Primeira Noblagem feita

  • Iniciar tópico DeletedUser80211
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Cuidar mais de nosso jogo e deixar os deles que os mesmos fazem.
 

DeletedUser51221

Guest
duas aldeias agora com fazenda pequena, enfim nao creio que ele tenha fazenda superior a 18
 

DeletedUser87784

Guest
Invejozos tao assim so pq ele pegou um milestone hahahahahhahahhaha
 

DeletedUser

Guest
Pra foi pessima,aldeias abaixo de 1k de pontos é o mesmo que jogar Nobre fora...
 

DeletedUser

Guest
Não me importo muito com as noblagens iniciais alheias, mas logo adianto que a minha sai final de semana.
 

DeletedUser

Guest
Tensa foi a noblagem do trident, a melhor do mundo, sem dúvidas. Conseguir noblar um cara de 3k.
kkk" eu to falando que nas noblagens a gente dispara u.u
E pelo menos + 3 noblagens parecidas vem ai ^^'​
 

DeletedUser50224

Guest
Primeira noblagem para mim foi feita pelo trident... a unica que presto no mundo ate agora...
 

DeletedUser

Guest
Minha noblagem considero como boa, não pela pontuação mas sim pelas minas que a constitui, logo amanhã noblaremos outra também melhor que a de agora. Vamos ver como vão ocorrer nosso jogo daqui para frente. :)
 

DeletedUser88283

Guest
melhor noblagem sem duvida a do Trident vamos ver agora o que mais vai acontecer no mundo com o inicio das guerras.
 

DeletedUser

Guest
Noblagem agora apenas daqui uns dias, organizar as coisas por aqui e terminar o full.
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
A primeira noblagem já foi feita e várias outras, mundo já está numa parte mais avançada, portanto este tipo de tópico a partir disto só serve para gerar spam, ou seja ele está sendo fechado e vamos dar prioridade às guerras.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo