Problemas de acesso M40-41|Lentidão do servidor

  • Iniciar tópico DeletedUser17239
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
ai man, to pensando em esperar otro mudno, alem de eu n ter gostado de nenhuma das 2 con figs dos mundos, esse problema ai... o M42 vai demora qnt tempo pra lançar? 2 meses?
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente não foi a primeira vez que o problema ocorreu, quem joga a algum tempo se lembra de outras vezes que tivemos dificuldades técnicas também, infelizmente não temos como ter uma previsão disso, e frente a complexidade do servidor, são inúmeros pontos para se verificar antes de localizar e corrigir o problema.

Bom eu jogo aqui desde o br 3 e nunca vi isso , não igual.

Goth, o que aconteceu hoje nunca aconteceu.

O site caindo duas vezes, o mapa com a pontuação de players em %points e o continente como Kundefinied? Nunca.

Eu não vi este erro de Kundefinied , mais tudo bem, espero que tenham resolvido.

Não especificamente o mesmo problema, quis me referir a dificuldades técnicas similares, problemas relacionados ao servidor que fosse necessário aguardar a resolução na inno, creio que me expressei mal =)


Goth, sabe me dizer se o excesso de jogadores logando no mundo pode ter ocorrido isso? a sim , eu lembro uma vez que teve um mundo que resetou , não lembro o motivo.
 

DeletedUser79916

Guest
só sei que to de pé desde as 5 da manha caminhei 17 kilometro pra acha um ponto onde pegue sinal da tim e n caia e até agora nada ¬¬'.

eu só posso joga quando tá claro to no meio da mata num fico aki de madru nem... resolve isso ae pq se abri hj depois da 5 é sacanagem.. pq ai só vo te 3 hora pra joga até escurece.

espero que n abram hj... e vo come agora :D sol tá forti
 

DeletedUser81576

Guest
Demora

poxa ja estou 2 horas esperando com meus amigos para começar nos mundos 40 e 41 mas até agora nem sinal de vida,e nessas 2 horas os 2 mundos ja abriram e fecharam espero q ñ resete nada o~
 

DeletedUser19369

Guest
Percebi isso também! Eu to com 26, tem gente com 38, 44, 46. Isso é uma palhçada!! Sim, é uma diferença pequena, mas pq todos não começam com a mesma pontuação? Pq não faz um reset de vez?
 

DeletedUser81574

Guest
nao vcs mais e muita gente mesmo to esperando pra jogar neste mundo desde domingao ate porque porque convidei varios amigos das antigas hehehe
 

DeletedUser80553

Guest
poxa ja estou 2 horas esperando com meus amigos para começar nos mundos 40 e 41 mas até agora nem sinal de vida,e nessas 2 horas os 2 mundos ja abriram e fecharam espero q ñ resete nada o~

e qem tipo eu que esta des das 8???
faz oq?
 

DeletedUser

Guest
Nesse link abaixo, tem como saber quando vai estar liberado o servidor:

http://br41.tribalwars.com.br/stat.php

Quando o servidor estiver liberado para nosso uso, estara no status ABERTO, ao inves do que esta agora que é FECHADO.

Mas ainda vai demorar um pouco, pois quando foi aberto o mundo, tinha quase 21 mil jogadores, mas eles estaum ainda nos 18mil.

Tah quase lah.

Engana-se, pois agora da primeira vez que o mundo foi "aberto" aos membros para jogarem, eu fiquei reparando que mesmo com o pessoal liberado para jogar ficou como off, mais creio eu que desta vez o mundo venha abrir de verdade e lá aparecerá de verdade aberto.
 

DeletedUser17239

Guest
Floyd, infelizmente não foi problema de sobrecarga, foi algo no servidor mesmo, pq está afetando todos os servidores da inno.
Inclusive alguns mundos estão com lentidão, felizmente no br, foram poucos afetados além dos mundos novos.

Quanto a pontuação ingame, localização e outros fatores do jogo, temos que aguardar a normalidade do servidor.
 

DeletedUser81438

Guest
Gohtmog
Muito boa tarde e muito obrigado pelo que fez hoje que foi enfrentar os jogadores furiosos dos adiamentos e ter explicado os erros !
queria perguntar lhe se como fiz pré registo com meus amigos se eu continuarei perto deles? e que estou ouvindo players dizendo que a posição deles mudou poderia esclarecer?
att^o)
Ratokingxd
 

DeletedUser64735

Guest
eu tava vendo o pessoal da minha tribo caiu um longe do outro vai ficar assim ou vão arrumar isso?
 

DeletedUser54020

Guest
Então terei de ir no site de 10 em 10 minutos pra ver se o mundo abriu? é isso mesmo? --'
 

DeletedUser81543

Guest
Agora me sinto melhor! Obrigado Ô Grande Moderador do Forum hsushushus ^^-
 

DeletedUser

Guest
Floyd, infelizmente não foi problema de sobrecarga, foi algo no servidor mesmo, pq está afetando todos os servidores da inno.
Inclusive alguns mundos estão com lentidão, felizmente no br, foram poucos afetados além dos mundos novos.

Quanto a pontuação ingame, localização e outros fatores do jogo, temos que aguardar a normalidade do servidor.

Pois é, você falando isso eu vi que há alguns mundos com lentidão em outros server aqui, eu pensei que era minha internet, mais vejo que é na inno, eles tem que resolver logo, se não daqui a pouco acaba o expediente lá na Alemanha e eles vão ter que trabalhar depois das 6 horas. Bom , se você leu o meu ticket, eu mandei quando estava de cabeça quente, ignore, já cancelei ele, mais caso dê para ler, desconsidere tudo.
Abraços.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo