Problemas com o servidor

  • Iniciar tópico green barretts
  • Data de início

DeletedUser5345

Guest
"503 Service Unavailable

No server is available to handle this request."

acho um absurdo erros como esse,se fosse uma vez,tudo bem,mas são varias vezes durante o dia,e já aconteceu a alguns meses !!!
Não pago conta premium a toa,pelo menos um jogo bom devo ter.

espero que arrumem isso rapidamente !!!!!!!!
 

DeletedUser29142

Guest
pior que esses erros estao a ocorrer principalmente no servidor 3 ¬¬ e cade a adm pra ao menos explicar.
 

DeletedUser

Guest
Quando não sabem o que fazer estão caladinhos, pois é mais fácil banir alguém, não dá trabalho, agora quando são mesmo necessários para explicar o porquê desta Treta, refugiam-se no silêncio, pois sejam Homenzinhos e dêem a cara, ou esquecem-se que isto envolve dinheiro.

Se não sabem o que se passa ou não conseguem resolver digam logo caramba, somos pagantes por isso temos o direito de saber o que se passa ou não:confused:.
 

DeletedUser45081

Guest
é esta com este msm problema agora...mundo24:(

O servidor està temporariamente indisponível

Devido a problemas em nossos servidores Tribal Wars está momentaneamente indisponível. Por favor tente novamente em alguns minutos.
Por favor não abra solicitações de suporte. Nós estamos trabalhando para que o servidor fique o menor tempo possível fora do ar.

14/11/09:(
 

DeletedUser32393

Guest
AFF aqui tambem , eu e meu amigo nao conseguimos logar internal server error :mad:
 

modellus

Guest
gostaria de parabenizar a todos os adm's do forum, pelo ótimo trabalho apresentado até hoje vizando sempre o nosso conforto e satisfação.

estão todos de parabéns !!!
:)
 

DeletedUser

Guest
Pra mim os outros mundos estão funcionando direitinho!!!Só o 24 que não!!Não vo poder chegar aos 200 pontos hoje :(
 

DeletedUser

Guest
Agora akee em casa ta dando...

Internal Server Error :mad:

______________________________________
Só os mortos conhecem o fim da guerra :D
 

DeletedUser

Guest
té lézo é ? é do @$!#$...

nada pra fazer kkkkkkkkkkkkk, eu gosto de vim aqui enxer vcs quando da pau o mundo q eu jogo! :D:D

hahahahahaha
 

DeletedUser

Guest
Por esse problema perderei recurso que poderia estar sacando e tempo pra recurtar e construir. A Inno Games irá nos pagar por causa desse tempo? Isto envolve dinheiro.
 

DeletedUser

Guest

legal nosso erro que reclamamos no inicio do topico nao tem nada haver com o mundo 24 e sim do 3,e nao começou de hj ja e de semanas podemos dizer mês,e ate agora nenhuma satisfaçao da equipe.

Comigo está acontecendo no BR24
 

DeletedUser

Guest
legal nosso erro que reclamamos no inicio do topico nao tem nada haver com o mundo 24 e sim do 3,e nao começou de hj ja e de semanas podemos dizer mês,e ate agora nenhuma satisfaçao da equipe.

Se você ler direito, os ultimos posts foram do MUNDO 24 ;)
 
Topo