Problemas de acesso M40-41|Lentidão do servidor

  • Iniciar tópico DeletedUser17239
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser80553

Guest
quem joga no 40 pode jogar com a msm conta no 41?????

ME RESPONDA PF
:O
 

DeletedUser

Guest
BR41

Jogadores: 20.249
Total de aldeias: 22.263 (1.10 por jogador)
Aldeias do jogador: 19.083
Aldeias bárbaras: 1.910
Aldeias bônus: 1.910

Os seguintes valores foram calculados hoje às 15:17:25
Status do servidor:Fechado

logo mais ele abre, creio eu em torno de 5-10 minutos, portanto, preparem-se!!!
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Sabem qual é o problema?

As contas que entraram no mundo 41 sem ser pelo pré-registro, estão entrando pelo pré-registro agora, depois que o mundo foi resetado.

Terão que resetar novamente..
 

DeletedUser79916

Guest
aki a net é lenta mais tá demorando agora... 5 minuto e n abriu o pagina geralmente demora de 10 segundo a 2 minuto entaum tá demorando :D
net 3g da tim to usando chip o/


tem hora que nem carrega tá doido to no sol vo chega em casa torrado
 

DeletedUser17239

Guest
Quanto a localização dos jogadores vamos aguardar a estabilidade do servidor e verificar a posição recomendada pela inno, ou a decisão da administração, por hora é verificar se frente a volta dos servidores se vão se manter íntegros.

Obrigados a todos pela compreensão. Abraço ao razeano que me deu um oi e eu desculpa a demora para responder rs.

Creio que o servidor já está voltando a normalidade, se alguem ver algum bug dentro do jogo, por exemplo a posição no mapa se alterou como citado, favor abrir um ticket.

Quanto a lentidão, além do problema do servidor, releve o numero de jogadores acessando, é normal rs.

Quanto ao pré-registro e o posicionamento, é para estar normalizado. (claro frente ao servidor normalizado, o que ainda é incerto)

Att, Goht
 

DeletedUser19369

Guest
Ah, obrigado Gothmog por ter nos informado durante esse tempo :D
 

DeletedUser79182

Guest
O servidor está temporariamente indisponível Devido a problemas em nossos servidores Tribal Wars está momentaneamente indisponível. Por favor tente novamente em alguns minutos. Por favor não abra solicitações de suporte. Nós estamos trabalhando para que o servidor fique o menor tempo possível fora do ar. » voltar

pow

4 vez que aparece em 5 min
isso aparece mais do que eu upo
afff
 

DeletedUser

Guest
Estou jogando que nem um louco apartir de agora , espero que não tenha mais reset
 

DeletedUser76684

Guest
Muito lerdo!!!!!!!

Gostaria de saber se você já estão resolvendo e quanto tempo ainda levará para resolver este problema de lentidão, por que está muito difícil de jogar neste servidor.
Perguntei para alguns membros da minha tribo se eles estavam tendo o mesmo problema e só alguns falaram que sim, então eu gostaria de saber se é so o servidor aqui para o RIO de JANEIRO que está com este problema, ou o servidor de você é um só para o país todos???????
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo