Problema da internet do host...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olha, venho percebendo à uns dias que a internet do host vem sendo muito lenta...

Já comparei a velocidade de conexão entre o BR6 e o BR2 fazendo estatísticas de ping via cmd e vi a diferença entre as duas...

O BR6 está normal, enquanto a internet do host do BR2 está muito lenta... Sobre carregamento do servidor? Não... Mesmo de manhã onde pessoas encontram-se no trabalho, gente durmindo, a internet continua lenta! Mesmo de madrugada continua do mesmo jeito!

Isto está interferindo no meu jogo... Quase perdi 2 aldeias por causa disso... Eu planejei uns ataques, só que quando fui mandar, a página não carregava, ou seja, o BR2 está com internet muito instável...

Enquanto o BR6 (não sei os outros) está normal...

Peço aos administradores do jogo que façam algo para melhorar o desempenho da internet do host do BR2...

Obrigado, dr4gunz.
 

DeletedUser

Guest
Olha, não tá dando não cara!

To tentando cunhar moedas de ouro no BR2 e a página demora demais pra carregar --'

Enquanto no BR6 tá normal...

Vai ver é algum inútil tentando nukar o BR2...
 

DeletedUser

Guest
Cada mundo tem seu próprio servidor.

O BR2 é um mundo bem desenvolvido, muitos jogadores, e muitas coisas ocorrendo ao mesmo tempo, além de ter uma velocidade 2, enfim, seu servidor está sobrecarregado... Irei falar com o administrador sobre isto.

Tópico Fechado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo