VOLTA? AFFFS
QUE FALTA DE COMPETÊNCIA. BANDO DE INCOMPETÊNTES QUE ACHAM QUE COMPRAM SEUS CLIENTES COM UMA MERDINHA DESSAS. VÃO ME BANIR? VAI NA FÉ. MAS EU TO CANSADO DESSA ADMINISTRAÇÃO LESADA QUE NÃO DA CONTA DO TRABALHO. PELO AMOR DE DEUS.
 

DeletedUser

Guest
pow sacanagem TEMPO DE PAZ os NoOb's estão pulando de alegria .
:mad:
 

DeletedUser

Guest
tenso cara mesma coisa aff, perdi ataques de bobeira e tempo, 2 dias de CP vai muda em nada --'
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Bom vou dizer uma coisa, todos aqui estão se sentindo "prejudicados" por esse tempo de paz, e tudo mais.

A Inno está ainda caçando aonde este problema ocorreu, está tentando deixar todos os servers estáveis, então pensem, e se vocês não conseguissem nem ao menos logar na sua conta, e estiver a ir vários ataques que perdeu o tempo dos nobres, ou vindo vários ataques em você e precisa defender, mas como irá defender se nem consegue entrar no game?
O tempo de paz foi justo. Sim, muitos perderão algumas horas de ataques realizados, mas é o certo a se fazer.
 

DeletedUser

Guest
Bom vou dizer uma coisa, todos aqui estão se sentindo "prejudicados" por esse tempo de paz, e tudo mais.

A Inno está ainda caçando aonde este problema ocorreu, está tentando deixar todos os servers estáveis, então pensem, e se vocês não conseguissem nem ao menos logar na sua conta, e estiver a ir vários ataques que perdeu o tempo dos nobres, ou vindo vários ataques em você e precisa defender, mas como irá defender se nem consegue entrar no game?
O tempo de paz foi justo. Sim, muitos perderão algumas horas de ataques realizados, mas é o certo a se fazer.

o certo era naum ocorrer erro algum pelo absurdo cobrado pelo CP...
 

DeletedUser55984

Guest
aff -.-
num ta dando pra acessar denovo o_O
vao dar mais 2 dias CP é? -.-
 

DeletedUser

Guest
Bom vou dizer uma coisa, todos aqui estão se sentindo "prejudicados" por esse tempo de paz, e tudo mais.

A Inno está ainda caçando aonde este problema ocorreu, está tentando deixar todos os servers estáveis, então pensem, e se vocês não conseguissem nem ao menos logar na sua conta, e estiver a ir vários ataques que perdeu o tempo dos nobres, ou vindo vários ataques em você e precisa defender, mas como irá defender se nem consegue entrar no game?
O tempo de paz foi justo. Sim, muitos perderão algumas horas de ataques realizados, mas é o certo a se fazer.


Legal isso ...

Mas vou te dar um exemplo mandei 10 fulls pra limpar uma aldeia é logico q a aldeia tah blindada ai ok os primeiros fulls tem mais arriete pra derrubar a muralha e facilitar os outros fulls q vem atraz pra matar as tropas certo ai q acontece os 3 primeiros fulls que estavam a frente com muito arriete bateram como visita e os outros q tinham mais tropas que arriete bateram na muralha e morreram isso aconteceu comigo no m23 e agora a innogames vai limpar a aldeia pra min ou e me repor as tropas e os nobres perdidos?????


Acho tudo isso que aconteceu um grande desrespeito e at agora eu não acho os dias de pp gratis será que soh serão presenteados os usuários free ....

minha indignação é grande nesse momento c era pra fazer o tempo de paz pq num fizeram o dia inteiro pra q eu ou qualquer outro q teve a mesma sorte que eu não perdesse as tropas q perdi sei q isso me prejudicaria aqui no m26 mas o certo é o certo e vi que fizeram errado ....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ainda esta em periodo de paz?

As minhas muralhas continuam caindo,não entendi essa.kkk
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Melhor seria pausar os temporizadores (se isso fosse possível). Quando o servidor se apresentasse estável recomeçaria tudo mas em horas diferentes. Eu acho que é melhor, mas seria confuso para quem tem ataques/defesas agendados.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo