Prime. X lords

DeletedUser

Guest
Se eles estão recrutando aqueles que vocês já estavam farmando, provavelmente a guerra já está quase vencidas pela PRIME.
Entretanto boa sorte a ambas, apesar de que eu ache que a PRIME tem mais chances de vencer essa.
 

DeletedUser43941

Guest
...Boa sorte...
...que vença o
...melhor...
...e menos...
...inutil...
...o~...
 

DeletedUser44115

Guest
capturadetelagy.png





Hum em breve melhores Stats...... /O/


-----------------------------------------------------------------------------------
Um dia de guerra é um dia de colheita para o diabo
-.-
^^-
NooBKiiNG


Respeito & Humildade
Acima de tudo ¬¬

9595.gif

4544445441.jpg

Br33*PRIME.
Br35*Caçadores -C-
Br36* ☞ (Procurando) *-*
Br37*No Nercy - MERCY.


" Є X T R Є M Є D O M I N I U M "

-----------------------------------------------------------------------------------
 

DeletedUser

Guest
Que vença o melhor mais a PRIME irá vencer concerteza !
 

DeletedUser55857

Guest
David, diga para a sua galera postar uns relatórios aqui, eu preciso comparar as minhas tropas com as da sua tribo (que julgo ser uma das mais competitivas do m33) para ver se eu já conseguir tirar o atraso pelo início tardio do mundo.

Acredito que a PRIME. deve levar essa, mas não vai ser tão fácil assim como alguns estão pensando
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
David, diga para a sua galera postar uns relatórios aqui, eu preciso comparar as minhas tropas com as da sua tribo (que julgo ser uma das mais competitivas do m33) para ver se eu já conseguir tirar o atraso pelo início tardio do mundo.

Acredito que a PRIME. deve levar essa, mas não vai ser tão fácil assim como alguns estão pensando
Ainda nem começamos os ataques kkkkkkkkkk
Eu vo nobla um maluko deles daqui uns 2dias mas só
posso te mostrar um relatório com todas as minhas tropas que bateu as 9hrs ou por ai da manha
só passar skype ou msn por MP:D
 

DeletedUser35433

Guest
Estamos nos juntando à SG sim :)
E não é mass-recruit , alguns já foram expulsos de lá , outros da PRIME. que não cumpriram a meta irão ser expulsos também e vamos continuar fazendo isto até só restar uma tribo de 80 membros activos ;)
 

DeletedUser33894

Guest
Estamos nos juntando à SG sim :)
E não é mass-recruit , alguns já foram expulsos de lá , outros da PRIME. que não cumpriram a meta irão ser expulsos também e vamos continuar fazendo isto até só restar uma tribo de 80 membros activos ;)


Quem ti viu e quem ti vê PRIME..
Quando eu estava a frente da CARRASCOS no k-44.era exatamente essa a minha missão.

Unir as antigas FC|44 e LEG,METER a TAG CrC/44e aos poucos retirar os mal´s jogadores,e ficar com apenas os que sabem jogar.

Foi duro,no primeiro dia da união.ficamos com 5 tribos,fui muito criticado pelos integrantes da PRIME.
Me acusavam de mass recruit

más não dei bola,e dei continuidade ao projeto.

Em 4 dias,o que era 5 tribos,viraram 1 e 1/2.

Muitos foram removido por não saber jogar.

Eu passava 48 horas on,para organizar tudo.

Más mesmo assim,poucos sabiam jogar.

Decidi por encerrar o projeto no k-44.

E hoje é vc´s que vão passar por isso.
Más não irei criticar não,que isso,sei o que vc´s buscam.

Só posso desejar boa sorte.
Pois tem muito trabalho para ser feito.​
 

DeletedUser

Guest
Pois é gurizada... copa do mundo amigo... isso é pra gurizada aprender que tribo do FTW não vai pra frente... não to querendo falar do caso da PRIME em si, mas to há tempo procurando exemplos pra corroborar minha tese... nesse tópico antigo do pepito tem uma prévia das tribos que tavam "cotadas" pelos Foristas... http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=126111

To olhando o top 20 e realmente só vejo a WXW das iniciais... e olha que o tempo de mundo está realmente curto... enfim primeira e última vez que faço anúncio da tribo no FTW :) quero que minhas tribos durem... mas o ditado tá confirmado tribo pré-made nunca dá certo...

Sorte aos players da PRIME no seu novo caminho...
 

DeletedUser35433

Guest
Quem ti viu e quem ti vê PRIME..
Quando eu estava a frente da CARRASCOS no k-44.era exatamente essa a minha missão.

Unir as antigas FC|44 e LEG,METER a TAG CrC/44e aos poucos retirar os mal´s jogadores,e ficar com apenas os que sabem jogar.

Foi duro,no primeiro dia da união.ficamos com 5 tribos,fui muito criticado pelos integrantes da PRIME.
Me acusavam de mass recruit

más não dei bola,e dei continuidade ao projeto.

Em 4 dias,o que era 5 tribos,viraram 1 e 1/2.

Muitos foram removido por não saber jogar.

Eu passava 48 horas on,para organizar tudo.

Más mesmo assim,poucos sabiam jogar.

Decidi por encerrar o projeto no k-44.

E hoje é vc´s que vão passar por isso.
Más não irei criticar não,que isso,sei o que vc´s buscam.

Só posso desejar boa sorte.
Pois tem muito trabalho para ser feito.​

Isto era perfeitamente evitável se não fosse a quantidade de players nossos BONS que desistiram no início pelas más configurações..

Pois é gurizada... copa do mundo amigo... isso é pra gurizada aprender que tribo do FTW não vai pra frente... não to querendo falar do caso da PRIME em si, mas to há tempo procurando exemplos pra corroborar minha tese... nesse tópico antigo do pepito tem uma prévia das tribos que tavam "cotadas" pelos Foristas... http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=126111

To olhando o top 20 e realmente só vejo a WXW das iniciais... e olha que o tempo de mundo está realmente curto... enfim primeira e última vez que faço anúncio da tribo no FTW :) quero que minhas tribos durem... mas o ditado tá confirmado tribo pré-made nunca dá certo...

Sorte aos players da PRIME no seu novo caminho...

Nem sempre isso é verdade... Olha vocês , são pré-made e estão aí firmes e fortes ^^

E nós da PRIME. poderiamos estar também , só olhar quantos ficamos da pré-made... (uns 5 ? Menos ?)
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
Bom,Essa fusão já estava planejada desde quando terminamos com a carrascos mas decidimos só fazer agora e irmos penerando membros até sobrar os melhores,não pensem que aquilo continuará uma familia porque se for para continuar me recuso a jogar no br33,serei eu e mais 2lideres que sei que sabem jogar e que sabem principalmente liderar que é o caso da Girl Seduction,sem os membros da Pré made eu não tive outra opção a não ser arranjar membros participativos e bons e mesmo sem membros ganhei guerras contra duas familias muitos membros a mais que a minha mas como o vixen falou em outro topico "A PRIME. está indo bem mas precisa de mais membros" foi exatamente o que eu pensei...
Não foi nada por causa da guerra com a LORDS pois ninguem começou se quer a atacar mas na SG tambem são inimigos deles logo tem os mesmos objetivos,decidi pois acho a SG muito organizada ao contrario do que dizem,a Girl pelo contrario que a |H| diz joga muito e conheço seu feitio logo não tive qualquer rescentimento de me juntar a tribo deles,tambem me juntei pois estava cansado de cuidar de tudo sozinho,eram 7,8 mdf´s por dia alem de cuidar da tribo e de OP´s precisava de alguem que me ajudasse mas não via em minha tribo um membro com um feitio de lider e que podesse ajudar e quando vi essa oportunidade gostei muito...
Continuaremos no mundo só o nome muda e nao irá ficar SG ainda estamos a resolver mas com a Girl e comigo na liderança não seremos tão fracos ao modo de cair...
E jhonyy quer que eu pegue o pedido de fusão que você me fez quando entrou em outra tribo e falou que se parassemos você queria convidar nossos membros?risinho)
Porque se quiser eu mostro aqui
E acabamos com a sua CrC facil logo és um lixo como lider;)
Sem mais,
 
Última edição:

DeletedUser33894

Guest
Bom,Essa fusão já estava planejada desde quando terminamos com a carrascos mas decidimos só fazer agora e irmos penerando membros até sobrar os melhores,não pensem que aquilo continuará uma familia porque se for para continuar me recuso a jogar no br33,serei eu e mais 2lideres que sei que sabem jogar e que sabem principalmente liderar que é o caso da Girl Seduction,sem os membros da Pré made eu não tive outra opção a não ser arranjar membros participativos e bons e mesmo sem membros ganhei guerras contra duas familias muitos membros a mais que a minha mas como o vixen falou em outro topico "A PRIME. está indo bem mas precisa de mais membros" foi exatamente o que eu pensei...
Não foi nada por causa da guerra com a LORDS pois ninguem começou se quer a atacar mas na SG tambem são inimigos deles logo tem os mesmos objetivos,decidi pois acho a SG muito organizada ao contrario do que dizem,a Girl pelo contrario que a |H| diz joga muito e conheço seu feitio logo não tive qualquer rescentimento de me juntar a tribo deles,tambem me juntei pois estava cansado de cuidar de tudo sozinho,eram 7,8 mdf´s por dia alem de cuidar da tribo e de OP´s precisava de alguem que me ajudasse mas não via em minha tribo um membro com um feitio de lider e que podesse ajudar e quando vi essa oportunidade gostei muito...
Continuaremos no mundo só o nome muda e nao irá ficar SG ainda estamos a resolver mas com a Girl e comigo na liderança não seremos tão fracos ao modo de cair...
E jhonyy quer que eu pegue o pedido de fusão que você me fez quando entrou em outra tribo e falou que se parassemos você queria convidar nossos membros?risinho)
Porque se quiser eu mostro aqui
E acabamos com a sua CrC facil logo és um lixo como lider;)
Sem mais,




Novamente me criticando.Não aprende.

Nunca convidei sua tribo para uma fusão,preste atenção no que posta.

Apenas lhe procurei,e disse que as portas da «MADS» estavam abertas em caso de um encerramento da PRIME. no BR33.
E que acolheria-mos uma meia dúzia de players da PRIME.,já que o Carbon tinha parado de jogar.



E sobre ser péssimo Líder..
Nunca te tive em minha tribo para vc saber como trabalho a frente de uma tribo.
E deixei de liderar tribos des do BR11.

Estava a frente da Crc/44 apenas a pedido do Fabio,lider da CARRASCOS,e um velho amigo meu.

Não tinhamos jogadores bons da Crc/44,e disfiz o projeto,e passei a jogar sem tribo.

E sua tribo David..nunca acabou com a carrascos,como já cansei de postar no fórum,encerrei o projeto no k-44 devido a falta de jogadores preparados.

Esses mesmos que vc´s atacavam e achavam que estavam destruindo a CrC.​



Davd : presta atenção nas postagen,pois sou ativo ao FTW,e se postar algo sobre mim que não seje verdade,irei te contrariar sempre.
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
Novamente me criticando.Não aprende.

Nunca convidei sua tribo para uma fusão,preste atenção no que posta.

Apenas lhe procurei,e disse que as portas da «MADS» estavam abertas em caso de um encerramento da PRIME. no BR33.
E que acolheria-mos uma meia dúzia de players da PRIME.,já que o Carbon tinha parado de jogar.



E sobre ser péssimo Líder..
Nunca te tive em minha tribo para vc saber como trabalho a frente de uma tribo.
E deixei de liderar tribos des do BR11.

Estava a frente da Crc/44 apenas a pedido do Fabio,lider da CARRASCOS,e um velho amigo meu.

Não tinhamos jogadores bons da Crc/44,e disfiz o projeto,e passei a jogar sem tribo.

E sua tribo David..nunca acabou com a carrascos,como já cansei de postar no fórum,encerrei o projeto no k-44 devido a falta de jogadores preparados.

Esses mesmos que vc´s atacavam e achavam que estavam destruindo a CrC.​




Davd : presta atenção nas postagen,pois sou ativo ao FTW,e se postar algo sobre mim que não seje verdade,irei te contrariar sempre.
Entao vais ter de me contrariar sempre :D
Nunca acabamos com vocês
Forum todo pedindo apoio
Jogadores noob´s
A culpa nao sao deles e sim sua que é lider,devias os ter preparados e falando em liderar eu nunca liderei uma triborisinho)
Se isso de portas abertas nao for fusao ou mass entao nao sei o que é fusao maisrisinho)
Se nao foi minha tribo que acabou com a carrasco foi seu lider noob que fraquejou;)
 

DeletedUser33894

Guest
Entao vais ter de me contrariar sempre :D
Nunca acabamos com vocês
Forum todo pedindo apoio
Jogadores noob´s
A culpa nao sao deles e sim sua que é lider,devias os ter preparados e falando em liderar eu nunca liderei uma triborisinho)
Se isso de portas abertas nao for fusao ou mass entao nao sei o que é fusao maisrisinho)
Se nao foi minha tribo que acabou com a carrasco foi seu lider noob que fraquejou;)


sinsseramente Devd,Quantos anos vc tem?

Incrivel porque em 7 dias,eu uni as tribos FC|44 e LEG,fiz dela uma CARRASCO.
E no 2º dia vc´s colocaram ela como inimiga.

Eu tinha que arrumar a 5 tribos,e cuidar dos noob pedindo apoio.

Retirei mais de 300 jogadores da familia,e ficamos apenas com 120.

Mesmo assim,não estava bom,muitos tinham que ser removido,chutando por baixo,ficariamos com apenas 30 jogadores.

Decidi entao por tirar a TAG Crc e devolver LEG

Será que é dificil de vc entender davd?

Sua tribo não acabou com a CrC meu querido.

Decidi por desfazer a Crc por outros motivos.
Olha que seus ataques não eram tantos assim.


Espero que vc entenda jovem,pois ta dificil por na sua cabeça o que aconteceu.

A prime não conceguiu acabar com a Crc,LORDS,»GO« ... e nem uma outra que vc´s tinham como inimigo.

O negocio da PRIME. era declarar guera,vir no FTW postar um monte de besteira,más acabar com as tribos que deveria ser prioridade.. nada!!

Tudo isso por que tem uns 5 na PRIME. que sabem jogar de verdade.

Carbon era um,e depois de sua saida,a PRIME. foi se unir com a SG.




Davd,por favor
Para de postagem sem nexo ok?


Aff deixa eu jogar lá vai,essas postagem só me estressam.​
 
Topo