Primeira Grande guerra do Mundo ?

  • Iniciar tópico DeletedUser15859
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
agora me diz....se a kill n eh da the company....nem da supreme

nos estamos fora? q chato


ninguem esta fora de nada.
o mundo 22 so esta se dividindo em dois blocos, ou você é um ou você é outro, mas vai saber né, não me surpreendo mais com nada.
 

DeletedUser

Guest
Primeiro a 300 se aliando a outros para combater a Planc, e agora a Gadut se aliando a IGT para combater ND.
Isso que da mandarem subordinados virem no fórum externo falar besteira.

1º Sou da H300! e já noblei um PLANCzinho noob que tinha aqui perto.

2º A 300! era aliada da PLANC e não quis mais aliança pois os mesmos são muito arrogantes além de outros fatores mais importantes.

3º A 300! não se aliou a ninguém para bater a PLANC. Apenas agora. Tanto é ela está com menos de 40% dos membros no K65 e desde que as duas começaram a guerra deu 6 aldeias nobladas para cada lado.
 

DeletedUser41380

Guest
Lucas, aproveitando que está aqui. Conte-nos um pouco como foi que isto ocorreu. Assim acaba com a desordem.
 

DeletedUser15859

Guest
Realmente, vcs e a NINJA estão fora ;)

Mas relaxa, o que importa é que vcs tão na guerra rsrs


a KILL fora dessa ?

hahaha

Estamos sentindo cheiro de sangue, iremos até onde o ultimo IGT esteja...

Essa guerra cada dia mais divertida....:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
A GADUT sai da The Company (que ate foi idializada pela GADUT) porque a PLANC :
1º Nao respeita os Aliados
2º Entra em guerra com todo o mundo sem preguntar
3º Convidar membros da GADUT sem preguntar

A PLANC vai cair mais cedo do que eles pensam
 

DeletedUser

Guest
mais a gadut soh saiu da the company ou pois ... a planc como inimiga =P
 

DeletedUser30831

Guest
Se a PLANC é aliada da 300 e da IGT, que são inimigas da The Company, conseqüentemente eles também são(minha opinião) =D
 

DeletedUser

Guest
A GADUT sai da The Company (que ate foi idializada pela GADUT) porque a PLANC :
1º Nao respeita os Aliados
2º Entra em guerra com todo o mundo sem preguntar
3º Convidar membros da GADUT sem preguntar

A PLANC vai cair mais cedo do que eles pensam


Bem o devasso JA Falou Tudo Que Nos Da Gadut Tinhamos Que Falar o Resto é soo entre membros :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Se a PLANC é aliada da 300 e da IGT, que são inimigas da The Company, conseqüentemente eles também são(minha opinião) =D


Que q você ta falando kara? aushuashuash

A PLANC era aliada da 300.
Agora a 300 e a IGT tão assim:

╔═════════════════════════════════╗
๑۩۞۩๑ Supreme Alliance ۩۞۩๑
╚═════════════════════════════════╝

GADUT ۞ H300! ۞ KISS ۞
300! ۞ *IGT*


...

Mas assim como o lucas disse aguardem o pronunciamento oficial.
 

bruno ramos

Guest
Explicação:

Pessoal eu como lider da GADUT, gostaria de explicar tudo oq ocorreu:

Bom, a PLANC estava a recrutar alguns de nossos membros: E recrutaram Kakachi K e Moco, e desta fora nos desrrepeitando..!

No mesmo dia, eu estava muito nervoso..! E Depois de uma conversa com o Kakachi K, chegamos a um acordo.. ele tinha uma boa, comunicação com o lider da KISS e passou o msn do mesmo, depois de uma longa conversa chegamos a uma conclusão de unir as tribos NG|53 e GADUT assim tendo 2 continentes o K53 e o K54...!

Mas isso só foi um detalhe oq realmente pegou, foi que a KISS era aliada da familia 300 e como eu estava muito nervoso com a PLANC, acabamos fazendo uma aliança... e nesta aliança a familia 300!, GADUT e IGT formariam um grupo, para se defender da PLANC...

Bom foi exatamente isso que aconteceu..!

Obs. A GADUT saiu da The Company devido a arrogancia da PLANC, e recrutar jogadores sem ao menos entrar em contato conosco..!
 

DeletedUser15859

Guest
Explicação:

Pessoal eu como lider da GADUT, gostaria de explicar tudo oq ocorreu:

Bom, a PLANC estava a recrutar alguns de nossos membros: E recrutaram Kakachi K e Moco, e desta fora nos desrrepeitando..!

No mesmo dia, eu estava muito nervoso..! E Depois de uma conversa com o Kakachi K, chegamos a um acordo.. ele tinha uma boa, comunicação com o lider da KISS e passou o msn do mesmo, depois de uma longa conversa chegamos a uma conclusão de unir as tribos NG|53 e GADUT assim tendo 2 continentes o K53 e o K54...!

Mas isso só foi um detalhe oq realmente pegou, foi que a KISS era aliada da familia 300 e como eu estava muito nervoso com a PLANC, acabamos fazendo uma aliança... e nesta aliança a familia 300!, GADUT e IGT formariam um grupo, para se defender da PLANC...

Bom foi exatamente isso que aconteceu..!

Obs. A GADUT saiu da The Company devido a arrogancia da PLANC, e recrutar jogadores sem ao menos entrar em contato conosco..!

Bom, Se juntaram para defender...

Mas se vcs mnão atacarem não terá graça...

a guerra está cada dia mais emocionante, Mas se conseguirmos avançar aqui no k45, Logo chegaremos ai onde vcs estão...

Mas, isso pode demorar, tmanto quanto não acontecer...

Todos sempre mtem uma carta na manga, Mas por essa atitude da GADUT eu não esperava, nmão fiquem pensando que a KILL vai ficar de fora dessa, como eu disse, Ainda estamos firmes e fortes....

Abraço.
 

bruno ramos

Guest
Bom, Se juntaram para defender...

Mas se vcs mnão atacarem não terá graça...

a guerra está cada dia mais emocionante, Mas se conseguirmos avançar aqui no k45, Logo chegaremos ai onde vcs estão...

Mas, isso pode demorar, tmanto quanto não acontecer...

Todos sempre mtem uma carta na manga, Mas por essa atitude da GADUT eu não esperava, nmão fiquem pensando que a KILL vai ficar de fora dessa, como eu disse, Ainda estamos firmes e fortes....

Abraço.


Iracleto, pensa cara OLHE ONDE A ND ESTA, E OLHA A PLANC RECRUTANDO MEMBROS NO K45, se vcs naun abrirem os olhos a PLANC ja vai estar no K45 ¬¬"
 

DeletedUser

Guest
Explicação:

Pessoal eu como lider da GADUT, gostaria de explicar tudo oq ocorreu:

Bom, a PLANC estava a recrutar alguns de nossos membros: E recrutaram Kakachi K e Moco, e desta fora nos desrrepeitando..!

No mesmo dia, eu estava muito nervoso..! E Depois de uma conversa com o Kakachi K, chegamos a um acordo.. ele tinha uma boa, comunicação com o lider da KISS e passou o msn do mesmo, depois de uma longa conversa chegamos a uma conclusão de unir as tribos NG|53 e GADUT assim tendo 2 continentes o K53 e o K54...!

Mas isso só foi um detalhe oq realmente pegou, foi que a KISS era aliada da familia 300 e como eu estava muito nervoso com a PLANC, acabamos fazendo uma aliança... e nesta aliança a familia 300!, GADUT e IGT formariam um grupo, para se defender da PLANC...

Bom foi exatamente isso que aconteceu..!

Obs. A GADUT saiu da The Company devido a arrogancia da PLANC, e recrutar jogadores sem ao menos entrar em contato conosco..!

Bruno, acho que vc se equivocou um pouco, se existissem membros arrogantes na PLANC esses eram o Reiner e o afleao (apesar de serem ótimos jogadores, mas isso não vem ao caso).
Acho que vc está usando essa desculpa para ir contra a PLANC. Conheço muito bem o KaMiii e o smokingshit e tenho certeza que eles não são arrogantes à esse ponto!
Em relação ao negócio do kakachi k, e daí se algm o convidou? Se ele for é pq ele quer! E éramos uma família praticamente, GADUT ajudava PLANC e a PLANC ajudava a GADUT na fronteira do K54 com o 55.
Enfim, se não quiser continuar na The Company, boa sorte. :rolleyes:
 

bruno ramos

Guest
Bruno, acho que vc se equivocou um pouco, se existissem membros arrogantes na PLANC esses eram o Reiner e o afleao (apesar de serem ótimos jogadores, mas isso não vem ao caso).
Acho que vc está usando essa desculpa para ir contra a PLANC. Conheço muito bem o KaMiii e o smokingshit e tenho certeza que eles não são arrogantes à esse ponto!
Em relação ao negócio do kakachi k, e daí se algm o convidou? Se ele for é pq ele quer! E éramos uma família praticamente, GADUT ajudava PLANC e a PLANC ajudava a GADUT na fronteira do K54 com o 55.
Enfim, se não quiser continuar na The Company, boa sorte. :rolleyes:


Cara tente saber oq eles fizeram com a 300! Este foi um dos grandes fatores para a GADUT seir desta aliança..
 

DeletedUser

Guest
Porcausa de uns muitos saem prejudicados, caso isso seja realmente verdade , o que o bruno ramos esta falando, confesso que perdemos uma grande aliada a GADUT...eu sou so um dos membros da ND mas essa eu não esperava.

mal entramos pra the company, achando estar fazendo parte de algo unido e pronto pra tudo e olhe no que da.
 

DeletedUser

Guest
aproposito cade a 300 no perfil da GADUT???
mal entraram pra tal suprema aliança e ja sairam???
 

DeletedUser

Guest
aproposito cade a 300 no perfil da GADUT???
mal entraram pra tal suprema aliança e ja sairam???
Eita filhote, não fale o que não sabe. A questão da SA (Suprema Aliança) será discutida somente entre as tribos que fazem parte dela. E não tentes vir com guerrinhas psicológicas que elas não funcionam aqui.
 

DeletedUser

Guest
Eita filhote, não fale o que não sabe. A questão da SA (Suprema Aliança) será discutida somente entre as tribos que fazem parte dela. E não tentes vir com guerrinhas psicológicas que elas não funcionam aqui.


você boiou sinistro...
eu não estava a tentar fazer guerrinha pscologica e sim a perguntar por que uma tribo entra num dia e sai no outro da SA.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo