Primeiro mês do classico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser68961

Guest


Eu estava no 55 e a meu ver estava bem movimentado sim
=C

OP em players do Artic, quando dava madrugada so tinha carinah do top5 sendo zerado.
=O

Agr K44, 45 e 54 fiquei por fora, so via o YONG, BOB e o BESSA por la a polemizar
'-'

Paint??
LOL


Deve ter jogado 1 ou 2 mêses no máximo , deu pra zerar bastante gente sim,lembro do cabelin.22 xD. Mas isso foi o máximo que aconteceu , na época o povo só tinha 3-5 aldeias os Top 5 .
 

DeletedUser

Guest
Ínicio do clásico >>>>>>> metade do clásico .

Aposto na What ? , não só aposto tenho certeza que ganharão .
 

DeletedUser55589

Guest
Ainda vai ter uma guerra entre vcs e a PRINT, isso decidirá o mundo.
 

DeletedUser

Guest
aposto na Whaat
mesmo estando na Print:)
se depende de min..
vcs da whaat vao te muita diversao antes de ganha o classic(ou nao)
 

DeletedUser

Guest
Muitas tribos se destacaram no primeiro mes,tambem muitos jogadores.


Os que mais se destacaram e permanecem,estao nos TOPs.


^o)
 

DeletedUser73809

Guest
é a whaatt??? se destacou mas nos da monster também tamos crescendo já passamos a print
enquanto a whaatt??? o top 20 quase todo é deles
 

DeletedUser66846

Guest
é complicado tirar da Whatt, só se ela mesmo se destruir ;s
 

DeletedUser

Guest
Achei muito fácil , eu só fui receber um ataque hoje as 6 da manhã, ainda perdi metade das minhas tropas só (tudo cata ;*) mais mesmo assim, moleza, eu ataco quem eu quero aqui no meu 15x15 (até o 30x30) e ngm reage, ataco os noobs inimigos , eles nem exploradores me mandam , mais to indo, vamos ver como vai continuar, não pretendo jogar até o fim do clássico, sei lá mais umas 2 ou 3 semanas no máximo , depois dou minhas aldeias para a tribo.
 

DeletedUser73809

Guest
é complicado tirar da Whatt, só se ela mesmo se destruir ;s

é complicado mesmo tirar da whatt?? tem que ser muitas tribos juntas pra tirar ela do top 1 mais se ela entrar em guerra com a print
n vai ser muito facil pra nenhum dos lados se outras tribos também se meteren será q tiram a whatt??
bom eu n sei mas to jogando esse classic só por diversão
 

DeletedUser

Guest
tudo é possivel qndo estamos jogando tw, assim como a waat? tem membros bons, outras tribos se juntando e fazendo uma elite, consegue derrubar sim a waat? mais isso é uma missao quase impossivel, é como o outro falou so se a propia tribo se desfazer, ou os membros perderem o interrese do jogo ou abandonarem.

mais acredito eu q o pessoal da waat? ta de divertindo muito.


analizando bem, o pessoal da monsters nao ficam para tras, e acho q esse mundo ainda ira guardar varias surpressas.
 
Editado por um moderador:

paninha

Membro Notável
Pontuação de reações
1
O tópico é pra avaliar o primeiro mês do classico,como ja se foi o primeiro mês....

Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo